Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Marlon Paradise disse:

Também acho perca de tempo bajular (mesmo que indiretamente) uma mulher que mora em outro estado.

Acho que a única justificativa para bajular uma mulher é para arrumar uma transa. Afinal se você falar para a mulher exatamente o que ela quer ouvir, já é meio caminho andado pra rolinha comer alpiste. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

Acho que a única justificativa para bajular uma mulher é para arrumar uma transa. Afinal se você falar para a mulher exatamente o que ela quer ouvir, já é meio caminho andado pra rolinha comer alpiste. =)

Esse cara é bandido (aham) objetivo, um bom malandro, conquistador, tem naipe de artista e pique de jogador 

 

Foi mal, lembrei dessa música kkk

Mas sobre oq vc falou, acho que é normal (leia comum e não correto/aceitável) a galera bajular uma mulher num ambiente frequentado por 99,99% homens... até acho que isso merece uma pesquisa, pq vejo muitos casos assim... e geralmente fica difícil de vc se aproximar pelo fato de a garota estar mal acostumada a ser o centro das atenções, no mais, aí é uma oportunidade de vc mostrar q não é beta como a maioria dos puxas (8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Thelastboss disse:

Mas sobre oq vc falou, acho que é normal (leia comum e não correto/aceitável) a galera bajular uma mulher num ambiente frequentado por 99,99% homens... até acho que isso merece uma pesquisa, pq vejo muitos casos assim...

Faculdade de engenharia, por exemplo... Qualquer meia-boca é visada por todo mundo.

"Só tem tu, vai tu mermo".

 

Mas, enfim, quem bajula está só preparando o terreno pro cara que vai chegar, comer e vazar. Se bem que tem certas meninas que säo täo feias ou täo sem sal que tem que ter muita coragem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Admirável também que pessoas que busquem o tópico para aprender dicas de como ser alpha ficarem babando mulher feia, sendo amiguinho na esperanca de pegá-la, mesmo que ela more na casa do cacete?

 

Concordo com vossa ideia, mas existe algum motivo para que vós devais expressar vossa opinião sobre a estética dela? Estes argumentos ad hominem fazem com que vós tenhais cada vez menos relevância para o fórum. (estás do teu agrado agora?)

 

Sério, não é perseguição contigo. Eu acredito que tu tenhas ideias boas, mas ultimamente tu não consegues te expressar de forma lógica ou sem ofender alguém.

 

-----

1 hora atrás, Marlon Paradise disse:

Também acho perca de tempo bajular (mesmo que indiretamente) uma mulher que mora em outro estado.

Po, eu acho muito válido isso. Coisa boa saber que tu estás ajudando a mulher ter mais confiança. Elas curtem isso e vão te recompensar, basta ter paciência que os frutos serão colhidos :)

 

 

3 minutos atrás, Thelastboss disse:

Mas sobre oq vc falou, acho que é normal (leia comum e não correto/aceitável) a galera bajular uma mulher num ambiente frequentado por 99,99% homens... até acho que isso merece uma pesquisa, pq vejo muitos casos assim... e geralmente fica difícil de vc se aproximar pelo fato de a garota estar mal acostumada a ser o centro das atenções, no mais, aí é uma oportunidade de vc mostrar q não é beta como a maioria dos puxas (8)

Mas quem bajulou a isabela? O torf vive chamando ela de feia e o resto fica fazendo piadinha de nude e perguntando sobre anal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem falou que eu tô falando da Isabela? Leu tudo oq falei? Abç

4 minutos atrás, Zanfran disse:

 

Mas quem bajulou a isabela? O torf vive chamando ela de feia e o resto fica fazendo piadinha de nude e perguntando sobre anal. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zanfran disse:

Sério, não é perseguição contigo. Eu acredito que tu tenhas ideias boas, mas ultimamente tu não consegues te expressar de forma lógica ou sem ofender alguém

Pensei que você havia me ignorado mas, enfim...

 

Eu, erroneamente, pedi desculpas a Isabela pelo meu comportamento. Näo deveria. Ela me vê como um chato e idiota e deixa isso bem claro. Tentei mudar mas ela continuou do mesmo jeito. Hoje, do nada, ela vem fazer juízo da minha pessoa, criticar minhas acöes e alfinetar. Hoje mesmo, mais cedo, creio que fui bem gentil com ela e, inclusive, erroneamente, bem babäo:

Mas näo adianta você querer ser gentil com a pessoa e ela näo ser recíproca. Daí quando tento responder na mesma moeda eu sou o chato, eu pego no pé...

 

Essa minha reacäo é apenas eu deixando de ser otário.

 

Vou continuar fazendo o que eu acho que é certo. Näo creio que estou a ofendendo. Näo creio que descumpri nenhuma regra do fórum. Näo creio que eu estou mentindo. Tudo que eu disse que ela falou acerca de sexo anal, homens mais velhos, etc, foi ela mesma quem falou, está registrado. Já afirmar categoricamente que eu sou maluco, aí é outra coisa... Mas esse tipo de post (me chamar de chato, de maluco, de idiota) é valorizado e rende muitos "likes". Basta ver os likes que você ganhou no tópico das olavetes filósofas.

 

Já eu, näo me importo em ser impopular em um offtopic de um fórum de musculacäo.

10 minutos atrás, Zanfran disse:

O torf vive chamando ela de feia

EU????

Tem certeza disso???

 

Pode mostrar como eu "vivo" chamando ela (sic.) de feia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Torf disse:

Acho que a única justificativa para bajular uma mulher é para arrumar uma transa. Afinal se você falar para a mulher exatamente o que ela quer ouvir, já é meio caminho andado pra rolinha comer alpiste. =)

E o que exatamente uma mulher quer ouvir? Poderia nos dar uma opinião alpha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thelastboss disse:

E quem falou que eu tô falando da Isabela? Leu tudo oq falei? Abç

 

 

Acabei interpretando errado. Pensei que estavas usando o exemplo vivido aqui no fórum, já que compreende muito bem o exemplo que deste.

 

Interpretando de forma literal o que tu disseste, tu pensas que não abordar é ser alfa? O alfa para ti é aquele que é abordado?

 

@topic

Não sei se somente eu penso assim, mas parece que esse tópico deu o último suspiro. Antigamente, diversos temas eram abordados aqui, agora é preciso criar outro tópico e quase não se discute mais aqui. Apenas ficam aconselhando ou  tirando duvidas sexuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...