Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

obviamente a frequencia varia

e esse chat no tópico, ngm trabalha nessa p***a hahah

To de férias, carai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim sim, mas eu tenho curiosidade para o quanto seria uma frequência média, normal.

Na faculdade tem menina no meu curso que vai em república e transa com 5 caras seguidos. Enquanto um come outros 4 assistem, só esperando o rodízio.

E tenho amigas que esperam o casamento.

Nenhuma das duas está no parâmetro dito "normal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Chez disse:

Na faculdade tem menina no meu curso que vai em república e transa com 5 caras seguidos. Enquanto um come outros 4 assistem, só esperando o rodízio.

Rodízio de bacalhau

Link para o comentário

Acho que se mulher precisar chamar homem pra transar pode dar reset que o mundo ta perdido.
Eu mesmo quando era solteiro, toda conversa minha com as mina era direcionada ao sexo, mesmo que na brincadeira, se não gostasse eu pedia desculpa, se caísse baubau.

1 hora atrás, planeta disse:

ele exagerou mas está certo em várias coisas que falou, e muitas gostam mesmo de ser maltratadas hahahha, hoje em dia quaquer mulher mais ou menos tem vários caras na friendzone e várias só miram nos mais tops, sério, tops, a maioria prefere ser marmita e enganada por um 8,5 que namorar um 7,5 de caráter... to falando de mulheres 6,5 a 7,5, nem to falando de mulheres top hahah

O que seria um cara top pra vc? Nohomo, cite um exemplo aí. 
Eu acho que caras tops estão em falta, vejo poucos, e sem contar que os caras mais boa pinta constumam pegar só coisa boa também e dispensar as feias (vejo até cara feio fazendo isso), então seguindo esse raciocínio muitas mulheres ficam meses sem transar, com isso o  valor sexual delas abaixa e tem que procurar os Friendzones.

por isso mesmo as mulheres agora casam tão tarde... juntando a idéia do principe encantado com vários caras dando atenção, elas passam se achar tops... assim elas  se entregam pra caras tops,  mas esses caras não querem nada sério, então essas minas precisam atenção pra compensar a falta de atenção do alfa que elas se entregaram, então esse ciclo se torna muito forte, eles se entregam pra alfas no período fértil, ficam esperando eles ligarem mais vezes, eles ignoram, elas colocam caras na FZ pra alimentarem a necesidade de atenção...  e vão assim, achando que hoje em dia é assim mesmo, que são felizes sendo marmitas..

A maioria das mulheres que conheço querem algo serio quando estão ficando com um cara (ja apresentam pra familia e vao puxando pro namoro de mansinho), sinceramente de varias que peguei, acho que só umas 2 se contentaram em ser marmitas, o mundo deve estar mudando e nao reparei.

mulheres se enganam demais, pra maioria das mulheres se sentir bem é mais importante que analisar e entender a realidade como ela é....

mas qdo chegam aos 30 o relógio apita, precisam casar pra ter filhos e formar família, mas aí só conseguem betas.. ou alfas de 45+ ... 

Essa parte eu concordo.

basicamente é isso

Acho que fogo toda mulher tem, mas conheço muitas que andam direito, "como mulheres de família" para achar um parceiro bom pois o propósito da mulher é casar bem, e sair dando pra todo mundo pra matar as vontades, mesmo que escondido (apesar de ser dificil de esconder pois quem come espalha), não vai trazer fama boa pra essas mulheres, lógico que tem as que tacam o fodase, mas eu ainda voto que a maioria das mulheres ainda querem andar direito pra arrumar casamento bom.

Eu ultimamente estou discordando muito de vc nessa parte, talvez eu seja jovem e não tenha aprendido direito ainda sobre essa vida de romance e pegação.

Link para o comentário

5 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Vocês são inocentes demais, se você quer aprender a pescar você vai no peixe e pede dicas? não você pede ajuda para um pescador, caso alguém fale "ah mas quem vai ser idiota de tentar conversar com um peixe? HUEHUEHUE" ta, pense, um leão na selva vai perguntar para as caças como elas são caçadas? obvio que não, ele vai aprender isso com outros predadores ou observado outros predadores em prática, a maioria das mulheres não sabe o que elas mesmas querem então não adianta ficar pedindo conselho pra mulher

concordo

Link para o comentário

5S4RfCR.png

13 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Vocês são inocentes demais, se você quer aprender a pescar você vai no peixe e pede dicas? não você pede ajuda para um pescador, caso alguém fale "ah mas quem vai ser idiota de tentar conversar com um peixe? HUEHUEHUE"

Sendo que a finalidade é diferente em ambas situações. Num caso, somente um lado obtém vantagem (o caçador) e no outro ambos são beneficiados. Tu acha que a caça quer morrer ou que a mulher não tem prazer em sair contigo?

Acho mais fácil o pescador dar as dicas erradas para que ele possa pegar mais peixes e tu ficares com a vara vazia na mão.

Editado por Zanfran
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...