Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, danilorf disse:

Se eu não souber fazer eu mesmo, posso contratar os seus serviços?

Contratar näo, para o senhor eu faco de graca. Basta pagar minha passagem. =)

Publicidade

Postado
6 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Você tá revoltado. 

Mulher não gosta de ser mal tratada. E elas gostam sim de atenção. O que mulher não gosta é de homem carente. Trate-a bem, dê-a atenção, mas não a transforme na última fêmea da espécie ou numa deusa.

Não estou revoltado, peço desculpa se transpareci isso ou se ofendi alguem.

O que eu quis dizer é que uma mulher mais depressa se atrai por um homem que não está nem aí para elas do que por um que vá atras e que lute por elas. Claro que ha exceções. Falo por experiência própria. Antes quando dava bola, "todas" (ou quase) viravam costas. Agora que não estou nem aí para isso, vêm ter comigo. 

Outra coisa engraçada e que já reparei, é que elas vêm mais ter comigo quando estou a namorar. Estranho...  

Se for caso único no mundo digam.

Postado

@Torf

Que bom negócio esse tu conseguiste. Penso que todo homem deve saber consertar as coisas de casa, conheço gente que não sabe nem trocar o resistor do chuveiro.

Tenho vontade de arrumar as coisas aqui em casa, mas é foda que não tenho as ferramentas necessárias, tenho só as básicas mesmo.

Aah e posta um antes e depois da reforma. 

Postado (editado)
24 minutos atrás, danilorf disse:

Eu? Ir na balada pra pegar mulher? Magina, eu vou apenas para dançar e me divertir.

Eu não ia comentar nada, mas depois que vi que não fui o único a "perceber" isso, não resisto...

Somos 2 (3, contando com a menina lá), só vamos pra dançar e beber.

O pior que os caras acreditam nela, cara... "ela quer nos ajudar, tá falando a verdade".

É igual aquela outra, que elas sempre dizem... "não sou virgem, mas só dei pra um cara, você será meu segundo".

Sem comentários, huaahuhua.

(Pelo o que eu entendi, seu post foi ironizando isso que ela disse. Caso não seja, ignore a parte do "somos 2", haha).

Editado por hjr_10
Postado
1 minuto atrás, danilorf disse:

Eu vou curtir o som do DJ também!

Ele está com inveja de ti que consegue aproveitar a festa sem precisar pegar mulher kkkk.

O bom da festa é dançar bastante e curtir a vibe. Não tem coisa melhor do que chegar em casa cansado de tanto dançar, seja sertanejo ou eletronica. Sinto pena de quem vai a festa e não aproveita isso tudo.

Postado (editado)
14 minutos atrás, hjr_10 disse:

Hahahahaaha, pra falar a verdade eu nem vi se ela disse isso ou não. Eu nem sei a qual "ela" você está se referindo, se à GPimentel ou se à Isabela R. Mas o comentário foi uma ironia mesmo.

10 minutos atrás, Zanfran disse:

Exato! Eu vou pra balada "curtir uma nice", "curtir a vibe"! Cê acha que eu não gosto de ir pra um salão que não dá pra dar 2 passos sem trombar em alguém, com aquele som estourando os tímpanos, cheio de gente escrota, com aquela música deliciosa? Cê acha mesmo que eu nunca iria pra um lugar desse se não fosse por causa de bocetas? Mas é óbvio que eu vou só pra me divertir. Até por isso que quando eu vou, não preciso encher o cu de cachaça, porque o ambiente realmente dá uma "nice", tem uma "vibe" especial, que encanta todos que lá estão. E devo confessar também que sou o rei do bailado. Com meu gingado malemolente - a lá Carlinhos de Jesus - consigo chacoalhar as "bad vibes" do meu corpo de um jeito que - ó! - me sinto outra pessoa!

Editado por danilorf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...