Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, GPimentel disse:

Jogos normalmente são coisas de mulheres mesmo. Mas acredito que seja por pura questão de ego, pra ver o homem se rastejar por ela. Tanto é que quando vc desencana de uma mulher que joga, ela te procura como se nada tivesse acontecido... a maioria dos homens caiem e tudo se repete. Ela pensa: ufa, esse está nas minhas mãos.

Pra mim isso é problema mental, gosto de mulher sincera e objetiva, de preferência q n planeje o casamento só pq estamos ficando a 1 semana

Se o cara aprender a ser esperto, ele usa o joguinho contra, se ele não aprendeu ainda, ele cai e nem percebe, até que um dia ele se torna um cafageste de tanto que sofreu ^_^

Publicidade

Postado
2 horas atrás, LucasBora disse:

tai uma ideia pra você, acompanho um pouco alguns canais e os que mais estão tendo vizualizações/inscritos é essa nova onde de Pokemon Go, nem é tão dificil assim é só sair na rua gravar rachar ovos etc..

É uma boa, mas a popularidade do Pokemon só está caindo. Eu sinto que isso é tipo uma moda passageira, entende?

Postado
Eu to pensando em desistir da vida de joguinho também e ir pra um estilo mais direto e sincero de abordagem, não tenho mais tempo pra conduzir uma interação baseada em jogo, isso cansa.

Sinceramente, não entendo mulher que diz que prefere cara desapegado. Não faz nenhum sentido uma pessoa gostar de alguém que não liga pra ela, isso seria loucura. Eu acho que na verdade a mulher não gosta de cara desapegado, ela gosta apenas da validação que ela ganha por "conquistar" o cara desapegado, mas não do cara em si. Em outras palavras, a mulher já vem com um estado mental inseguro e o cara explora essa insegurança projetando nela uma suposta rejeição ou desinteresse. Daí ela começa a perder a noção de si própria e então passa a achar que precisa conquistar o cara para recuperar a insegurança e voltar a ser feliz. Todos os planos que ela fez, tudo que ela desejou e ambicionou antes de conhecer o cara perde importância, porque agora a felicidade resume-se em obter a aprovação do carinha cafa (ou da mina cafa, pois essa dinâmica é real para homens também).

Portanto, minha conclusão é: nenhum relacionamento baseado em joguinho pode dar certo, porque os envolvidos perdem a noção de si mesmos e do outro, e acabam enlouquecendo, pois só um louco poderia não reconhecer-se a si mesmo e desejar alguém que não deseja ele.

Concordo. As vezes me pego fazendo isso e tenho que me reavaliar. Eu não me incomodo quando um cara qualquer não se sente atraído por mim e me rejeita. Mas me incomodo quando um cara que era afim de mim, deixa de ser. (Não todos). Tem caras que eu não sou afim e nem nunca fui, então não me incomodo. Mas aquele cara que era um interesse recíproco e as vezes já até saimos, isso me incomoda, mexe bastante comigo... e as vezes eu dou uma investida pra reverter isso... as vezes eu deixo pra lá. Mas aí depois eu penso, porque investir num cara que não está afim de mim? Mas as vezes o nosso interesse ou ego nos cegam. E a gente se rebaixa e coloca em dúvida todo o nosso valor por conta de uma rejeição. Com o passar do tempo, estou aprendendo a controlar isso e simplesmente deixar pra lá.

Esses dias estava conversando com um amigo e ele disse que estava muito afim da garota, chamava várias vezes pra sair e ela dava desculpas, ele parou de ir atrás e ela veio... ai ele disse: desculpa, mas teu desinteresse, me desinteressou. E deixou a guria no gelo. E é isso, devemos ser diretos, se a pessoa corresponder ok, se não vida que segue. Ego não leva ninguém a nada.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Postado
1 hour ago, GhostGainer said:

É uma boa, mas a popularidade do Pokemon só está caindo. Eu sinto que isso é tipo uma moda passageira, entende?

Mas é sempre assim. Todo mundo fica na expectativa pra jogar, quando é lançado todo mundo instala. Daí passa um mês e ngm fala mais de pokemon. Muita gente já deve ter parado, os que ainda jogam são aqueles que realmente curtem pokemon, pois muita gente que jogava não sabia nem quem era Ash.

Postado
1 hora atrás, GhostGainer disse:

eu já não acho, canais pequenos (50, 60k de inscritos) pegam 50k de view em 3 hrs rapidão, você pode começar com pokemon e depois ir pra outros jogos

Postado (editado)
5 horas atrás, GPimentel disse:

como assim você manda bom dia? Então eu não posso falar com um cara que eu estou realmente afim? Devo esperar por ele? Essas coisas são ridículas e é por elas que as relações não dão certo.

aposto que ela só tem relações casuais e nao tem um cara top amando elas...  são jogadoras  que rodam a banca de jogadores  e  ficam jogando achando que vao conseguir algo.... e 99% dos casos são apenas papadas e jogadas fora, um monte de coitadas  e iludidas, chegam aos 30 e  se perguntam

oq aconteceu? pq nenhum homem presta ?

ela mesma nunca prestou, pq acha que merecia acha um homem top ??

otárias haha

4 horas atrás, vizerdrix disse:

Portanto, minha conclusão é: nenhum relacionamento baseado em joguinho pode dar certo, porque os envolvidos perdem a noção de si mesmos e do outro, e acabam enlouquecendo, pois só um louco poderia não reconhecer-se a si mesmo e desejar alguém que não deseja ele.

sao cafas e vadias... a maioria

Editado por planeta
Postado

Pô eu acho que a onda é CS:GO.. Pô é muita gente que joga, compete, tem seu team.. Como por exemplo o Lugin, ele tem um canal simples e muito bom de Minecraft e CS:GO. Você pra dar certo no ramo é só saber jogar bem..

Postado
3 horas atrás, LouvaDeus disse:

Pô eu acho que a onda é CS:GO.. Pô é muita gente que joga, compete, tem seu team.. Como por exemplo o Lugin, ele tem um canal simples e muito bom de Minecraft e CS:GO. Você pra dar certo no ramo é só saber jogar bem..

Oq da dinheiro é stream de league of legends ,porem só pro player consegue pegar bastantes visualizações ,o mais famoso da america latina o Yoda pegou 48 mil pessoas assistindo ele ao vivo num domingo,isso com os comerciais que ele passa da mt grana fora as doações que ele recebe

Postado (editado)
1 hora atrás, Wolky disse:

Oq da dinheiro é stream de league of legends ,porem só pro player consegue pegar bastantes visualizações ,o mais famoso da america latina o Yoda pegou 48 mil pessoas assistindo ele ao vivo num domingo,isso com os comerciais que ele passa da mt grana fora as doações que ele recebe

Não é só pro que consegue mt views, até pq a maioria dos pros não tem muito tempo/não querem fazer muita stream, o Yoda mesmo fazia sucesso com stream antes de virar pro, e hoje só ta ainda no competitivo por causa de ter muitos views da stream, pq ele é bem inferior ao nível do competitivo, a maioria que faz stream e tem um público razoável é de fora do competitivo, só que para fazer sucesso nisso o cara tem que ser high elo e carismático/engraçado, tem alguns low elos que conseguem sendo só carismático + engraçado ou então ser uma mulher bonita com um decote independente da habilidade no jogo.

Editado por Cpt Jack

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...