Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Law School
Postado
1 hora atrás, C.Golden disse:

"Se vingue do mal com o bem."

Boa noite. 

Depende.

"Faça o bem aos poucos e o mal de uma vez, para aqueles que estão ao seu lado sempre lembrarem de tuas bonanças e para que os inimigos não consigam se levantar".

Ao menos, sob um viés político, o mal deve ser vingado com um mal ainda maior. É o que diz Maquiavel, no Príncipe.

Postado
10 horas atrás, Law School disse:

Depende.

"Faça o bem aos poucos e o mal de uma vez, para aqueles que estão ao seu lado sempre lembrarem de tuas bonanças e para que os inimigos não consigam se levantar".

Ao menos, sob um viés político, o mal deve ser vingado com um mal ainda maior. É o que diz Maquiavel, no Príncipe.

Isso não traz a salvação.

• Supermoderador
Postado
Em 17/09/2016 at 12:59, Thelastboss disse:

Alguém acordou num quarto desconhecido hoje.....

#pas

#voltei

Em 17/09/2016 at 22:46, Thelastboss disse:

Tem um mod mesmo aí que prefiro nem falar.... Melhor Deixar Baixo se não sou ban tbm.. concordo q isso aqui está virando uma ditadura, uma pena, daqui a pouco fica deserto, logo agr q resolvi me inscrever 

Quote de segurança.

Postado
1 hora atrás, helb4o disse:

Quote de segurança.

Não entendi 

Postado
Em 7/25/2016 at 13:52, »Neo disse:

Acho que ninguém viu o canal do cara pelo jeito ne, eu vi ele tem poucos videos de game, e os videos com mais views são os que ele fez com a mina e nem era de game, ou seja seguem o cara pq ele pega uma mina top.

E ser alfa entre gamers que eu saiba n atrai mulher alguma, so quando ele é famoso e ganha dinheiro com isso, menos de 1% dos jogadores.

Esse cara deve ser rico.

ih brother, é ai que vc se engana...

as minas nerds (em sua maioria são zoadas, mas sempre tem aquelas bem gatinhas) pagam pau pra gamer bom...

mas é pro cara que é bom mesmo, não o que joga o dia inteiro

quando o cara se destaca em algo que a mulher tem afinidade ela vai pagar um pau pro cara

SIMPLES ASSIM.

quantas minas eu já peguei por causa de jogo online... e olha que eu era um gordo escroto hahahaha

Postado
Agora, Marlon Paradise disse:

Você indiretamente fala mal de adm's e ainda diz que não entendeu?

Quem

2 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Você indiretamente fala mal de adm's e ainda diz que não entendeu?

O primeiro quote não fez sentido nenhum, até por que foi uma piadinha interna do whatsapp com uma pessoa que participa do fórum e por acaso posta nesse tópico.

O segundo quote é a minha opinião, não ofendi ninguém, não citei nomes e não criei confusão com ele, por isso estranhei o quote de segurança.

Postado

Quote de segurança acho que é uma advertência, tipo um "Para com isso".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...