Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Nada disso.

Concordo com essa sua aversão inicial, especialmente se vc teve contatos com alguns grupos extremistas.

Mas estudar a mente feminina é muito útil, para entender como elas pensam.

Como eu sempre digo, a principal diferença entre homens e mulheres é a dissimulação.

Enquanto homem não dissimula e não esconde de ninguém que prefere as bonitas e gostosas, as mulheres mentem.

Mulheres dizem buscar homens honestos, carinhosos, bonzinhos, fieis, de bom caráter, que não se importam com aparência, nem com condição econômica do sujeito etc.

Mas na real, elas se envolvem com sujeitos que são o oposto de tudo o que dizem.

O curioso é que você disse ' mulheres dizem .. ', MAS você nao parece ser o tipo de cara que avalia o que as pessoas dizem e sim o que fazem. Então o que importa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FEIKI?

se for legit, alguem sabe o q houve depois?

http://www.youtube.com/watch?v=Wmy0JxfK8qQ

Não acho que seja fake. Tem muito homem que faria isso... Se esse cara tivesse lido o Mode One, ele nunca faria isso.

6 anos de namoro, flores, casamento... Foi-se o tempo que as mulheres gostavam disso. No começo do século passado, você ainda conseguia conquistar uma mulher contratando violinistas ou fazendo uma serenata.

Hoje em dia, você tem que ser criativo, discreto e sigiloso em uma surpresa romântica. São pouquíssimas mulheres que apreciam demonstrações públicas de afeto.

Uma amiga me disse uma vez que são poucas as mulheres que não tem vergonha do homem que tem. Por isso um alpha de verdade tem estar sempre praticando o desenvolvimento pessoal.

Mais uma coisa, essa mulher aí não é pra casar, né? Baranguinha da porra...

O cara é tão beta que ainda saiu correndo atrás dela no final do vídeo.

Por essas e por outras, eu pratico o no love.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma amiga me disse uma vez que são poucas as mulheres que não tem vergonha do homem que tem. Por isso um alpha de verdade tem estar sempre praticando o desenvolvimento pessoal.

Opa isso aí é verdade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja fake. Tem muito homem que faria isso... Se esse cara tivesse lido o Mode One, ele nunca faria isso.

6 anos de namoro, flores, casamento... Foi-se o tempo que as mulheres gostavam disso. No começo do século passado, você ainda conseguia conquistar uma mulher contratando violinistas ou fazendo uma serenata.

Hoje em dia, você tem que ser criativo, discreto e sigiloso em uma surpresa romântica. São pouquíssimas mulheres que apreciam demonstrações públicas de afeto.

Uma amiga me disse uma vez que são poucas as mulheres que não tem vergonha do homem que tem. Por isso um alpha de verdade tem estar sempre praticando o desenvolvimento pessoal.

Mais uma coisa, essa mulher aí não é pra casar, né? Baranguinha da porra...

O cara é tão beta que ainda saiu correndo atrás dela no final do vídeo.

Por essas e por outras, eu pratico o no love.

a única coisa que vc está certo nesse post é que ela não era mesmo pra casar...

normalmente concordo com vc mas vc foi meio misogino nesse, muitas mulheres diriam sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao mode one. Caras experts, preciso de ajuda.

La diz basicamente pra ser mais direto, autêntico, nao esconder o que quer pra agradar a mulher. Mas e quando você por exemplo em tom de brincadeira de sarcasmo, fala a uma mulher que não quer nada com ela, mas você e ela sabem que estão brincando e sabem das reais intenções e ela sabe ue nao to tentando esconder isso(Voce lança aquele olhar 'james bond' e pah). Algum problema? essa atitude esta no modo um?




a única coisa que vc está certo nesse post é que ela não era mesmo pra casar...

normalmente concordo com vc mas vc foi meio misogino nesse, muitas mulheres diriam sim

Planeta, discordo de ti cara. Bajulação(como ele citiou flores por 6 anos) sempre da merda. Colocar a mina num pedestal ..

Na moral, quando eu for casar quero estar num tal nivel de confiança com a pessoa que não vou PEDIR porr@ nenhuma. Só o fato de pedir e uma fraqueza tremenda.

Editado por Peso galo/pena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pontuação foi -30

Interessante isto.

Me dá uma dica de um livro bom que fala sobre dinâmica social.

Não tenho interesse em pegar mulher, essa fase da minha vida já passou, pego uma só e estou satisfeitíssimo com ela.

Mas preciso melhorar em dinâmica social, influenciar pessoas etc.

Indico o Linguagem Corporal Avançada do Cajun. Também gosto dos vídeos dele e do BadBoy.

Obra específica sobre dinâmica social não consigo indicar porque não conheço.

Há algum tempo eu descobri o PUA e uso as técnicas aprendidas no meu cotidiano e não só para interações com mulheres.

Se você tiver paciência para procurar vale à pena dar uma olhada no fórum puabase. Tem muitos relatos e artigos bons lá.

No caso que citei o que fiz foi manter uma postura relaxada sentado, ocupando um bom espaço, com os pés fixos no chão, torso ereto, tom de voz pausado e fala clara, em um volume que todos podiam ouvir e olhando nos olhos, alternadamente, de todos os interlocutores. E sem ser reativo. Usar isso em uma reunião faz uma diferença absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a única coisa que vc está certo nesse post é que ela não era mesmo pra casar...

normalmente concordo com vc mas vc foi meio misogino nesse, muitas mulheres diriam sim

Relendo meu post, fui meio misógino mesmo. husehusheusheus

Mas pode ver como as mulheres gostam de ser mal tratadas...

Eu era muito ciumento... Quando eu parei de brigar por ciúmes e fingi que não sentia mais ciúmes, a minha ex começou a ficar louca, achando que eu tinha parado de curtir ela e fazendo de tudo por mim... Você já deve ter passado por isso... Quando você para de ter ciumes, a mulher fica louca.

Elas gostam de ser ignoradas, mal tratadas.... Por isso gostam de homens ocupados, difíceis e que ignoram elas.

Quando eu era pequeno, aprendi a ser romântico com meu pai. Conhecimento inútil. Às vezes um pouco de romantismo dá um gás no relacionamento, mas nada exagerado.

Por isso elas gostam dos cafajestes. E isso é da natureza delas. Mulheres são seres emocionais e, por isso, gostam de emoções, sejam boas, sejam ruins. Já notou como as mulheres curtem um drama? Uma briga? Uma novela? Pois é...

Mode One é basicamente você amar você antes de tudo. Se a mulher fuma e você não gosta do cheiro, vá atrás de outra. Essa ideia de não largar os próprios valores pelas fêmeas não está em nenhum outro livro de sedução. Por isso o Mode One é genial. E justamente você ter sua moral, suas convicções, seus valores, faz de você um cara atraente. Esse cara é o cara que as HB's 10 querem. É aquela regra do David X "você é o mais importante em uma relação".

O Mode 1 é simples. Só ser duro, macho, convicto, cabeça dura e ir direto ao ponto. Mostrar o que você quer. Evitar manipulações.

O Mode 2 é dos caras que perdem tempo com papinho furado. NUNCA perca tempo com papo furado com uma mulher. Esse é outro ensinamento que calibrou meu jogo. Vá direto ao ponto, SEMPRE.

O mode 3 é dos perdedores, por isso ineficaz e fraco.

O mode 4 é dos misóginos.

Esse livro é uma obra prima do comportamento humano. Todos os homens deveriam ler. Quase sempre nos comportamos no modo 2, 3 e 4.

O autor deixa claro que exibindo o Mode One você não vai pegar qualquer mulher. Ele fala que as pseudo-putas rejeitam o Mode One por revelar a natureza delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...