Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Vocês acreditam nessa teoria de que cara que toca instrumento musical, principalmente violäo, tem mais chances de pegar mulher?

Eu confesso que acho bem charmoso e me atrai. Mas não influencia muita coisa pra mim. Mas como disseram acima, tem caras que levam o violão pra todo canto, sempre tem várias meninas que ficam ao redor... as vezes acaba rolando com uma delas né? Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Torf disse:

Vocês acreditam nessa teoria de que cara que toca instrumento musical, principalmente violäo, tem mais chances de pegar mulher?

Acredito que o que faz com que as mulheres se sintam atraídas é dominar algo aleatório (seja no seu trabalho, na academia ou qualquer coisa apenas por interesse próprio ou curiosidade mesmo), e se sentir confiante em relação a isso a ponto de passar uma impressão de ser "experiente no assunto" a elas, sacou?

Por exemplo, você gosta muito de comer bananas, e por conta disto, pesquisou tudo sobre elas. Desde o lugar onde surgiu, a forma como é cultivada, para quais países é exportada, etc, e sabendo todas essas informações, vai com certeza atrair uma mulher que goste de bananas também, e consequentemente vai conseguir desenrolar um papo legal com ela. É claro que se você sabe tudo de funk, dança o quadradinho de quatro e usa boné de #CHAVOSO, nunca vai conseguir casar-se com uma metaleira, e é por isso que NA MAIORIA DAS VEZES (eu disse geralmente, não sempre) só atraímos aquilo que transparecemos ser/pessoas com os mesmos gostos que nós.

É claro que podemos atrair alguém por qualquer outra coisa que não dominamos e só depois aprendermos a gostar das coisas que a pessoa gosta, mas geralmente quando você começa a conversar com uma mulher é porque frequentam os mesmos lugares (gosto em comum) e pensam da mesma forma sobre alguma coisa. É difícil você querer conviver ou até mesmo iniciar um papo com uma pessoa que não é compatível com você e seus gostos pessoais.

Ou seja, se a mulher gosta de violão, ela vai se interessar pelo cara que sabe tocar. E se você gosta de ir na parada gay no final de semana, é lá que vai encontrar alguém que atenda as suas espectativas, não em um bar de motoqueiros homofóbicos.

Editado por SonJnow
Link para o comentário

1 hora atrás, Torf disse:

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRFBS_5jmXr7XDVIAEjK-YBO5y-Hv672GE-kljPJ77zsO3bB8nV8pmouRhF

True story

Eu brinco um pouco na guitarra

Link para o comentário

14 minutos atrás, C.Golden disse:

"Eduque seu filho como se o tempo todo tivesse um professor de etiqueta te observando e avaliando seu "educar"".

Boa tarde.

Começar a fazer carinho no meu saco e ensinar desde espermatozoide a ser uma pessoa de bem kkkkkk brincado

@topic

Uma frase que eu sempre ouvi "Não há nada tão ruim que não possa piorar, nem nada tão bom que não possa melhorar". Vocês na atual situação tem buscado sempre melhorar ou estão parados no tempo, esperando um chute na bunda para acordar?

Eu confesso que estava bem desanimado, mas acordei e estou conseguindo evoluir..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...