Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 minutos atrás, Shapudo disse:

É por isso que o fórum está cada vez mais decadente. Olha as decisões da moderação. Frango era um cara benquisto aqui no off-topic, participava de todas as discussões com vários argumentos interessantes e sempre teve sua quota de respeito. Daí aparecem uns dois ou três sujeitos que não sabem discutir, provocam o Frango e banem o Frango e não os provocadores.

Tem um certo cara ai que aparentemente até contribui em outras áreas, se fosse possível bani-lo do off, mas deixá-lo só em outras áreas, seria uma boa.

O cara tava de boa a anos no fórum, só foi surgir uns users troll que o frango desandou sem paciência pra discutir

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Isabela R. disse:

Brigada, vermelho é uma cor que eu gosto em mim

Quem é kim?

é um usuario sumido do forum que curte seu biotipo

Postado (editado)
9 horas atrás, C.Golden disse:

Qual foi o motivo deles serem banidos?
Alguém sabe?

Abuso de poder, tem dois ou três moderadores aí que parecem o Pengo.

Editado por GhostGainer
Postado (editado)
6 minutos atrás, GhostGainer disse:

Abuso de poder, tem dois ou três moderadores aí que parecem o Pengo.

mito, nem lembrava do pengo aheuaehuahea

inclusive ele até criou outro fórum para competir

Editado por Visitante
Postado

Eu entendo que o fórum está morrendo, se banir todos os envolvidos, ele pode ficar ainda mais sem movimento. Mas se é assim, sejam justos e não banam ninguém. As tretas geram movimento para o fórum apesar de tudo. E entre um comentário e outro de xingamento, há algum conteúdo de valor.

Postado

Tem um mod mesmo aí que prefiro nem falar.... Melhor Deixar Baixo se não sou ban tbm.. concordo q isso aqui está virando uma ditadura, uma pena, daqui a pouco fica deserto, logo agr q resolvi me inscrever 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...