Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Cpt Jack disse:

Não é só pro que consegue mt views, até pq a maioria dos pros não tem muito tempo/não querem fazer muita stream, o Yoda mesmo fazia sucesso com stream antes de virar pro, e hoje só ta ainda no competitivo por causa de ter muitos views da stream, pq ele é bem inferior ao nível do competitivo, a maioria que faz stream e tem um público razoável é de fora do competitivo, só que para fazer sucesso nisso o cara tem que ser high elo e carismático/engraçado, tem alguns low elos que conseguem sendo só carismático + engraçado ou então ser uma mulher bonita com um decote independente da habilidade no jogo.

Não sei se você já viu o Silvio Santos do CS o cara não joga tão bem, mas pqp ele imitando o Silvio me prende kkkkkk 

Outra ideia é tu pagar de autista e ficar fazendo videos loucos de jogo, sendo o troll

Publicidade

Postado

Faz um canal inspirado no hipertrofia máxima................. kkkkkkkkkkkkk

Recebi no whatsapp:

Angelina Jolie pediu o divórcio a Brad Pitt. Diz que são diferenças irreconciliáveis. Vai ficar com todos os 6 (SEIS) filhos e não quer pensão. 

O cara já nasce Brad Pitt, pega a Angelina Jolie na melhor fase, ela pede o divórcio, vai ficar com todos os filhos e ainda não quer pensão. 

Na boa Deus, o Senhor não está de sacanagem com o resto dos homens, não? 

? ?

Postado
17 horas atrás, GPimentel disse:

Nunca tinha visto, mas achei sensacional. Se eu pudesse, compartilhava com o cara antes mesmo de sair com ele.

Eu já fiz joguinhos, mas parei. O fato é que mesmo quando eu fazia joguinhos, nunca consegui manter com os caras que eu realmente estava interessada, então pra mim joguinho é falta de interesse. Se você consegue dominar sua atração, sua vontade a ponto de fazer jogos, você não está tão interessado assim.

Então o ponto é, se eu não respondo rapidamente um cara, eu não estou afim. Não é jogo.

Só que a verdade é que soa desespero demonstrar que estamos interessados. Esses dias tava conversando com umas amigas a respeito de um cara, e elas me disseram: como assim você manda bom dia? Então eu não posso falar com um cara que eu estou realmente afim? Devo esperar por ele? Essas coisas são ridículas e é por elas que as relações não dão certo. Quando um cara age assim comigo, eu penso que ele não está interessado, nunca penso em jogo. Esses dias li um texto que dizia: Calma, eu não quero me casar com você. Quando eu demonstro interesse por um cara, ele entende que eu quero namorar ou me casar com ele. E não, eu gostei da companhia, queria sair de novo e etc... é chato... mas é real. Muitas relações morrem na praia por causa de joguinhos.

Faço das palavras da Isabela R. as minhas, creio que essa é a primeira vez que concordo com algo que você diz.

Matou a pau.

O meu primeiro e único relacionamento até hoje (graças a Deus durou pouco tempo) terminou por isso. Muitos joguinhos. Eu nunca tive saco pra isso, aí larguei de mão. Quando veio correr atrás, já era tarde.

No meu ver, o que acontece é que as relações humanas hoje estão muito superficiais. Tudo não passa de aprovação social e ego. Nada mais. A pessoa não está fazendo nada no momento, mas não responde a mensagem na hora. Espera umas 2h pra responder. Tudo para parecer uma pessoa ocupada, sendo que todo mundo sabe qual é a verdade.

As mulheres estão cada vez mais promíscuas, cada vez mais fazendo esse tipo de joguinho emocional (homens fazem, porém em menor escala). Mas é óbvio, pois os homens estão cada vez mais bundões.

Hoje qualquer menininha feinha tem 200 caras no pé dela. Os caras se humilham por uma boceta. É lamentável.

Enfim, acho que até saí do assunto principal do que eu ia falar, mas é um assunto que há muito a ser dito.

No mais, concordo com você e com seu amigo. Fez certo ele. Você está interessado na pessoa, aí ela começa a se achar um ser diferente. Acha que é Deus. Aí você perde a vontade, cai fora e ela vem atrás depois, perguntando o pq de você ter se afastado. Ora, pq você é um cocozinho.  Simples assim.

Postado (editado)
16 minutos atrás, hjr_10 disse:

Faço das palavras da Isabela R. as minhas, creio que essa é a primeira vez que concordo com algo que você diz.

Matou a pau.

O quote foi da Gpimentel kkkk

trocar nome de mulher é imperdoável.

Editado por C.Golden
Postado

O quote foi da Gpimentel kkkk

trocar nome de mulher é imperdoável.

Hahaha não baby, a isabela havia dito que é a primeira vez que concorda comigo, ele quis dizer que assim como ela, é a primeira vez que concorda cmg.. eu entendi assim.. [emoji5] [emoji5] [emoji5]

Postado
1 minuto atrás, GPimentel disse:

Hahaha não baby, a isabela havia dito que é a primeira vez que concorda comigo, ele quis dizer que assim como ela, é a primeira vez que concorda cmg.. eu entendi assim.. emoji5.pngemoji5.pngemoji5.png

Humm, deve ter sido então, não vi essa parte do post da Isa..

Bjss

Postado (editado)
1 hour ago, hjr_10 said:

Matou a pau.

O meu primeiro e único relacionamento até hoje (graças a Deus durou pouco tempo) terminou por isso. Muitos joguinhos. Eu nunca tive saco pra isso, aí larguei de mão. Quando veio correr atrás, já era tarde.

No meu ver, o que acontece é que as relações humanas hoje estão muito superficiais. Tudo não passa de aprovação social e ego. Nada mais. A pessoa não está fazendo nada no momento, mas não responde a mensagem na hora. Espera umas 2h pra responder. Tudo para parecer uma pessoa ocupada, sendo que todo mundo sabe qual é a verdade.

As mulheres estão cada vez mais promíscuas, cada vez mais fazendo esse tipo de joguinho emocional (homens fazem, porém em menor escala). Mas é óbvio, pois os homens estão cada vez mais bundões.

Hoje qualquer menininha feinha tem 200 caras no pé dela. Os caras se humilham por uma boceta. É lamentável.

Enfim, acho que até saí do assunto principal do que eu ia falar, mas é um assunto que há muito a ser dito.

No mais, concordo com você e com seu amigo. Fez certo ele. Você está interessado na pessoa, aí ela começa a se achar um ser diferente. Acha que é Deus. Aí você perde a vontade, cai fora e ela vem atrás depois, perguntando o pq de você ter se afastado. Ora, pq você é um cocozinho.  Simples assim.

Nem terminei de ler e já laikei.

O problema é que a tendência disso é só aumentar. E se nós sermos uma pessoa dessa que não liga pra jogos e que não demora de propósito pra responder, a pessoa pode acabar achando que você ta desesperado. Então na minha opinião, demorar alguns minutos é válido. Agora se a pessoa também te responde rápido/na hora, não tem lógica você demorar.

Editado por Marlon Paradise
Postado
5 horas atrás, Cpt Jack disse:

Não é só pro que consegue mt views, até pq a maioria dos pros não tem muito tempo/não querem fazer muita stream, o Yoda mesmo fazia sucesso com stream antes de virar pro, e hoje só ta ainda no competitivo por causa de ter muitos views da stream, pq ele é bem inferior ao nível do competitivo, a maioria que faz stream e tem um público razoável é de fora do competitivo, só que para fazer sucesso nisso o cara tem que ser high elo e carismático/engraçado, tem alguns low elos que conseguem sendo só carismático + engraçado ou então ser uma mulher bonita com um decote independente da habilidade no jogo.

Um exemplo de profissional de nivel alto e carismático é o kami que segundo o SporTV tira 20 k por mês e vale 1kk http://sportv.globo.com/site/games/noticia/2016/07/gabriel-kami-o-jovem-fenomeno-do-lol-no-brasil-que-vale-r-1-milhao.html

Postado

Eu sou meio doida em relação a esse negócio de demorar pra responder. Tipo, às vezes eu leio o que a pessoa falou, mas aí, por questões de preguiça/estar na rua e pegar o celular rapidinho/estar na aula/etc, eu respondo só depois.

AÍ o cara fica bravo comigo porque já aconteceu de eu esquecer que ele tinha me mandado mensagem e eu só fui responder no dia seguinte kkk é culpa da minha memória, poxa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...