Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 horas atrás, Johnn disse:
Vocês são o rosto de Deus Pai do qual vem toda paternidade. Ninguém nasce sabendo ser pai, nem mesmo é fácil assumir esta missão. Trata-se de uma arte, uma sabedoria, uma tarefa marcada por sacrifícios e alegrias. Como é necessário o colo, o abraço, a presença, o tempo, a fé, e a orientação paterna.

Uma hora antes de uma "apresentação" dos adolescentes na minha igreja referente aos dia dos pais, eis que eu entro no tópico e vejo seu post.

Esse trecho que quotei, usei para ler lá na frente, além de outras coisas.

Publicidade

Postado
12 minutos atrás, Torf disse:

A maioria das gringas que peguei näo foram essas coisas todas, @A_Almeida. Mas as que fazem direito botam as brasileiras no chinelo. =)

Minha faculdade tinha parceria com muitas outras fora do país. Então sempre estudei com alemãs, francesas, italianas. 

O que percebi é, considerando jovens comuns, as gringas tinham rosto e traços/feições mais bonitas que as brazucas. Mas o corpo das brasileiras, aqui considerando cintura/peito/bunda/pernas, em geral é mais desenvolvido e, pra mim, mais atraente. 

Postado

A mulher brasileira é a mais bonita do mundo cara, mesmo se tu considerar essas suíças, loiras e dos olhos claros, poucas tem o corpão da mulher brasileira, com o quadril largo, seios grandes e cintura fina. Qual é a importância de um rostinho simétrico quando se pode valorizar um  belo de um rabo redondinho e grande.

Postado
A mulher brasileira é a mais bonita do mundo cara, mesmo se tu considerar essas suíças, loiras e dos olhos claros, poucas tem o corpão da mulher brasileira, com o quadril largo, seios grandes e cintura fina. Qual é a importância de um rostinho simétrico quando se pode valorizar um  belo de um rabo redondinho e grande.

O que importa eh o buraco e nao a forma da bunda....

Quando Voce entender Isso, Voce come ate UMA Indiana ....

Postado
3 horas atrás, vizerdrix disse:

Não concordo kkk

Ass: a recalcada :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...