Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

14 minutos atrás, planeta disse:

jogo, ele pára no auge pra te deixar na vontade e pensando pq ele saiu da conversa

pelo visto funcionou hahaha

Filho da mãe ele, sorte que eu não sou boba e dei o fora também, não tenho paciência não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava eu no Itaú sendo atendido, e veio uma idosa (devia ter 70~80 anos), ela estava desesperada.

Essa idosa estava com dificuldade de fazer alguma coisa na conta dela. daí uma certa mulher que estava no banco ofereceu ajuda dizendo que trabalhava na agência e que o Itaú estava dirigindo as pessoas até certo local pra ajudar (algo assim). Acontece que elas saíram da agência, pegaram ônibus, foram pra outra agência (não sei se foi pra outro Itaú), a idosa emprestou o cartão pra mulher (pra "ajudar"), e acredita? A tal mulher passou toda a grana da velha (salário + 13º) pra conta dela. A coitada voltou pro banco e comentou com a gerente (que estava me atendendo), contou o que houve e disse que iria na delegacia.

A gerente até falou que ela não deveria ter dado o cartão nem ido com ela pra lugar nenhum, pois o Itaú não trabalha com isso.

Eu fiquei só ouvindo, muito triste. Incrível como tem gente que se aproveita de outras, ainda mais uma pessoa de idade.

Link para o comentário

1 hora atrás, Marlon Paradise disse:

Estava eu no Itaú sendo atendido, e veio uma idosa (devia ter 70~80 anos), ela estava desesperada.

Essa idosa estava com dificuldade de fazer alguma coisa na conta dela. daí uma certa mulher que estava no banco ofereceu ajuda dizendo que trabalhava na agência e que o Itaú estava dirigindo as pessoas até certo local pra ajudar (algo assim). Acontece que elas saíram da agência, pegaram ônibus, foram pra outra agência (não sei se foi pra outro Itaú), a idosa emprestou o cartão pra mulher (pra "ajudar"), e acredita? A tal mulher passou toda a grana da velha (salário + 13º) pra conta dela. A coitada voltou pro banco e comentou com a gerente (que estava me atendendo), contou o que houve e disse que iria na delegacia.

A gerente até falou que ela não deveria ter dado o cartão nem ido com ela pra lugar nenhum, pois o Itaú não trabalha com isso.

Eu fiquei só ouvindo, muito triste. Incrível como tem gente que se aproveita de outras, ainda mais uma pessoa de idade.

Já aconteceu algo parecido com o meu pai, mas uns minutos depois ele se tocou, deu um migué e o "funcionário do banco" saiu fora porque viu que não ia acontecer nada. Fiquei puta quando ele me contou. Se eu tô junta, faço o maior barraco, porque esse povo estelionatário que se aproveita de gente idosa tem que tomar no cu, bando de safado.

Link para o comentário

Galera, um conselho:

Pegar foto de perfil de rede social alheio, publicar em um forum e contar alguma fofoca sobre pode dar um problema judicial ein.

Não adianta nada não falar nome e local e expor a cara da pessoa. Ainda mais que existem ferramentas de reverse search que podem encontrar o perfil do indivíduo exposto.

Não ilustrem o relato ou utilizem uma "imagem meramente ilustrativa", semelhante mas sem nenhuma ligação com a pessoa.

Aquele abraço do cara que se importa com todos vocês s2

Link para o comentário

29 minutos atrás, Chez disse:

Galera, um conselho:

Pegar foto de perfil de rede social alheio, publicar em um forum e contar alguma fofoca sobre pode dar um problema judicial ein.

Não adianta nada não falar nome e local e expor a cara da pessoa. Ainda mais que existem ferramentas de reverse search que podem encontrar o perfil do indivíduo exposto.

Não ilustrem o relato ou utilizem uma "imagem meramente ilustrativa", semelhante mas sem nenhuma ligação com a pessoa.

Aquele abraço do cara que se importa com todos vocês s2

q

Link para o comentário

2 horas atrás, Cpt Jack disse:

No Brasil hoje em dia as meninas de 15 anos já estão lá pelo 10º parceiro sexual... 

Isso é bom e ao mesmo tempo ruim para o Alpha.

Bom que o alpha pode encontrar mais parceiras sexuais.

Ruim que agora existem menos "mulheres para casar".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...