Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah, isso das 3 perguntas na academia é meio estranho! ehauheuaheuhaheahueha

Se eu fosse apostar, apostaria que vai rir de você. Mas sei lá né, tenta aí e me diz kkkkkkkkkkkk

Na night funciona. (às vezes)

Postado

Ah, isso das 3 perguntas na academia é meio estranho! ehauheuaheuhaheahueha

Se eu fosse apostar, apostaria que vai rir de você. Mas sei lá né, tenta aí e me diz kkkkkkkkkkkk

Na night funciona. (às vezes)

ahuhauahu eu sei que vai dar merda (isso se eu não começar a raxar quando tiver perguntando tbm) mas vou fazer só pra zoar msm, pq essa semana do saco cheio ta foda, a pessoa fica com o saco mais cheio ainda

Postado

Ow esses videos kkkkkkk muito bom ein mas tipo quais são as 3 perguntas ? E seria melhor fazer as 3 perguntas depois que tu ta em algum lugar e a mina te olhou sabe te encarou tals ai sim tu tera muito mais chances e ainda mais se for em uma festa , no role ai tu pega de boa a não ser que tu seja sinistrao kkkkkk ..... Ate hoje peguei acho que 2 assim tipo cheguei falei:

-Oi,Tudo bom

-Oi tudo sim e você?

-To bem mais poderia ficar melhor!

-Como assim?

-Posso te fazer uma pergunta ?

-Pode sim.

-Qual sua desculpa pra não me dar um beijo agora.

Ai peguei umas 2 mina assim mais teve uma fez que ela falou minha desculpa é que tenho namorado e ele ta vindo , eu falei desculpa esquece e sai andando kkkkkkkkk o cara era de maior e eu era bem menor que agora kkkkkkkk ate eu dei risada de min , meus colega então fico me zuando kkkkkkkk

HUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUH

Postado (editado)

essas 3 perguntas não funcionam pra mim, acho

não combina com minha imagem ...

é muito pedido, muito posso??

não é muito agressivo né

mas quais são as 3 perguntas mesmo?

séiro, postem ae por favor... vou fazer tb a proxima novinha que eu ver rindo sozinha ao cruzar comigo

Editado por planeta
Postado

Também acho meio problema isso, se a mina responder 'não' na primeira já era... hahah.

É algo como:

Você me acha atraente?

Você tem namorado?

Qual a sua desculpa pra não me beijar agora?

Postado

Desafio Stylelife

Dia 1 - completo

Dia 2 - --

Cara como é esse desafio e oque tem que fazer me passa ae quero dar uma olhada se pa tamo ae iniciando ele ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...