Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Tenho uma paixonite por uma garota do meu trabalho, temos uma relação boa até, temos uns papos descontraídos e tal mas eu sempre quis algo a mais.

 

--->

 

2 minutos atrás, Bruuninho disse:

Porém esses dias diante uma conversa com a galera ela disse que eu não era nada pra ela, um simples amigo de trabalho.

 

A galera tá certa.

 

2 minutos atrás, Bruuninho disse:

Porra fiquei chatiado pra caralho e decidi que depois desse dia não iria mais dedicar tempo, dinheiro e carinho pra ela,

 

Você não tem que dedicar nada a uma mulher que você não come. Muito menos seu DINHEIRO. Ela tá te roubando.

 

Nenhum conselho aqui é melhor que ler Nessahan Alita. E, relaxa, todos os homens já foram paspalhos com alguma mulher. Alguns são paspalhos incorrigíveis, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que se vc quer dicas, é sinal que vc acha que dependendo de como tu aja vai acabar pegando ela um dia ainda, o que não é verdade. Já fui profissional em me fuder com paixonites assim e acho que só consegui pegar 2/8 que era apaixonado assim, ou seja, não vale a pena insistir, a chance é muito baixa de um dia dar boa e tu pegar ela. Mandando a real direto -> cai fora e ESQUECE, esquece mesmo, nada de esquecer por enqnto pra tentar de novo daqui 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela te usa como fornecedor de atenção, carinho e elogios, enquanto cavalga num alfa que  despreza ela totalmente coomo pessoa hahaha

é moda isso agora

vc está agindo como beta, sendo carente.........

 

ela gosta de alfas...

 

 

vc de repente tem chance se mandar um quente e frio bem pesado, tem que fazer ela se sentir mal ahahah

 

mas é melhoor procurar outra, que sinta mais atração por vc... atração puramente física

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele soh tá fazendo o tradicional tratar bem, pra ver se ela percebe que vale da uma recompensa com um bom sexo, se faz tempo que faz isso e não rolou desencana de vez, se sua intenção não eh essa, subconscientemente é rs

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vem dar uma de babaca e querer tratar a mulher mal não só porque ela não quer nada contigo. Você que foi vacilão e agiu como uma beta, não a culpe pelo seu erro. Continue sendo amigo independente de estar no trabalho ou não. Mas agora pense antes de tomar qualquer atitude e não tente mais arrumar algum rolo com qualquer pessoa do trabalho, isso vai acabar atrapalhando seu desenvolvimento dentro da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se relacionar com alguém do trabalho é arriscado. Se o relacionamento der errado o clima vai ficar horrível e você não vai ter como fugir. 

 

E outra, não precisa ser 8 ou 80, tem como você ser frio e educado ao mesmo tempo. Não precisa ignorar completamente a mina e fechar a cara, é só não ficar bajulando ela e pasasar a tratar ela como se fosse qualquer outra pessoa que merece o mínimo de educação.

Editado por lukao1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...