Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

CARALHO EU FIZ -20, MENOS VINTE, MENOS PORRA MEEENOOSSS

PUTA QUE PARIU, CHUCK NORRIS + BRUCE É BETA PERTO DE MIM, MEU DEUS EU FIZ ----- MENOS "menos" VINTE (20)

Essa vai ficar marcada no meu coração, desculpem vocês.

Sua pontuação foi de: -20 pontos

A pontuação da maioria dos homens fica entre 0 e 149 e a das mulheres entre 181 e 300.

Quanto mais próxima de zero for a pontuação, mais masculina serão as pessoas. Quanto mais baixa a pontuação da mulher, mais forte a sua tendência ao lesbianismo.

Quanto mais alto o número de pontos, mais feminino o cérebro. Homens com pontuação acima de 180 têm maiores chances de serem gays.

No homem com pontuação abaixo de zero e na mulher com mais de 300 pontos, os cérebros são estrutarados de modos tão diversos, que eles só têm em comum o fato de viverem no mesmo planeta!

Pontuação entre 150 e 180 indicam um pensamento compatível com ambos os sexos.

Refazer o teste.

Eu fiz -30. Chupa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho q em sexo deixei feminino, ja tava marcado essa porra e nem vi.

Vou fazer dnv

Sua pontuação foi de: -23112377312712737127317237127371237127371273123712740 pontos

A pontuação da maioria dos homens fica entre 0 e 149 e a das mulheres entre 181 e 300.

Quanto mais próxima de zero for a pontuação, mais masculina serão as pessoas. Quanto mais baixa a pontuação da mulher, mais forte a sua tendência ao lesbianismo.

Quanto mais alto o número de pontos, mais feminino o cérebro. Homens com pontuação acima de 180 têm maiores chances de serem gays.

No homem com pontuação abaixo de zero e na mulher com mais de 300 pontos, os cérebros são estrutarados de modos tão diversos, que eles só têm em comum o fato de viverem no mesmo planeta!

Pontuação entre 150 e 180 indicam um pensamento compatível com ambos os sexos.

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só reforçar aqui que PUA não é só pegar mulher.

Eu mesmo uso muito mais para dinâmica social.

Exemplo: tive uma reunião semana passada de uma associação da qual faço parte. Um dos outros diretores é alfa natural e já chegou no local querendo impor sua vontade. Se eu não soubesse nada de PUA não teria conseguido colocar meu ponto de vista e vê-lo aceito. Usei técnicas de fala, BL e olhar. Consegui submeter o alfa natural e o resto do grupo, inclusive uma Hb 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só reforçar aqui que PUA não é só pegar mulher.

Eu mesmo uso muito mais para dinâmica social.

Exemplo: tive uma reunião semana passada de uma associação da qual faço parte. Um dos outros diretores é alfa natural e já chegou no local querendo impor sua vontade. Se eu não soubesse nada de PUA não teria conseguido colocar meu ponto de vista e vê-lo aceito. Usei técnicas de fala, BL e olhar. Consegui submeter o alfa natural e o resto do grupo, inclusive uma Hb 10.

http://www.youtube.com/watch?v=dewNpWHk2j4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...