Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

20 minutos atrás, GPimentel disse:

Onde vocês moram? Porque onde eu moro as meninas de 15 anos não são consideradas santas faz um tempinho. 

 

 

Pensei a mesma coisa. Uns meses atrás eu estava saindo com uma menina de 17, até pra igreja ela ia (não to dizendo q é sinônimo de santa), daí ela vai e me diz que um tempo atrás já tinha morado com um cara, eu fiquei tipo: "wtf"
 

Spoiler

 

ela

12065620_853060111476123_138215839650974

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha prima (bem distante) tem 14 anos e deve estar no 4º namorado. Deve ter feito coisa que meu pai com 50 não fez, kkk.

 

54 minutos atrás, CassioGolden disse:

Deus ensina que devemos perdoar sempre, eu perdoaria a pessoa como PESSOA, mas pra continuar comigo não queria mais não.

É isso mesmo. Guardar raiva, ódio, rancor, das pessoas acaba prejudicando nós mesmos.

Mas não tem possibilidade de se continuar uma relação com alguém que já te traiu. Eu, pelo menos, não conseguiria olhar a pessoa com os mesmos olhos. Tem gente que consegue.

Até porque, acredito que se traiu uma vez, com certeza vai trair a segunda, a terceira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

Pensei a mesma coisa. Uns meses atrás eu estava saindo com uma menina de 17, até pra igreja ela ia (não to dizendo q é sinônimo de santa), daí ela vai e me diz que um tempo atrás já tinha morado com um cara, eu fiquei tipo: "wtf"
 

  Mostrar conteúdo oculto

 

ela

12065620_853060111476123_138215839650974

 

 


17 ja tá é "velha" rsrs
Minha primeira namorada tinha 12 anos e corpão, eu tinha 16, ela parecia ser da minha idade, e já era muito safada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, nessas horas é que eu fico me sentindo "velha" hahah. Os tempos mudaram, hoje tem menina com 15 anos com mais corpo que eu, que tenho corpo de criança (segundo a minha mãe <_<).

Editado por Isabela R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2016 at 15:04, Torf disse:

Será que pela expressäo da mulher ela tá a fim do cara?

Dat-Lip-Bite-On-Reporter-Interviewing-So

 

a mina quase chora pra deus

 

ordem das expressões:

 

sorriso, desejo, suspiro, e, por favor deus quero pra mim, por favor!!

Em 25/08/2016 at 18:07, fighter disse:

 

Prestem atenção que o cara também é foda, fala de uma forma que deixa a mulher excitada e ela morde o lábio na mesma hora que ele lambe o beiço, essa aí já está em transe.

 

 

Em 25/08/2016 at 15:09, D-Nox disse:

 

Torf...essa de morder os labios....

Se eu te contar que uma vez na balada um cara chegou em mim pq fiz isso involuntariamente vc acredita? o pior é que na hora que fiz ele me olho e eu olhei junto.

kkkkkkkkkkkk

Tomei roacutan qndo era novo e fiquei com colateral de boca seca...vira e mexe fico meio que mordendo o labio kkkkkkkk

 

Mas essa mina ai...da ate uma suspiradinha de leve kkkkkkk

 

23 horas atrás, Isabela R. disse:


Quem não? :P

 

20 horas atrás, Isabela R. disse:

. Apesar que já teve um cara que vinha puxar assunto comigo, aí eu dava corda toda na simpatia e ele mesmo parava de falar do nada

 

jogo, ele pára no auge pra te deixar na vontade e pensando pq ele saiu da conversa

 

pelo visto funcionou hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Torf disse:

Uma menina de 15 anos faz sexo consensual com um cara de 25. 

Aí ela vai na delegacia e diz que foi coagida pelo cara de 25 a fazer sexo com ele. Fazem exames e encontram o esperma do cara dentro dela.

 

Väo acreditar em quem???

na conversa do whats a mina com certeza estará falando putaria ainda mais que o cara hahah

3 horas atrás, GPimentel disse:

Onde vocês moram? Porque onde eu moro as meninas de 15 anos não são consideradas santas faz um tempinho. 

 

Tenho uma prima de 16, todas as suas amigas não valem nada. As amigas de 13 da minha irmã, já namoram... Eu tenho um amigo de 20 que só pega novinhas, a mais nova que ele pegou tinha 14,  quase todas que ele ficou, ele transou. Sei lá, hoje em dia as meninas dessa idade aparentam ter muito mais... Ontem uma amiga que é bi, veio me dizer que deu match com uma garota no tinder de 14 anos, mas ela colocou 18, e minha amiga nem desconfiou pelo corpo da menina. Existem santas sim, mas existe muitas meninas que já nessa idade "não prestam" hahahaha.

 

 

tb nao sei onde eles viveem hahaha,  deve ser no convento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente já falei nesse topico, 14 a 41...

 

pra espelhar os numeros.... 1 e 4, e nvertido,  hoje desejo varias  mulheres com mais de 40 ahhaha...  e  várias com 15 tb....e é tdo puta, tão dando o tempo todo... nao sei pq ficar com esse preconceito, a lei diz que a idade pra sexo é 14, então é 14

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...