Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Zanfran disse:

Sendo que a finalidade é diferente em ambas situações. Num caso, somente um lado obtém vantagem (o caçador) e no outro ambos são beneficiados. Tu acha que a caça quer morrer ou que a mulher não tem prazer em sair contigo?

Acho mais fácil o pescador dar as dicas erradas para que ele possa pegar mais peixes e tu ficares com a vara vazia na mão.

Então vai nessa filhão, que você irá só se dar bem, pois o tanto de homem sensível, romântico e amigo que você ouvirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom eu venho dando uma olhada nesse tópico sempre que ele é upado, e não peguei muito bem o assunto, já que está quase em mil paginas, não sei o pé que está a discussão, mas vou deixar minha situação aqui perante a esse assunto e tentar ser o mais humilde possível. 

Volta e meia vejo muitos caras que assimilam aparência e mulheres, algo que ajudaria a ser mais popular ou mais interessante para elas o que eu acho que não ajuda em nada ou quase nada, vejam minha situação modestamente.

Minha aparência.

Sou "alto" tenho 1,88, 23 anos.

Sou branco, loiro com cabelo liso.

Tenho olho verde.

Estou com 118 quilos e um BF de 9%, em questão de físico e massa muscular me considero um cara bem forte e bem a cima da média apesar de não treinar pela estética.

Aparentemente sou do tipo que qualquer ou quase todas as mulheres se interessariam, mas não é bem assim, não sei se sou tímido de mais, ou se tenho um personalidade que não agrada a quase ninguém ou se simplesmente não levo jeito pra coisa, mas a realidade é que levo um toco atrás de outro sempre kkkk é incrível, tem horas que fico me perguntando qual o meu problema, estou com 23 anos e até hoje só namorei uma vez e fiquei no máximo com umas 5 meninas, terminei um relacionamento a 8 meses e desde então estou tentando conhecer alguma pessoa pra tentar esquecer tudo, e faz 8 meses que só tomo toco, tomei toco de menina gata, de menina "feia" de tudo qualquer tipo de mulher, e eu sempre converso na humildade e sendo o mais simples possível, mas não vai não adianta, tenho que recorrer a profissionais pra aliviar os efeitos dos roidz rsrsrsrs...

Por isso que sempre falo, carisma e simpatia sempre conta mais na hora de chamar atenção de alguma garota, todos meus amigos são assim e sempre se dão bem com mulheres, eu tenho todas essa "qualidades" físicas mas sou muito tímido e não me socializo direito, pra quem acha que aparência ajuda muito, pode não ser por esse lado ai.

E por mais que pareça zoera meu post, eu tentei ser o mais humilde possível, e pra também deixar meu relato sobre o assunto aqui e falar que vem muita coisa antes da aparência, enfim quem sabe um dia eu vire o jogo ou aprende a como fazer essa bagaça direito :D.

Editado por Tremboman
Link para o comentário

17 minutos atrás, CassioGolden disse:

A GPimentel é a única mulher que vejo falar só a verdade.

Verdade, neste caso, seria ela ter a mesma opinião que tu, né? Porque eu não concordo em ter que ficar insistindo para pegar uma mulher na balada. Para mim, isso mostra que ela tá lá para inflar o ego e que até o bonitão que ela sente atração tem que mendigar a atenção dela. 

Outra coisa, grande parte do que ela concluiu naquele post já foi debatido aqui no fórum (não se relacionar com esquerdista, que festa é para putaria, etc).

9 minutos atrás, Fabricius disse:

Então vai nessa filhão, que você irá só se dar bem, pois o tanto de homem sensível, romântico e amigo que você ouvirá.

foi isso que eu disse, que não é para seguir o pescador. E eu acho bom saber os conselhos desse tipo de gente, pois aí eu sei o que não fazer.

Editado por Zanfran
Link para o comentário

19 minutos atrás, Zanfran disse:

5S4RfCR.png

Sendo que a finalidade é diferente em ambas situações. Num caso, somente um lado obtém vantagem (o caçador) e no outro ambos são beneficiados. Tu acha que a caça quer morrer ou que a mulher não tem prazer em sair contigo?

Acho mais fácil o pescador dar as dicas erradas para que ele possa pegar mais peixes e tu ficares com a vara vazia na mão.

Não é necessariamente o mesmo motivo, como eu disse no próprio post elas mesmas não sabem o que elas querem, é difícil para elas admitirem(talvez seja difícil até para admitir para si mesma) também que não é o "príncipe encantado" apaixonado, babão e submisso da comédia romântica que ela gosta e quer ao lado dela, se você sair perguntando para várias mulheres o que um homem precisa para conquistar uma mulher a maioria ou quase todas elas vão falar aqueles velhos clichês, seja carinhoso, dê atenção, seja romântico, seja cavalheiro, mostre que gosta dela, não chegue logo querendo sexo demonstre respeito por ela e todas essas baboseiras já todos já ouviram infinitas vezes em diversas situações e todos sabem que não funcionam, talvez a maioria delas não façam isso por mal pq se a maioria for pergunta pra própria mãe dicas ela também vai dizer isso e provavelmente não é por mal, mesmo mulheres que amam um cafajeste e vivem passando na mão de um e outro quando tem um filho ensinam eles a endeusarem as mulheres e tratarem elas como um lorde, mesmo ela durante a vida inteira tendo rejeitado todos que foram assim com ela. O pescador não vai necessariamente te ensinar errado, até pq não vai ser qualquer um que vai sair te ensinando algo que você pediu, normalmente quem vai te ensinar algo de útil vai ser algum amigo chegado ou parente, o pescado só vai te ensinar errado se você estiver planejando ir pescar no mesmo lugar que ele e ele não goste de você.

Se fosse assim era só seguir o padrão do homem ideal que elas descrevem sendo romântico, cavalheiro, respeitador e todo o resto que não vai faltar mulher para ninguém rs.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário

Bug.

5 minutos atrás, Fabricius disse:

Loiro, alto, olhos verdes, forte e tímido...os trolls estão ficando fracos ultimamente.

Bom vei, eu deixei minha história ai, se quer acreditar ou não o problema é teu, não tenho motivo pra mentir, acha que não existem homens assim nesse mundo? e como falei se fosse pra trolar não tinha falado na maneira que escrevi em meu post, onde falo que minha aparência não me ajuda em nada, cresça a mente primeiro parça.

Editado por Tremboman
Link para o comentário

12 minutos atrás, Tremboman disse:

Muitos homens tem esse mesmo problema que o teu, e foram ler dezenas de textos puas ou desse tópico para resolver. Faça isso.

10 minutos atrás, Zanfran disse:

Verdade, neste caso, seria ela ter a mesma opinião que tu, né? Porque eu não concordo em ter que ficar insistindo para pegar uma mulher na balada. Para mim, isso mostra que ela tá lá para inflar o ego e que até o bonitão que ela sente atração tem que mendigar a atenção dela. 

Outra coisa, grande parte do que ela concluiu naquele post já foi debatido aqui no fórum (não se relacionar com esquerdista, que festa é para putaria, etc).

Pra mim, a verdade é o que eu acredito sim. Pra você a verdade seria o que?

E falei isso dela baseando não só naquele post, mas em vários outros dela nesse mesmo tópico, e em nossas dezenas de conversas que tivemos por MP.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...