Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Cpt Jack disse:

todas elas vão falar aqueles velhos clichês, seja carinhoso, dê atenção, seja romântico, seja cavalheiro, mostre que gosta dela, não chegue logo querendo sexo demonstre respeito por ela

Mas eu acredito que ela realmente deseja esse homem, mas como fonte de estabilidade afetiva e/ou financeira. Para algumas mulheres isto é suficiente, mas para a grande maioria não.

3 minutos atrás, CassioGolden disse:

Pra mim, a verdade é o que eu acredito sim. Pra você a verdade seria o que?

E falei isso dela baseando não só naquele post, mas em vários outros dela nesse mesmo tópico, e em nossas dezenas de conversas que tivemos por MP.

Só quis saber se tu achava que a opinião dela era uma verdade absoluta ou se apenas iam de acordo com o teu pensamento.

3 minutos atrás, Torf disse:

e96ed8aa142766142104954651_700wa_0.gif

Tu já reparaste que aparece um dedo ali no canto superior direito?

Agora não pode mais ser desvisto kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Escute o coroa: compre um carro Ou UMA

Moto ! :-)

Bom eu venho dando uma olhada nesse tópico sempre que ele é upado, e não peguei muito bem o assunto, já que está quase em mil paginas, não sei o pé que está a discussão, mas vou deixar minha situação aqui perante a esse assunto e tentar ser o mais humilde possível. 

Volta e meia vejo muitos caras que assimilam aparência e mulheres, algo que ajudaria a ser mais popular ou mais interessante para elas o que eu acho que não ajuda em nada ou quase nada, vejam minha situação modestamente.

Minha aparência.

Sou "alto" tenho 1,88, 23 anos.

Sou branco, loiro com cabelo liso.

Tenho olho verde.

Estou com 118 quilos e um BF de 9%, em questão de físico e massa muscular me considero um cara bem forte e bem a cima da média apesar de não treinar pela estética.

Aparentemente sou do tipo que qualquer ou quase todas as mulheres se interessariam, mas não é bem assim, não sei se sou tímido de mais, ou se tenho um personalidade que não agrada a quase ninguém ou se simplesmente não levo jeito pra coisa, mas a realidade é que levo um toco atrás de outro sempre kkkk é incrível, tem horas que fico me perguntando qual o meu problema, estou com 23 anos e até hoje só namorei uma vez e fiquei no máximo com umas 5 meninas, terminei um relacionamento a 8 meses e desde então estou tentando conhecer alguma pessoa pra tentar esquecer tudo, e faz 8 meses que só tomo toco, tomei toco de menina gata, de menina "feia" de tudo qualquer tipo de mulher, e eu sempre converso na humildade e sendo o mais simples possível, mas não vai não adianta, tenho que recorrer a profissionais pra aliviar os efeitos dos roidz rsrsrsrs...

Por isso que sempre falo, carisma e simpatia sempre conta mais na hora de chamar atenção de alguma garota, todos meus amigos são assim e sempre se dão bem com mulheres, eu tenho todas essa "qualidades" físicas mas sou muito tímido e não me socializo direito, pra quem acha que aparência ajuda muito, pode não ser por esse lado ai.

E por mais que pareça zoera meu post, eu tentei ser o mais humilde possível, e pra também deixar meu relato sobre o assunto aqui e falar que vem muita coisa antes da aparência, enfim quem sabe um dia eu vire o jogo ou aprende a como fazer essa bagaça direito [emoji3].

Link para o comentário

2 minutos atrás, DakarNergens disse:

Escute o coroa: compre um carro Ou UMA

Moto ! :-)

Duro que eu tenho cara e mesmo assim não vai kkkk eu fico muito revoltado com isso kkk mas faz parte 

2 minutos atrás, Corleone disse:

Caso não esteja trolando:

E o seu rosto, como é? Só ter olhos claros não basta.

gente-feia-12.jpg

Com a sua altura e shape, você precisa ser muito feio pra que a mulherada não se atire

Não estou trolando não, acho que não sou tão feio assim, vou alterar meu avatar com uma foto minha rsrsrss.

Link para o comentário

Não estou trolando não, acho que não sou tão feio assim, vou alterar meu avatar com uma foto minha rsrsrss.

Quando tiver em Sp, avisa Vou Te ensinar Como eh fazer o arrasto kkkkkkk!

O Negocio nao eh o carro Ou a moto... Eh o papo. Desenrolo com a mulherada.

Saber conversar. Vendedor, amigao Rs.

Link para o comentário

2 minutos atrás, DakarNergens disse:

Quando tiver em Sp, avisa Vou Te ensinar Como eh fazer o arrasto kkkkkkk!

O Negocio nao eh o carro Ou a moto... Eh o papo. Desenrolo com a mulherada.

Saber conversar. Vendedor, amigao Rs.

Huehueheu fechou brother só da um toque kkk

Link para o comentário

17 minutos atrás, Zanfran disse:

Só quis saber se tu achava que a opinião dela era uma verdade absoluta ou se apenas iam de acordo com o teu pensamento.

Eu ja vi muitos outros opinando igual os pensamentos dela. Verdade absoluta acho que nao existe porque em todo assunto existem varias opinioes diferentes.

Link para o comentário

Que decepção, os caras passam 3 anos estudando, ai quando vem mulher esquece de tudo e começa a manginar kk

Ao loirão do olho verde, n me leve a mal cara, vc pode ter o corpo bonito(?) não sei, mas de rosto vc n é bonito nem fudendo, e rosto>shape.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...