Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 hours ago, planeta said:

se vc se veste pra seduzir... leg/etc, quer atrair alfas, nao pode escolher quem vc está seduzindo,  aposto que se for o brad pitt dando cantada vc vai gostar

é bem comum das mulheres dizerem que...

o gato que mexe, chega e pega sem pedir permissão, tem pegada

o feio que faz iggual, estuprador

se vc se veste e se arruma pra chamar atenção masculina, ficar gostosa... quer oq ??

pensei o mesmo

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Marlon Paradise disse:

This.

Mostrar conteúdo oculto

14358996_910980775701355_141352130511227

Mas nem todas

kkkkkk tinha postado essa photo no imagens engraçadas um tempo atrás 

Postado
2 horas atrás, planeta disse:

1338090-marina-ruy-barbosa-950x0-1.jpg

625067e6-8c37-4bb2-905b-8b5cdfed4e63.jpg

se allguém me falar que roupa e corte de cabelo uasr pra pegar essa eu uso, tá ?

Camisa slim fit, cabelo pompadour.

Postado

Ai, eu não consigo entender como tem mulher que passa quilos de reboco na cara e acha que homem não percebe. Eu passo pouco e só às vezes por motivos de: mais fácil pra retirar depois, minha pele não é tão cagada e porque eu gosto de uma maquiagem mais leve pra passar no rosto, tanto é que eu passo mais batom mesmo, que valoriza o que eu gosto em mim.

Postado
Agora, Isabela R. disse:

Ai, eu não consigo entender como tem mulher que passa quilos de reboco na cara e acha que homem não percebe. Eu passo pouco e só às vezes por motivos de: mais fácil pra retirar depois, minha pele não é tão cagada e porque eu gosto de uma maquiagem mais leve pra passar no rosto, tanto é que eu passo mais batom mesmo, que valoriza o que eu gosto em mim.

Tem mulher que parece palhaço kkkkk

Sempre curti minha namorada sem maquiagem, mas ela sempre passa algo. O bom é que ela sabe o que faz e não passa muito..

Postado
4 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Tem mulher que parece palhaço kkkkk

Sempre curti minha namorada sem maquiagem, mas ela sempre passa algo. O bom é que ela sabe o que faz e não passa muito..

Eu acho ridículo. A mulher vai lá, passa um quilo de base, um quilo de blush (aí parece que ela levou um tapa em cada bochecha), rímel pra caramba e ainda às vezes esquece do pescoço, e aí fica o rosto de uma cor e o pescoço da outra kkkk. Conheço menina que usa maquiagem até pra ir pra padaria :wacko:

Postado
2 minutos atrás, Isabela R. disse:

Eu acho ridículo. A mulher vai lá, passa um quilo de base, um quilo de blush (aí parece que ela levou um tapa em cada bochecha), rímel pra caramba e ainda às vezes esquece do pescoço, e aí fica o rosto de uma cor e o pescoço da outra kkkk. Conheço menina que usa maquiagem até pra ir pra padaria :wacko:

O que eu via e vejo ainda é a galerinha indo pra escola toda pintada logo cedo.. Malandra é minha irmã que vai sem maquiagem pra dormir um pouco mais kkkk

Galera, alguém já fez consórcio de algum veículo?! Pretendo em dezembro/janeiro tirar habilitação de moto, mas como não tenho pressa acho que um consórcio seria uma boa por causa do juros baixo. Vale a pena um consórcio?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...