Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

46 minutos atrás, C.Golden disse:

De acordo com os relatos, vários caras se dão mal com minas do trabalho.
Conclui-se que trabalho não é lugar pra arrumar mulher.

Huahuahuah

Percebi isso também.

Mas aí vem aquele lance que já foi comentado anteriormente: mulher gosta de poder. Quem vocês acham que vão despertar o interesse dela, o colega de trabalho que tem a mesma posição profissional dela ou o fucking boss dela e do colega de trabalho?

Colega de trabalho é no máximo um plano C, antes ela vai tentar pegar o chefe, depois o supervisor e só pegará o colega se ele demonstrar ser promissor na empresa, do contrário é só amiguinho best

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, lukao1993 disse:

Eu acho que se relacionar com alguém do trabalho é arriscado. Se o relacionamento der errado o clima vai ficar horrível e você não vai ter como fugir. 

E outra, não precisa ser 8 ou 80, tem como você ser frio e educado ao mesmo tempo. Não precisa ignorar completamente a mina e fechar a cara, é só não ficar bajulando ela e pasasar a tratar ela como se fosse qualquer outra pessoa que merece o mínimo de educação.

Verdade, foda o cara ficar frio e a mina pensar: Ele ficou magoadinho porque falei que não queria nada com ele.

Agora, Born4Run disse:

Eu acho que ainda tem chances.

Desistir sem tomar um fora é igual perder por W.O.

faz sentido kkk

Link para o comentário

9 hours ago, Bruuninho said:

dedicar tempo, dinheiro e carinho pra ela

Começou errando aqui. Ela se acostumou com a situação (vendo que você sempre à agradava), e se apoderou disso.

Um coisa é ser amigo sem ser burro, outra é ser amigo colocando ela como prioridade, quando ela não faz o mesmo por ti.

21 minutes ago, Born4Run said:

Desistir sem tomar um fora é igual perder por W.O.

Você não acha que se ela quisesse algo já não tinha rolado? O cara dedica tempo, dinheiro e carinho pra ela, sabe se lá a quanto tempo.

Link para o comentário

1 hora atrás, lukao1993 disse:

Eu acho que se relacionar com alguém do trabalho é arriscado. Se o relacionamento der errado o clima vai ficar horrível e você não vai ter como fugir. 

E outra, não precisa ser 8 ou 80, tem como você ser frio e educado ao mesmo tempo. Não precisa ignorar completamente a mina e fechar a cara, é só não ficar bajulando ela e pasasar a tratar ela como se fosse qualquer outra pessoa que merece o mínimo de educação.

Concordo plenamente, onde se ganha o pão não se come a carne já diz o ditado!

Na minha opinião, trata a guria normalmente, os caras ouvem que a mina não quer nada e já passam a ignorar, pra mim isso também é ser beta...

Link para o comentário

Um tempinho atrás entrou uma mina na facul (loira, bonita, gente boa).
Quando vi ela já me apresentei, comprimentei com beijo do lado e tal, pois ela estava sentada proximo a cadeira que sento.
Fui fazendo amizade, ela é bastante atenciosa e engraçada, fiquei atraído por ela, mas não cogitava pegar por ser comprometido..
A gente conversava no whats sempre, afinal ela também ficou no meu grupo do trabalho.

Um dia teve uma mini-feira exposição que tem todo ano aqui, e no primeiro dia ela perguntou se eu ia, eu falei que não sabia, ela falou que queria ir mas tava sem companhia.
Era no dia da facul esse primeiro dia da feira, eu falei pra ela que talvez não ia porque tinha um compromisso e tal (inventei uma desculpa por ser comprometido, não tinha como ir mesmo), aí ela falou beleza, vou ver se minha tia vai e vou com ela (eu fiquei louco imaginando se fosse solteiro era o dia de eu pegar kkkk), daí quando acabou a aula eu já ia embora e ela me pediu carona até a feira, eu tava de moto, ela foi sem capacete comigo, era proximo, ainda pensei em parar proximo e tentar alguma coisa (sabem como é a tentação né), mas não fiz nada disso.

E nos dias que seguiam ela continuava me dando atenção, sempre sinto que ela me dá atenção mais que dá aos outros (quando adicionei ela no face, vi as fotos, só tem aquelas fotos bem produzidas, tipo profissional, na facul falei que ela tava top nas fotos, ela perguntou: só sou bonita nas fotos?), um dia pra testar ela, conversando no whats com ela mandei uma msg falando que ela mexia comigo, daí ela falou que só sentia amizade por mim (não sei se ela descobriu pelo meu face q eu era comprometido e mandou essa ou se era só ilusão minha mesmo que ela sentia algo), eu falei: Certo, esquece isso que falei, talvez seja só uma atração física e eu nem deveria ter te falado, ela disse: não fala assim mandando eu esquecer que eu fico triste.. Daí continuei normal com ela e virce-versa. 

Quando recomeçou o semestre agora ela apareceu namorando nas redes sociais, com um cara de outra cidade, aparentemente bem apaixonados, eu fiquei meio distante dela nas primeiras aulas, porque sinceramente fiquei mexido com tudo isso, porém agindo normalmente.
Nas últimas aulas ela se aproximou mais de mim de novo, perguntou se eu já tinha grupo na apresentação da aula prática, eu não tinha ainda e ela me convidou pra ficar no grupo dela, e na hora de ir embora conversamos e combinamos de apresentar o trabalho em grupo juntos novamente.

Minha conclusão sobre tudo: Acho que ela até esteve afim de mim, porém quando soube que eu era comprometido me cortou, ou talvez eu esteja iludido demais e ela nunca sentiu nada e só trata todos bem, mas eu e outras pessoas perceberam a proximidade dela comigo, alguns colegas perguntaram se eu tava pegando.

As mulheres são complicadas, essa parte de desvendar interesse delas é difícil na maioria das vezes, por isso quando eu era solteiro nunca tive medo de dar um ultimato, porque só assim pra descobrir.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...