Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Caraca, foi só comentar a respeito do nude que 2 horas depois finalmente recebi um nude de uma garota que não fosse ex namorada \o/ \o/ \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkk

O mais legal foi que eu não pedi o nude, eu só pedi foto (conheci a menina no tinder e só tinha 3 fotos dela), ai ela mandou umas normais com roupa de academia, eu não me convenci e pedi mais uma foto. Então ela mandou uma de só com a parte de baixo do biquini fio dental (isso conta como nude?) cobrindo a parte de cima com as mãos.

Agora eu entendi que o esquema é ficar pedindo foto, uma hora ela desiste de mandar foto normal e envia logo um nude pro cara parar de encher o saco hehe

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, vizerdrix disse:

Caraca, foi só comentar a respeito do nude que 2 horas depois finalmente recebi um nude de uma garota que não fosse ex namorada \o/ \o/ \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkk

O mais legal foi que eu não pedi o nude, eu só pedi foto (conheci a menina no tinder e só tinha 3 fotos dela), ai ela mandou umas normais com roupa de academia, eu não me convenci e pedi mais uma foto. Então ela mandou uma de só com a parte de baixo do biquini fio dental (isso conta como nude?) cobrindo a parte de cima com as mãos.

Agora eu entendi que o esquema é ficar pedindo foto, uma hora ela desiste de mandar foto normal e envia logo um nude pro cara parar de encher o saco hehe

 

 

 

Um cara, que eu nem conhecia direito (ele é amigo de uma amiga que tava junto no dia que rolou uma saída em grupo) pediu meu whats e eu dei porque não vi nada demais e pretendia sair com ele depois. Acontece que durante as primeiras conversas, ele pediu nude e eu, logicamente, recusei. 

 

Aí ele ficou insistindo e eu continuei negando, até a hora que ele me xingou porque eu tinha deixado ele de pinto duro (isso que eu não mandei nada kk) e me deu um bloqueio.

 

Moral da história: ainda bem que eu não mandei hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, DakarNergens disse:

E Voce estava falando somente sobre o tempo, iptu e valor do gas, Por Isso Ele ficou de piruzinho petreo, certo ?

Esses assuntos de taxas e iluminacao publica devem sempre ficar fora da conversa de zapzap....

E tenho dito.


Quase certo. Se isso foi uma indireta pra saber se eu tava falando sobre putaria com ele, não tava não kkk. Não tenho culpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, DakarNergens disse:

E Voce estava falando somente sobre o tempo, iptu e valor do gas, Por Isso Ele ficou de piruzinho petreo, certo ?

Esses assuntos de taxas e iluminacao publica devem sempre ficar fora da conversa de zapzap....

E tenho dito.

Vai ver ele tava no nofap aí qualquer coisinha já ficava a perigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, vizerdrix disse:

Caraca, foi só comentar a respeito do nude que 2 horas depois finalmente recebi um nude de uma garota que não fosse ex namorada \o/ \o/ \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkk

O mais legal foi que eu não pedi o nude, eu só pedi foto (conheci a menina no tinder e só tinha 3 fotos dela), ai ela mandou umas normais com roupa de academia, eu não me convenci e pedi mais uma foto. Então ela mandou uma de só com a parte de baixo do biquini fio dental (isso conta como nude?) cobrindo a parte de cima com as mãos.

Agora eu entendi que o esquema é ficar pedindo foto, uma hora ela desiste de mandar foto normal e envia logo um nude pro cara parar de encher o saco hehe

 

 

 

Ela te enviou as fotos sem te pedir nenhuma em troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ganhei alguns nudes, mas de todas que eu ganhei eu nao conhecia elas pessoalmente. Só uma, que eu ja tinha ficado com ela em uma viajem, mas ela era de outro estado. Uma pena que o namorado dela descobriu :/

E pelo jeito, perdoou KK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DakarNergens disse:

Na boa.... Levar pra tua casa Ou desfilar no shopping de mao dada com um guri Ou guria que Te Manda nude eh o comeco do fim....

Arruma logo um(a) GP e leva pra casa, da Na mesma....

Alpha burro pra kct....

Qual é o problema em sair com alguém que manda nudes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...