Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

3 horas atrás, Isabela R. disse:


Ai, que bom, porque ultimamente eu não tenho mais paciência e xingo mesmo. Aí comentei isso esses dias com meu amigo e ele falou que eu deveria ficar feliz e ainda criticou a minha atitude :blink:

 

se vc se veste pra seduzir... leg/etc, quer atrair alfas, nao pode escolher quem vc está seduzindo,  aposto que se for o brad pitt dando cantada vc vai gostar

 

é bem comum das mulheres dizerem que...

 

o gato que mexe, chega e pega sem pedir permissão, tem pegada

o feio que faz iggual, estuprador

 

 

se vc se veste e se arruma pra chamar atenção masculina, ficar gostosa... quer oq ??

 

 

 

1 hora atrás, vizerdrix disse:

Sim, infelizmente os homens pegam carona nessa onda de pensamento pós-moderno, desconstrutivista, feminista, etc, e acabam ficando frouxos e neuróticos mesmo, tudo vira motivo de choro. Desde que o mundo é mundo o homem é valorizado pelas conquistas que teve em vida, especialmente as conquistas sexuais, de modo que, pro bem ou pro mal, o mundo é assim e sempre será, temos que aceitá-lo pelo o que ele é, e não pelo o que gostaríamos que fosse.

Porra, hoje em dia tem cara que pede indenização moral contra a ex-mulher por levar chifre ou por ser rejeitado, ou escreve textão no face enaltecendo a mulher pra tentar recuperá-la de volta (como fez esse Gregorio Duvivier) ou então passa maquiagem e usa vestido e saia pra demonstrar sua "feminilidade" e acabar com essa ideia de que homem também pode ser sensível e meigo (tipo, WTF????), etc. 

Enfim, os caras problematizam exageradamente a condição masculina, resultado: ficam acovardados. Morrem de medo de levar fora, e por isso ficam estupidamente sentimentais e românticos (nada contra se tiver alguém aqui romântico, mas a realidade é que 90% dos românticos não passam de homens frustrados que falharam em conquistar um número razoável de mulheres interessantes e por isso se apegam à primeira loca que aparece), então rapidamente viram massa de manobra do feminismo (é mais fácil viver um mundo de fantasias onde todos são amados incondicionadamente, do que viver a realidade tal como ela é) e passam a criticar alguns valores conservadores como esse.

 

testosterona baixa, estradiol alto, ou os dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, Isabela R. disse:

Fugindo um pouco do que vocês tão falando, deixa eu perguntar um negócio: vocês costumam mexer com mulher na rua, tipo dando cantada? Acham ruim se ela responde de maneira grossa?

 

7 horas atrás, Flex W. disse:

Nunca passe na frente de uma construção na hora que tiver pedreiros trabalhando 


Homem que dá cantada é frouxo, a maioria não tem atitude nenhuma e alguns até viram a cara se a mulher dar bola.

Esse vídeo é uma realidade.
 



Homem que quer pegar chega junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, planeta disse:

as mulheres que querem cantada demonstram (ultimamamente são muitas, tudo attwhore na rua, ou eu que sou muito gato, mas  acho que é mais  por serem attwhore mesmo)

 

mesmo que discretamente, por linguagem corporal

 

algumas ficam olhando, ou sorrindo, mas sempre dá pra perceber se sua presença está sendo notada

 

 

6 horas atrás, L. Jurys disse:

 

É bem o que o Planeta disse no post ali. Se fosse um maluco na BMW, era um homem de pegada; se é um pobre e feio: gente da pior espécie.

 

Eu confesso que eu me visto às vezes pra chamar atenção mesmo, ainda mais porque minha auto estima melhorou muito depois que eu emagreci. Mas a questão é que às vezes eu tô toda desarrumada, cabelo feio, roupa largona, sem maquiagem e, ainda assim, tem cara que acha legal mexer e se sente ofendido se a mulher repudia e xinga o "elogio" dele.

 

E eu sou medrosa e desconfiada pra caramba, mesmo se fosse um bonitão, eu não iria curtir, pelo fato de o cara ser um total desconhecido e eu não saber se ele é estuprador, psicopata ou sei lá o que (sim, meu nível de paranóia é esse).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que uma cantada, elogio é sempre legal dependendo do local e da forma que fala com a mulher/homem. Não vejo motivos para querer arrumar treta caso seja da forma que eu falei.

 

Tem diversos vídeos na net de cara feio dando em cima de mulher gata e elas saem, mas quando ele chega num carro top, moto top elas mudam logo de opinião. Muitas reclamam tanto de assédio, mas se chegar um cara com dinheiro escorre uma cachoeira entre as pernas dessas moças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que sou a favor do homem SEMPRE se vestir bem, não precisa seguir moda, só procurar usar roupas que se sinta bem, que valorize o shape (se tiver).
Um bom perfume, corte de cabelos em dias, um relógio legal, cordão e pulseiras discretos se gostar, tudo isso valoriza a imagem e traz a interação a nosso favor. 

As mulheres estão cada vez mais bem produzidas em todos os lugares que andam.
E não só pra agradar mulheres, mas pra conseguir amizades, peixadas, um bom emprego, até uma carona, mais likes no face, vão preferir dar lugar pro cara bem apresentável.

Vamos nos arrumar, a primeira impressão é a que fica, sua aparência é seu cartão de visitas. Vivemos num mundo de aparências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lukao1993 disse:

Eu não curto ficar me arrumando muito não, tenho preguiça. Vou parecendo um mengido pra faculdade

 

 

eu não sei muito porque mas quanto mais arrumado estou, menos mulheres olham pra mim, então me visto de mendingo também hahah

 

....

 

 

se allguém me falar que roupa e corte de cabelo uasr pra pegar essa eu uso, tá ?

 

1338090-marina-ruy-barbosa-950x0-1.jpg

625067e6-8c37-4bb2-905b-8b5cdfed4e63.jpg

tumblr_mthzx5J6pN1s8b6axo1_1280.jpg

 

8133652227_f9720237fc_b.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...