Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

5 minutos atrás, John Reaper disse:

N posso ter uma filha.. vo acaba sendo preso por assassinato...

Cara pedófilo é uma merda mesmo. Legalmente o cara só comete crime se a pessoa tiver menos de 14 anos, mas mesmo assim é um negócio bizarro e doentio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, John Reaper disse:

N posso ter uma filha.. vo acaba sendo preso por assassinato...

Penso o mesmo, tem que cuidar de perto pq tem muito psicopata solto na praça, e voce pode fazer a lavagem cerebral que for, os caras tem o dom da maldade.

Link para o comentário

É normal vc se sentir inferior ao atual da ex?

Quando eu namorava minha ex, eu andava de pézão com ela, só fazia facul, n trampava... Resumindo: era um quebrado, típico universitário.

Agora ela ta com um cara que é bombeiro, tem carro, leva ela pra vários lugares. Tipo, não me sinto mal por ele ta comendo ela(fui o primeiro cara dela), me sinto mal por ele ter mais a oferecer pra ela do que eu tive(materialmente falando), por ele ter mais dinheiro que eu, consequentemente, melhor que eu(na minha cabeça). Ta ligado?

Esse complexo de inferioridade ta foda

Link para o comentário

10 minutos atrás, joabexd17 disse:

É normal vc se sentir inferior ao atual da ex?

Quando eu namorava minha ex, eu andava de pézão com ela, só fazia facul, n trampava... Resumindo: era um quebrado, típico universitário.

Agora ela ta com um cara que é bombeiro, tem carro, leva ela pra vários lugares. Tipo, não me sinto mal por ele ta comendo ela(fui o primeiro cara dela), me sinto mal por ele ter mais a oferecer pra ela do que eu tive(materialmente falando), por ele ter mais dinheiro que eu, consequentemente, melhor que eu(na minha cabeça). Ta ligado?

Esse complexo de inferioridade ta foda

Ao invés disso te derrubar não devia te motivar a conquistar mais? Digo, não faz sentido pra mim se sentir inferior e ao invés de fazer algo a respeito simplesmente ficar mais triste.

Link para o comentário

3 horas atrás, DakarNergens disse:

Danilo, as coisas vao acontecendo e Voce vai se adaptando as situacoes.

Viver eh exatamente Isso. Todos temos capacidade pra encarar qualquer carga Ou situacao.

Quando voce esta apaixonado Ou Amando, o que menos importa sao pernas Ou aquela bunda maravilhosa.

Agente so quer ser feliz....

Que história foda do caralho, mano. Não é todo mundo que tem esse peito. Pelo menos eu não conseguiria.

Você ainda é casado com ela? Tu é foda, cara.

Link para o comentário

14 minutos atrás, John Reaper disse:

N eh complexo de inferioridade se o cara é realmente melhor do que vc mano..

financeiramente sim, mas ele pode ser um cuzao com ela, tratar mal, ou ser um cabaço.

8 minutos atrás, pahe disse:

Ao invés disso te derrubar não devia te motivar a conquistar mais? Digo, não faz sentido pra mim se sentir inferior e ao invés de fazer algo a respeito simplesmente ficar mais triste.

Sim mano, mas é algo a longo prazo.

Comecei trampar, comprei uma moto, to estudando mais na facul... tenho 19 anos, o cara deve ter uns 23+

Link para o comentário

16 minutes ago, joabexd17 said:

financeiramente sim, mas ele pode ser um cuzao com ela, tratar mal, ou ser um cabaço.

Sim, mas essa informação a gente n sabe..

E a real eh q a maioria de nós, em algum momento fomos pé rapados (ou ainda somos)..

O negócio é deixar pra lá.. e tentar melhorar... conseguir melhorar!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...