Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, GPimentel disse:

Eu sempre vou defender a insistência. Já falei outras vezes. A mulher que preza sua reputação não quer ser taxada de fácil, quando uma mulher fica de primeira, ela se sente fácil. Mas quando um cara insiste, me parece que ele realmente gostou de mim, é por isso que na maioria das vezes eu dou chance para os caras que insistem. E já disse outra vez que o meu "não" de primeira é as vezes quase que involuntário. Dá pra você saber quando uma mulher realmente não quer ou quando ela ta fazendo jogo. Eu defendo a insistência. 

Por isso que te adoro, vc é demais, só fala a verdade.

Tô paparicando pra ver se consigo algo
Postado (editado)
1 minuto atrás, CassioGolden disse:

Ocultar conteúdo

Tô paparicando pra ver se consigo algo

Huahuahuahauhauhauha, gênio!! Mostrou que transa mermo.

Editado por danilorf
Postado

Então, o que eu posso dizer é mais ou menos o que ela falou. Mulher não curte cara que seja muito apegado/grudento, mas também não pode ser o oposto de maneira extrema porque ela vai se sentir mal e vai achar que nunca vai conseguir ficar com o cara.

O que eu percebo em baladas, que pode parecer óbvio, mas acontece muito, é que os caras já chegam nas mulheres sem ao menos conversar, já querendo beijar, pegar na bunda, no peito, e às vezes até machucam se a mulher não corresponder. Homens, entendam uma coisa: se a mulher disse não de primeira, parte pra outra, porque se tu insistir, ela, além de não ficar contigo, ainda vai te achar um tremendo de um babaca. E perguntem pelo menos o nome da guria, não custa nada.

Nome da guria ?

A parte da cesta de presentes (balde com cervejas) nao conta neh ? Kkkkkkkk

Brincadeiras a parte, para Quem Ta procurando sexo 0800, balada nao eh o melhor lugar... Tem q investir

Eu sempre vou defender a insistência. Já falei outras vezes. A mulher que preza sua reputação não quer ser taxada de fácil, quando uma mulher fica de primeira, ela se sente fácil. Mas quando um cara insiste, me parece que ele realmente gostou de mim, é por isso que na maioria das vezes eu dou chance para os caras que insistem. E já disse outra vez que o meu "não" de primeira é as vezes quase que involuntário. Dá pra você saber quando uma mulher realmente não quer ou quando ela ta fazendo jogo. Eu defendo a insistência. 

Ps: ela ta falando sobre caras que chegam agarrando, eu nem preciso cogitar isso aqui. O que eu estou dizendo é para vocês e não para qualquer homem de balada, eu tenho certeza que nenhum de vocês chegariam agarrando uma mulher em uma balada. 

Insistindo ? A linha eh tenue entre insistencia e ser incoveniente. Nao eh nao. Parte pra outra....

Postado
A galera desse topico tem grupo no whats?? Se tiver vaga me add ai!!!

Tem, quem quiser manda o numero por mp

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...