Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

1 minuto atrás, NoLimite disse:

E o que exatamente uma mulher quer ouvir? Poderia nos dar uma opinião alpha?

Olá gata, gostaria de lamber seu suvaco.

Deu certo todas as vezes.

Boa sorte.

Agora, Zanfran disse:

Acabei interpretando errado. Pensei que estavas usando o exemplo vivido aqui no fórum, já que compreende muito bem o exemplo que deste.

Interpretando de forma literal o que tu disseste, tu pensas que não abordar é ser alfa? O alfa para ti é aquele que é abordado?

@topic

Não sei se somente eu penso assim, mas parece que esse tópico deu o último suspiro. Antigamente, diversos temas eram abordados aqui, agora é preciso criar outro tópico e quase não se discute mais aqui. Apenas ficam aconselhando ou  tirando duvidas sexuais.

Não, não quis dizer que o correto é não abordar, até pq vc não estaria conquistando seu objetivo, e um alfa sempre deve pensar no melhor jeito de alcançar sua meta, nesse caso, com certeza não é bajular, e sim se destacar de alguma forma (confiança, conversar tranquilamente)... mass eu não quero entrar nesse assunto, acho besteira, cada um é cada um e tem sua personalidade própria, basta vencer os medos e confiar em si mesmo, não ser um babaca e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, NoLimite disse:

E o que exatamente uma mulher quer ouvir? Poderia nos dar uma opinião alpha?

Muita gente erroneamente fala que mulher gosta de ser tratada mal e isso näo é verdade. A mulher gosta de ser bem tratada. Näo gosta é de babäo falando baboseiras mas gosta de um cara que sabe tratar do jeito certo na situacäo dada.

Você tem que aprender a elogiá-la sem parecer falso e sem parecer que você está querendo agradar. Tem que passar a impressäo que o elogio é sincero, mesmo que, como é na maioria dos casos, näo seja.

É algo difícil de explicar e exemplificar mas é você ir entendendo quais säo os desejos daquela garota naquele momento e tentar mostrar a ela que você é capaz de suprir aqueles desejos.

Você tem que demonstrar interesse no que ela fala ou no que ela tem interesse, mesmo que seja, para si, a coisa mais chata ou idiota do mundo. E tem que demonstrar de um jeito que ela acredite que você está interessado.

Do mesmo jeito que parece ser bem básico é algo bem complicado. A escolha de palavras é fundamental. Por exemplo, você dizer "você está linda hoje" é uma péssima coisa a se dizer pois ela vai pensar que só hoje ela está linda, mas se for algo relativo à escolha, aí vale a pena elogiar pois você estará elogiando näo o objecto e sim a escolha dela. Algo como elogiar uma peca de roupa que ela estiver vestindo, pode parecer uma besteira mas você está elogiando o gosto dela, as escolhas dela. 

Enfim, mulher é bicho complicado e näo é ciencia exata, mas espero que você tenha entendido, mais ou menos, o que eu quis dizer.

Link para o comentário

Mas assim, quero deixar claro que essas coisas que eu falo säo com relacäo à mulher adulta. Sei que tem barbudo narigudo aqui do fórum que curte menina de 15 anos. Se quiserem pegar mulher menina assim, informem-se com ele.

Link para o comentário

4 horas atrás, Isabela R. disse:

Ai, fio, não sou ficar batendo palma pra maluco dançar não. Quer arranjar treta, arranje com quem tá disposto (e com bastante paciência, porque convenhamos, deve ser um porre discutir algo com alguém que só tá preocupado em sair por cima) a aguentar suas chatices. Eu não tô, ainda bem. Meu medo não é das pessoas jogarem na minha cara o que eu falei/fiz, e sim é ter que aguentar uma pessoa como você. É isso, não vou mais te responder porque não quero ser contagiada pela tua chatice.

Vou ser advogado do diabo do Torpe. Ele está passando por uma má fase, logo isso vai melhorar. Ele descobriu que a mulher dele o traía, então passou a descontar em todos no fórum kkk.

Link para o comentário

Agora, Shapudo disse:

Vou ser advogado do diabo do Torpe. Ele está passando por uma má fase, logo isso vai melhorar. Ele descobriu que a mulher dele o traía, então passou a descontar em todos no fórum kkk.

Isso é sério, Torf?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...