Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Ainda bem que eu não fui. Mas também quero saber: quem foi banido?

Que eu saiba: Porcolitico, Cormaya e FrangoEctomorfo.

O último trazia muita coisa boa para o offtopic, pena que nesses últimos dias soltou as rédeas da zoeira.

Postado
3 horas atrás, Chez disse:

A Isabela viu que ficou uma mocinha bonita na foto, publicou. Fez algo que logo logo vai render o que ela quer, então vou dar aquele alerta aos colegas do tópico:

-Vão manginar?

Hehehehehe

Eu tinha que ter postado essa foto no tópico da transformação ou do bulking. My bad, desculpa kkk

Postado

Eu tinha que ter postado essa foto no tópico da transformação ou do bulking. My bad, desculpa kkk

Que isso!

Ainda sim, o propósito não seria receber atenção e alguns afagos no ego? Não há nada de errado nisso, saliento, mas é terminantemente contra os ensinamentos deste tópico ficar lambendo salto de mulher, ainda mais virtualmente kkkkkkkkkkkk

Postado
38 minutos atrás, Chez disse:

Que isso!

Ainda sim, o propósito não seria receber atenção e alguns afagos no ego? Não há nada de errado nisso, saliento, mas é terminantemente contra os ensinamentos deste tópico ficar lambendo salto de mulher, ainda mais virtualmente kkkkkkkkkkkk

Sim, é que eu não sou de sair muito e ontem me senti bonita com a roupa kkk só isso.

Postado

Mais um que foi banido foi o Lucasf21...

1 hora atrás, C.Golden disse:

Qual foi o motivo deles serem banidos?
Alguém sabe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...