Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

15 horas atrás, C.Golden disse:


O que vc fez exatamente quando flagrou? E como eles reagiram quando te viram?

Cheguei perguntando "que porra é essa Fernando? Tá maluco, bixo?". Tinha acontecido uma outra treta por conta do café, um pouco antes, então eu já tava meio puto. 

O estacionamento dos funcionários fica na parte de trás da empresa. Tem a parte da frente, onde ficam os funcionários, a parte do meio que é da galera do RH e os patrões e, no fundo, fica a cozinha. A porta da cozinha dá direto num corredor que leva ao estacionamento(que fica nos fundos). Eu sai da cozinha e dei de cara com o maluco que deveria estar olhando pra quem sai da cozinha, mas que estava olhando pro gordinho. São só uns três metros da porta da cozinha até o final da parede(local onde o maluco tava olhando), eu tô usando o termo corredor pra vocês imaginarem como é o lugar, porque na verdade não é um corredor, é só uma calçada mais alta, ao lado tem um pátio que leva ao estacionamento. Quando ele percebeu, eu tava bem em cima e não dava pra avisar. 

Ambos ficaram sem reação, tavam na maldade mesmo. Murcharam os dois pneus. Eu só não tretei no braço porque deu dó, a cara que o maluco fez quando eu intimei foi tipo cara de criança quando tá com medo.

16 horas atrás, BUSY disse:

Eu devo ter entendido mal, mas o cara é filho do dono e ta sendo zuado por um funcionário? WTF?! Se fosse comigo chamava o cara e falava que se continuar ele será demitido por justa causa e fim.

É uma opção, mas é certeza que não vai acontecer. Acho que isso é na maioria das empresas, como disse o SonJnow(apesar de eu estar vendo isso pela primeira vez).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Flex W. disse:

 

até os 2:48 ele não falou nenhuma mentira, mas disso eu já sabia 

depois disso veja o resto se quiser kkkkkkk

Ainda depois você tem que ouvir de mulheres: "ain mas se homem come várias é o foda e tem alto valor e se eu dou pra vários eu sou uma vagabunda sem valor, ain quanto machismo e injustiça". O homem pra conseguir muito sexo tem que ter trabalho, a maioria das mulheres para conseguir muito sexo só precisa aceitar as investidas, isso é claro levando em conta que ela seja ao menos razoável de aparência, o que hoje em dia é algo muito simples, para mulher ser feia nos dias atuais precisa ser muito incompetente ou ter sido amaldiçoada geneticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, deixo esse post aqui pra que saibam que eu não fui banido, apenas estou pedindo a exclusão de minha conta.

Os motivos variam, mas o principal é a falta de foco que estar participando/socializando me trouxe, eu sou extremista, ou faço muito ou não faço nada, e é por isso que estou pedindo neste momento pro adm excluir essa conta. 

Fiz diversos colegas aqui, como participante nesse curto período, tem pessoas realmente muito boas aqui e alguns mal compreendidos. Perdi a paciência umas vezes, mas também sou humano.

Como visitante não registrado, novamente, continuarei absorvendo tudo o que tem de bom e tudo o que esse fórum tem pra me ajudar, serei eternamente grato por todo conteúdo que vocês sentem prazer em disponibilizar/compartilhar pra galera.

Desejo sucesso na vida, nos treinos e nas dietas pra todos. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thelastboss disse:

Galera, deixo esse post aqui pra que saibam que eu não fui banido, apenas estou pedindo a exclusão de minha conta.

Os motivos variam, mas o principal é a falta de foco que estar participando/socializando me trouxe, eu sou extremista, ou faço muito ou não faço nada, e é por isso que estou pedindo neste momento pro adm excluir essa conta. 

Fiz diversos colegas aqui, como participante nesse curto período, tem pessoas realmente muito boas aqui e alguns mal compreendidos. Perdi a paciência umas vezes, mas também sou humano.

Como visitante não registrado, novamente, continuarei absorvendo tudo o que tem de bom e tudo o que esse fórum tem pra me ajudar, serei eternamente grato por todo conteúdo que vocês sentem prazer em disponibilizar/compartilhar pra galera.

Desejo sucesso na vida, nos treinos e nas dietas pra todos. Um abraço!


Que isso man, deixa a conta ae, vai visitando o fórum de vez em quando, ainda tem muita informação pra trocar conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cpt Jack disse:

Ainda depois você tem que ouvir de mulheres: "ain mas se homem come várias é o foda e tem alto valor e se eu dou pra vários eu sou uma vagabunda sem valor, ain quanto machismo e injustiça". O homem pra conseguir muito sexo tem que ter trabalho, a maioria das mulheres para conseguir muito sexo só precisa aceitar as investidas, isso é claro levando em conta que ela seja ao menos razoável de aparência, o que hoje em dia é algo muito simples, para mulher ser feia nos dias atuais precisa ser muito incompetente ou ter sido amaldiçoada geneticamente.

 

vc percebe isso facil quando vc conhece alguma mulher e percebe que ela tem interesse em vc uma das primeiras coisas que perguntam é´o que vc faz, pra certamente ver se vc é digno de pega-la ou não, mulher tem que tá muito interessada pra ignorar essas etapas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cpt Jack disse:

Ainda depois você tem que ouvir de mulheres: "ain mas se homem come várias é o foda e tem alto valor e se eu dou pra vários eu sou uma vagabunda sem valor, ain quanto machismo e injustiça". O homem pra conseguir muito sexo tem que ter trabalho, a maioria das mulheres para conseguir muito sexo só precisa aceitar as investidas, isso é claro levando em conta que ela seja ao menos razoável de aparência, o que hoje em dia é algo muito simples, para mulher ser feia nos dias atuais precisa ser muito incompetente ou ter sido amaldiçoada geneticamente.

O interessante é que a seu raciocínio também é correto no sentido inverso: o homem que não pega ninguém é muitíssimo mal visto pela sociedade (ganha fama de pega ninguém, de froxo, fraco, etc), ao passo que a mulher que não pega ninguém não recebe nenhum julgamento pejorativo.

Daí, infere-se que a conquista de mulheres para o homem não é apenas uma possibilidade de vida, ELA É UMA OBRIGAÇÃO, pois infelizmente ainda se propaga a ideia de que o homem se valoriza pela quantidade de mulheres gatas comidas.

Tanto isso é verdade que basta perguntar pra maioria da população quem é o cara mais foda: Neymar, que comeu várias mulheres gatas e tem um talento natural para o futebol, ou um médico desconhecido que só transou com uma única mulher (sua esposa) em toda a vida, mas que salvou a vida de centenas de pessoas na África? Tenho certeza que 90% das pessoas escolheriam o Neymar (homens e mulheres).

Feministas podem chorar o quanto quiseres, mas a verdade é que essa lógica é muitíssimo mais perversa ao homem do que à mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, vizerdrix disse:

 

 

Correto, o homem pega ninguém é desvalorizado inclusive pelos outros homens.

 

Mas você não acha que os jovens de hoje choram demais quando se trata desse assunto?

 

Sei lá, na minha época de adolescente não havia tanta neurose com isso.

 

Nós simplesmente chegávamos junto das meninas, sem ficar pensando nisso.

 

Algumas queriam, outras não. Normal. No final eu e meus amigos sempre estávamos pegando alguém...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vizerdrix disse:

O interessante é que a seu raciocínio também é correto no sentido inverso: o homem que não pega ninguém é muitíssimo mal visto pela sociedade (ganha fama de pega ninguém, de froxo, fraco, etc), ao passo que a mulher que não pega ninguém não recebe nenhum julgamento pejorativo.

Daí, infere-se que a conquista de mulheres para o homem não é apenas uma possibilidade de vida, ELA É UMA OBRIGAÇÃO, pois infelizmente ainda se propaga a ideia de que o homem se valoriza pela quantidade de mulheres gatas comidas.

Tanto isso é verdade que basta perguntar pra maioria da população quem é o cara mais foda: Neymar, que comeu várias mulheres gatas e tem um talento natural para o futebol, ou um médico desconhecido que só transou com uma única mulher (sua esposa) em toda a vida, mas que salvou a vida de centenas de pessoas na África? Tenho certeza que 90% das pessoas escolheriam o Neymar (homens e mulheres).

Feministas podem chorar o quanto quiseres, mas a verdade é que essa lógica é muitíssimo mais perversa ao homem do que à mulher.

Sim, homem que não pega ninguém é mal visto, mulher de aparência razoável que não pega ninguém é valorizada.

 

O problema não é nem como as coisas funcionam, isso é de boa, sempre foi a mesma coisa e não é algo muito difícil de se dar bem, o único chato msm é ter que ficar com feministas por todos os lados querendo enfiar goela abaixo de todos que é a mesma coisa para ambos os sexo, o que todo homem sabe que não é verdade.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...