Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, Emelianenko disse:

OK, galera, preciso de ajuda. Não participo de outros fóruns, esse é o único que me sinto confiante pra falar isso.

Sou a porra de um BROXA. Hoje foi a quarta vez, com a quarta mina diferente (seguida!). Vou tentar achar um psicólogo, apesar de, onde eu moro, acho que não tem nenhum capacitado pra esse problema. 

Com a minha ex tudo era perfeito, só de pensar na sexta, dias que eu a via, eu ficava excitado. Hoje fiz as preliminares até cansar com uma mina e nada, meu pau não reage, caras!já disse aqui uma vez que é psicológico, mas agora sim que eu não consigo parar de pensar. Tá foda, tô muito triste com a situação. 

Ta acabando comigo isso de não ter nenhum problema físico mas ter esse problema mental que me deixa, no máximo, a meia-bomba.

Aliás, não sei nem como abrir o jogo sobre isso com minha família, pois no momento não tenho $ pra consultar e tratar. Nunca tentei nenhuma "cura natural" por saber que é coisa da porra da minha cabeça.

Se tu ficar ao menos 5 dias sem bater uma e pau ainda não subir, tenho más noticias. Tem que ver um medico mesmo

Publicidade

Postado
2 horas atrás, C.Golden disse:

Verdade, foda o cara ficar frio e a mina pensar: Ele ficou magoadinho porque falei que não queria nada com ele.

Eu quero que se f*da o que ela pensa ou deixa de pensar.

Postado
1 hora atrás, Bruuninho disse:

Eu não comecei a ser babaca com a garota, só não dou tanta atenção igual antes, porém o respeito é o mesmo.

Hoje ela me perguntou porque estou assim e eu disse se podia ser sincero, falei "você sabe que eu queria te comer e como você disse que não sou nada pra você prefiro não gastar meu tempo é dinheiro contigo, não quero ser o amigo que você conta com quantos transou na semana, mas continuo o mesmo"

mother_of_god.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...