Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tava anos sem tomar d3 high doses... testo alta, outra vida, batendo records no calistenicos...  e ollha que nos ultimos meses eu só tava fazendo treino pra pump haha

Postado
8 hours ago, Flex W. said:

kkkkkk tinha postado essa photo no imagens engraçadas um tempo atrás 

kk. Apareceu na aba do Whats aqui no cel, aí deixei lá caso fosse usar.

8 hours ago, VinixD said:

Vish, deve ser até ruim ficar com essas 10 toneladas de maquiagem no rosto.

Me pergunto como a minha prima aguenta. Já comentei aqui.

Postado

OK, galera, preciso de ajuda. Não participo de outros fóruns, esse é o único que me sinto confiante pra falar isso.

Sou a porra de um BROXA. Hoje foi a quarta vez, com a quarta mina diferente (seguida!). Vou tentar achar um psicólogo, apesar de, onde eu moro, acho que não tem nenhum capacitado pra esse problema. 

Com a minha ex tudo era perfeito, só de pensar na sexta, dias que eu a via, eu ficava excitado. Hoje fiz as preliminares até cansar com uma mina e nada, meu pau não reage, caras!já disse aqui uma vez que é psicológico, mas agora sim que eu não consigo parar de pensar. Tá foda, tô muito triste com a situação. 

Ta acabando comigo isso de não ter nenhum problema físico mas ter esse problema mental que me deixa, no máximo, a meia-bomba.

Aliás, não sei nem como abrir o jogo sobre isso com minha família, pois no momento não tenho $ pra consultar e tratar. Nunca tentei nenhuma "cura natural" por saber que é coisa da porra da minha cabeça.

Postado
4 minutos atrás, Emelianenko disse:

OK, galera, preciso de ajuda. Não participo de outros fóruns, esse é o único que me sinto confiante pra falar isso.

Sou a porra de um BROXA. Hoje foi a quarta vez, com a quarta mina diferente (seguida!). Vou tentar achar um psicólogo, apesar de, onde eu moro, acho que não tem nenhum capacitado pra esse problema. 

Com a minha ex tudo era perfeito, só de pensar na sexta, dias que eu a via, eu ficava excitado. Hoje fiz as preliminares até cansar com uma mina e nada, meu pau não reage, caras!já disse aqui uma vez que é psicológico, mas agora sim que eu não consigo parar de pensar. Tá foda, tô muito triste com a situação. 

Ta acabando comigo isso de não ter nenhum problema físico mas ter esse problema mental que me deixa, no máximo, a meia-bomba.

Aliás, não sei nem como abrir o jogo sobre isso com minha família, pois no momento não tenho $ pra consultar e tratar. Nunca tentei nenhuma "cura natural" por saber que é coisa da porra da minha cabeça.

Tenso hein 

O que acontece se você tentar mandar um fap? 

Postado
13 minutos atrás, Emelianenko disse:

Bem provável que seja psicológico isso, mas eu faria exames hormonais só para checar.

É bem difícil te ajudar sem te conhecer e saber o que se passa contigo, mas o que eu percebo é a tua ex-namorada ainda tem poderes sobre ti. Parece que você não quer esquece-la e fica constantemente lamentando a falta dela. Tem que aceitar que já foi o tempo de vocês e partir para a próxima. Pare de exalta-la e pense nas coisas desagradáveis que ela fazia.

A DE pode ter começado por insegurança e agora seja pela pressão que você faz consigo mesmo. Já que você não consegue manter a calma na hora, sugiro que foque somente na tua respiração e não nas sensações (meio que uma meditação kkkk) ou vá num puteiro e coma qualquer uma só para ver que teu penis ainda funciona para estes fins e a tua confiança volte.

Eu já tive problema de brochar, mas só acontecia quando eu ficava deitado e a mulher por cima. Uma vez quase quebraram o monstro, fiquei traumatizado por bastante tempo e sempre imaginava que aconteceria de novo. Isso fazia com que eu brochasse na hora em que a mulher subisse. Só melhorei quando eu consegui superar esse trauma. Contigo acontece o mesmo, um trauma inicial que não foi superado e que vem te atrapalhando desde então, mas aí vai de ti saber como trabalhar o psicológico ou se vai procurar alguém de confiança para te ajudar.

Postado (editado)

Fala que tem uma fantasia pra apimentar o lance.

Imprime uma mascara com a cara da ex ai pede para a menina usar.

Quem sabe funciona.

É brincadeira.

Aceite que já passou, não terá volta e se de um tempo.

Editado por Born4Run

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...