Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, danilorf disse:

E aí, Alphas, o que vocês acham disso?

Eu acho que a pessoa que propos não deve ter bom senso e fez só para aparecer.

Imagina tu participando de um campeonato. supinando com tua rm de 30kg, chegando a exaustão, e depois disso recebe um pedido de casamento ou, pior ainda, antes da tua performance. Penso que esse momento deve ser íntimo do casal e que deve existir bom senso para saber quando deve ser realizado.

E agora é moda escrever textão sobre tudo. Pode ter certeza que deve ter algum texto sobre um peido opressor que foi soltado dentro de um onibus lotado. Para mim, o cara que escreveu isso só fez papel de trouxa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta problematização desnecessária. Eu em momento algum disse que todo mundo vai pra balada para beijar, mas disse que não entendo como alguém vai só pra isso e não consegue. 

"Só de chegar na mulher já demonstra interesse.." hahahah nunca. A maioria dos caras que vão pra balada pra beijar, chegam em no mínimo 20 meninas, você acha que todas que ele chega ele realmente tem interesse? Ou ele só não quer ficar no 0x0? Até os meus amigos mais pegadores chegam em o monte de mulheres, quanto mais melhor. (Entre bonitas e feias.)

Quanto ao número que uma mulher solteira transa em um mês, acho que quantas vezes ela quiser, porque homem não falta, é claro que o nível dos homens corresponde ao nível da mulher, digo em beleza. No fim, o que vai dizer a frequencia é o quanto a mulher quis. (Alguns de vocês mesmo disseram que o que importa é o "buraco", imagina quão fácil é sexo pra uma mulher.)

Link para o comentário

18 horas atrás, GPimentel disse:

intencionados sexualmente. Como a gente vai se conservar em um mundo que sexo está tão banalizado? E eu não quero justificar nada. Mas de 10 caras que eu conheço, 8 sempre tentam conduzir a conversa e o encontro para o lado sexual. É um toque para que vocês sejam mais que isso, é extremamente chato quando um cara dá muito na cara que só quer te comer, embora a gente saiba que é o que a maioria quer.

É que você não vê o lado do homem, se o cara estiver interessado e não mostrar interesse, desejo, o que seja, ele acabará na friendzone com toda a certeza. Tem os tarados sim, aqueles que já começam falando putaria, errando no timming e tal. Você quer que o cara vá a um encontro apenas para conversar? Tomar um suquinho de laranja? Se um homem fizer isso, como disse anteriormente, acabará recebendo um "Vamos apenas ser amigos".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...