Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

14 minutos atrás, joabexd17 disse:

Esse cara nao sou eu.

Acho q nao necessariamente o alfa, mas sim o cara que tem O papo. Pq tem muito cara ai q conversa e conversa mas n pega ngm, pq chega ser chato de tanta conversa.

Mas o q a atencao esta voltada pra ele a qualquer comentario, esse sim eh o alfa.

Idem. Em "mesa" de bar sou o mais calado, porque não sou muito de conversar ou fazer macaquices.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu näo estou trabalhando, praticando esportes ou me divertindo com a esposa eu estou lendo. Adoro ler. Com essas últimas notícias de Dilma sendo investigada e tal deu vontade de pegar meus livros velhos de história e ler sobre os governos Quadros e Goulart.

Deparei-me com um texto acerca de revistas femininas da época (entre os anos 1940 e 1960) e achei que o pensamento das revistas femininas da época é congruente com o pensamento de muita gente que participa desse tópico.

Aqui vai o texto:

img060.jpg?1471443826

Link para o comentário

3 minutos atrás, Torf disse:

Quando eu näo estou trabalhando, praticando esportes ou me divertindo com a esposa eu estou lendo. Adoro ler. Com essas últimas notícias de Dilma sendo investigada e tal deu vontade de pegar meus livros velhos de história e ler sobre os governos Quadros e Goulart.

Deparei-me com um texto acerca de revistas femininas da época (entre os anos 1940 e 1960) e achei que o pensamento das revistas femininas da época é congruente com o pensamento de muita gente que participa desse tópico.

Aqui vai o texto:

img060.jpg?1471443826

Tá rolando um congresso na federal aqui da cidade, to afim de levar esse folheto e estampar nas paredes kkk

Link para o comentário

Goethe sobre o poder do comprometimento:

"Enquanto não estivermos comprometidos poderá haver hesitação, a possibilidade de recuar e, sempre, a ineficácia.

Em relação a todos os atos de iniciativa (e de criação) existe uma verdade elementar, cuja ignorância mata inúmeros planos e idéias esplêndidas: no momento em que, definitivamente, nos comprometemos, a providência divina também se põe em movimento.

Todo tipo de coisa ocorre para nos ajudar, que em outras circunstâncias nunca teriam ocorrido.

Todo um fluir de acontecimentos surge a nosso favor como resultado da decisão, todas as formas imprevistas de coincidências, encontros e ajuda material que nenhum homem jamais poderia ter sonhado encontrar em seu caminho.

Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar,

você pode começar.

A coragem contém em si o poder, o gênio e a magia!"

Link para o comentário

3 horas atrás, Torf disse:

O cara que curte aquele tipo de mulher "cavalona" também curte a "voz de traveco"?

Eu curto mulher musculosa, mas nada exagerado igual o amigo a cima, gosto de mulher no padrão wellnes, mas infelizmente a realidade é que, se a mulher é grande a voz é grossa e o clítoris tbm, então só resta a adaptação da pessoa que vai pegar a mina.

o pior deve ser a rage que essas minas grande dão..

Link para o comentário

8 minutos atrás, A_Almeida disse:

Isso faz você ser visto como beta.

Eu tenho amigas que, acredite se quiser, não curtem cara animadão/extrovertido/palhação não. Nesse caso, esses homens não seriam visto como alfas não.

Obs.: não precisa me xingar, paz em primeiro lugar kk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...