Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Estava lendo os relatos do bufalo aqui... Boa parte dos negos da real já foram chifrados. Isso é perceptível no nível das mulheres que os caras procuram. Tem um relato que o cara fala de uma crente, ele descreve ela assim:

"Fui indo embora da igreja e acrescido de sintomas manginisticos e com a volúpia tomando conta das minhas cuecas resolvi procura-la no facebook utilizando de possiveis amigos em comuns que frequentavam o mesmo local....

Eu a encontrei, então comecei aquele papo besta, mas pude traçar o perfil dela:

-ela é cortejada incessantemente por jovens da igreja, o perfil destes é o do mangina comum acrescido de alargadores, bonés, roupinhas de restart, a maioria tem de 18 a 24 anos pude ver nas fotos dela.

-nenhum destes tem condição financeira boa, todos são paspalhos manginões e aposto que >90% está indo a igreja por causa de mulher. Nenhum deles passa a segurança e o conforto de um macho.

-ela é muito humilde, o pai separou da mãe, que não trabalha com carteira assinada e me parece ser uma mulher boa.

-ela é simples, se veste com roupas básicas, não usa maquilagem e não tem foto de biquini nem tatuagem.

-ela não estuda, faz um curso pra ser missionária, mais nada, e trabalha numa casa de idosos só que de forma voluntária."

HSUEHSUHEUSHEUSH

ta serto

Um cara postou esse vídeo nos comentários do relato:

http://www.youtube.com/watch?v=-TSjj9g8uAE

Uma parada que eu não concordo é que os caras da REAL acham que os homens devem bater nas mulheres e que, inclusive, elas gostam disso. Um cara postou esse vídeo e geral ficou defendendo o homem:

http://www.youtube.com/watch?v=wFgF5mzo0Ac

E o cara fez errado? A mulher sabe que é mais fraca e quer bater em homem?

TNC, tem mais é que apanhar mesmo! vadia do crl.

Editado por Halas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Defendendo a galera da "Real", na verdade muitos que seguem essa corrente acabam por desenvolver um ressentimento, tornando-se misógino. Mas o objetivo da "Real" jamais será a misoginia, tanto que as pessoas que passam as informações aos 'seguidores' são totalmente contra este tipo de conduta e sempre falam isso.

Sei lá, tem bastante coisa boa lá na Real, mas o que eu leio lá eu utilizo pra 'cafajestar' mesmo! JUAHEUAH
Isso eles são contra mesmo.

Vou ler esse "Mode One" que passaram aí. Nunca li nada sobre PUA, pq conheci a Real antes e eles não aprovam.

Link para o comentário

Eu nao sei se teria coragem de bater em uma mina, na real, acho que soh se ela viesse e me desse um tapa na cara na frente de todo mundo, ae eu ja metia umas bicudas mesmo.

Acredito que mulher que fica com um vagabundo, sem perspectiva nenhuma na vida, que soh quer o aqui e o agora eh aquela mina que ou eh patricinha e tem ja o seu dinheiro e o seu conforto e quer soh um 'lance' ou eh aquela outra xis que nao tem nenhuma perspectiva tambem, que vai acabar engravidando nos seus 22 anos e com 30 culpar Deus por nao ter dado oportunidade pra ela.

Tem muita mulher batalhadora por ae, muito cara batalhador, uma batalhadora ficar com um vagabundo eh pedir pra se foder.. vai ter que trabalhar por dois. Homem tambem.

Link para o comentário

Eu nao sei se teria coragem de bater em uma mina, na real, acho que soh se ela viesse e me desse um tapa na cara na frente de todo mundo, ae eu ja metia umas bicudas mesmo.

Acredito que mulher que fica com um vagabundo, sem perspectiva nenhuma na vida, que soh quer o aqui e o agora eh aquela mina que ou eh patricinha e tem ja o seu dinheiro e o seu conforto e quer soh um 'lance' ou eh aquela outra xis que nao tem nenhuma perspectiva tambem, que vai acabar engravidando nos seus 22 anos e com 30 culpar Deus por nao ter dado oportunidade pra ela.

Tem muita mulher batalhadora por ae, muito cara batalhador, uma batalhadora ficar com um vagabundo eh pedir pra se foder.. vai ter que trabalhar por dois. Homem tambem.

Eu já tomei 2 tapas na cara. No primeiro eu fiquei bolado. Sai da boate e fui pra casa. No segundo eu falei "a noite é uma criança" e sai pegar uma bebida. Em nenhuma das duas vezes eu revidei. Aliás, eu gosto de apanhar de mulheres, principalmente no sexo. Curto que elas puxam meu cabelo e curto socos pelo corpo. Acho que só não sou masoquista pq não curto que uma mulher pise de tamanco nas minhas bolas. xD~

Eu nunca bati em mulher, mas uma vez minha ex me irritou tanto que eu segurei ela pelos ombros e chacoalhei forte. Arrependo-me até hoje. Acho que bater em mulher, em criança ou em idosos é burrice. É preciso de auto-controle e controlar os instintos selvagens. Qualquer ato de violência é um currículo de burrice que você carrega. Em qualquer ocasião, é sempre melhor ignorar ou chamar a polícia.

Link para o comentário

Eu já tomei 2 tapas na cara. No primeiro eu fiquei bolado. Sai da boate e fui pra casa. No segundo eu falei "a noite é uma criança" e sai pegar uma bebida. Em nenhuma das duas vezes eu revidei. Aliás, eu gosto de apanhar de mulheres, principalmente no sexo. Curto que elas puxam meu cabelo e curto socos pelo corpo. Acho que só não sou masoquista pq não curto que uma mulher pise de tamanco nas minhas bolas. xD~

Eu nunca bati em mulher, mas uma vez minha ex me irritou tanto que eu segurei ela pelos ombros e chacoalhei forte. Arrependo-me até hoje. Acho que bater em mulher, em criança ou em idosos é burrice. É preciso de auto-controle e controlar os instintos selvagens. Qualquer ato de violência é um currículo de burrice que você carrega. Em qualquer ocasião, é sempre melhor ignorar ou chamar a polícia.

Ah, na noite eh uma coisa, haha, provavelmente eu vou dar risada da mina, mas to dizendo tipo na facul, etc... aquelas minas idiotas, haha

eu curto arranhoes nas costas, mordidas, puxao de cabelo, haha

chamar a policia por ser agredido por uma mina? no brasil? capaz que o policial que chegar te chame de viado ainda

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...