Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

não adianta nao aceitar oq nao se pode controlar

provavelmente foram banidos por motivos justos...

uumass ssemanas atras um moderador me ameaçõu de ban por motivo pessoal e o bronco não fez, então esse bans são provavelmente por outro smotivos

Editado por planeta
Postado
5 horas atrás, Aroma disse:

Não precisa banir por invejinha do raciocínio e do conhecimento do rapaz

me desculpa mas  conhecimento postado trás usuários, que trás dinheiro pro dono do forum....  então ele nunca baniria ngm por inveja de conhecimento e inteligencia....  o bronco se aproveita(no bom sentido) desses fatores, inteligencia e conhecimento dos usuarios... 

Postado
Em 17/09/2016 at 02:24, planeta disse:

lembrando que todo mal que vc me deseja,  volta 3x pra vc

tranquilidade e foco, não deixem as emoçoes controlarem seus pensamentos, principalmente as emoçoes ruins

suas emoçoes e pensamentos magnetizam sua aura, quem faz nofap e acumula energia sabe o quanto isso atrai, coisas, pessoas, mulheres... etc

essa qualidade da energia afeta tudo oq sua vida atrai, pessoas, negocios, situações no emprego, tudo

e vc tb se liga e se alimenta de tudo aquilo que foca sua atenção...

se foca em coisas e pessoas  de sentimentos ruins, recebe influencia negativa disso

paz ae

Postado (editado)

Tem que ver quais foram os motivos que levaram ao banimento dos usuários. Os caras estavam se envolvendo em tretas desnecessárias. É possível participar no fórum discordando dos outros, é só não se exaltar. Eu por exemplo participo no fórum desde 2011 e nunca levei nem um quote de alerta 

Editado por lukao1993
  • Supermoderador
Postado
11 horas atrás, Aroma disse:

Achei que era zoeira dele colocando "banido" como status.

O cara era um dos mais que mais acrescentava daqui. Ban direto, sem advertência, sem suspensão, que merda é essa? Que moderação mais ridícula do caralho. Não precisa banir por invejinha do raciocínio e do conhecimento do rapaz, porra.

Tanto esse tópico como a off como um todo já vinha em total decadência, agora então...

É hora.

teletubbies-sun.png

Abç.

11 horas atrás, Shapudo disse:

Eu entendo que o fórum está morrendo, se banir todos os envolvidos, ele pode ficar ainda mais sem movimento. Mas se é assim, sejam justos e não banam ninguém. As tretas geram movimento para o fórum apesar de tudo. E entre um comentário e outro de xingamento, há algum conteúdo de valor.

14 horas atrás, Shapudo disse:

É por isso que o fórum está cada vez mais decadente. Olha as decisões da moderação. Frango era um cara benquisto aqui no off-topic, participava de todas as discussões com vários argumentos interessantes e sempre teve sua quota de respeito. Daí aparecem uns dois ou três sujeitos que não sabem discutir, provocam o Frango e banem o Frango e não os provocadores.

Tem um certo cara ai que aparentemente até contribui em outras áreas, se fosse possível bani-lo do off, mas deixá-lo só em outras áreas, seria uma boa.

12 horas atrás, GhostGainer disse:

Abuso de poder, tem dois ou três moderadores aí que parecem o Pengo.

Quotes de segurança

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...