Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

3 minutos atrás, CassioGolden disse:

Eu ja vi muitos outros opinando igual os pensamentos dela. Verdade absoluta acho que nao existe porque em todo assunto existem varias opinioes diferentes.

Já que aqui é para discutir. Poderia me dizer se tu concorda quando ela diz que o homem tem que insistir na balada.

Por mais que faça sentido a opinião dela, acho que é bem falha. Ela mesma disse que faz isso para filtrar quem realmente quer ela ou não, mas se o cara chegou até ela,já demonstrou ter interesse.  Vejo a necessidade da insistência como uma prova de que o cara tem que fazer por merecer estar com ela, de que ela é quem tem maior poder de barganha na relação.

Balada é lugar de pegação, não é lugar para ficar fazendo cu doce. Se uma mulher fica se fazendo, eu dou meia volta e vou procurar outra, afinal o que mais tem em festa é mulher esperando os homens ter atitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera nunca falei que sou um cara lindo ou um modelo da vida, eu vim aqui mostrar minha realidade, mas como na internet sempre tem os lesado frustado que tenta acobertar o fracasso tentando rebaixar o próximo, fica difícil ter um discussão sadia, no minimo deve ser um aberração atrás da tela pra zoar a aparência dos outros, lamentável.

Link para o comentário

9 minutos atrás, Zanfran disse:

Já que aqui é para discutir. Poderia me dizer se tu concorda quando ela diz que o homem tem que insistir na balada.

Por mais que faça sentido a opinião dela, acho que é bem falha. Ela mesma disse que faz isso para filtrar quem realmente quer ela ou não, mas se o cara chegou até ela,já demonstrou ter interesse.  Vejo a necessidade da insistência como uma prova de que o cara tem que fazer por merecer estar com ela, de que ela é quem tem maior poder de barganha na relação.

Balada é lugar de pegação, não é lugar para ficar fazendo cu doce. Se uma mulher fica se fazendo, eu dou meia volta e vou procurar outra, afinal o que mais tem em festa é mulher esperando os homens ter atitude.

De fato pequei em falar que ela SÓ fala a verdade, nesse caso da balada realmente ela não tá certa. Porque negar o cara se ela o quer seria cu doce, e homem alpha nao merece cu docisse.

Link para o comentário

Voces vao Na balada pra pegar mulher ?

Ja ouviram falar de universidade ? Psicologia ? Academia ?

Balada eh a xepa brother

Link para o comentário

Algo que eu acho legal aqui na Alemanha é a cultura do fazer você mesmo. Meu sogro, que trabalha em escritório, construiu a própria casa com a ajuda dos irmäos, cunhados e amigos. Acho que na cidadezinha em que ele mora (Bockhorst, Niedersachsen, 1000 habitantes) todo mundo da geracäo dele construiu a própria casa.

Como a mäo de obra aqui é relativamente cara (um pedreiro vive relativamente bem, por exemplo) você aprende a fazer tudo. Servicos de pedreiro, eletricista, pintor... Tudo você faz sozinho. Os armazéns de material de construcäo säo voltados para as pessoas "normais".

Uma senhora que morava na minha mesma rua faleceu e eu fui correndo tentar alugar o apartamento dela. Ela viveu no apartamento desde o pós-guerra e o apartamento precisa de uma reforma geral. Entrei em contato com a imobiliária que administra o apartamento, que é a mesma que administra o meu e eles disseram que iriam reformar o apartamento mas o valor do aluguel aumentaria em cerca de 200 €. Aí negociei com eles para manterem o valor do aluguel e eu me comprometeria em reformar por mim mesmo o apartamento. A imobiliária vai me reembolsar em até 3000 € pelos custos com materiais (só o piso vai custar uns 2000€).

Estou meio ausente do fórum porque estou encarando isso. Pensei que seria muito cansativo mas confesso que é uma sensacäo muito boa e uma satisfacäo enorme de por a mäo na massa. 

Entäo fica a sugestäo pra galera. Se sua casa ou apartamento precisar de algum reparo ou servico veja se é possível fazer você mesmo. Você economiza uma grana boa com  mäo de obra. Há diversos tutoriais no youtube. 

Editado por Torf
Link para o comentário

5 minutos atrás, DakarNergens disse:

Voces vao Na balada pra pegar mulher ?

Ja ouviram falar de universidade ? Psicologia ? Academia ?

Balada eh a xepa brother

Não, eu vou a festas porque gosto de ficar em pé por horas com um copo com cerveja choca na mão esquerda enquanto vejo os outros se beijando.

E festa é em relação a quantidade e facilidade, não em qualidade.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...