Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Caras, como é difícil esquecer uma ex-namorada. Me rebaixo ao maior beta do mundo. 

 

Quando se termina de boa e por um motivo FDP - meu caso, distância e $ -, acho que é pior ainda. Por mais que eu socialize e esteja conhecendo outras minas, eu sinto falta. Até bati papo com um frequentador daqui, que me ajudou bastante. Mas agora eu vejo como é complicado.

 

Vida que segue, não me deixo abalar tão fácil. Mas num sábado à noite, assistindo Olimpíadas e vendo bola de feno nas redes sociais, a deprê dá uma surra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caras, como é difícil esquecer uma ex-namorada. Me rebaixo ao maior beta do mundo. 

 

Quando se termina de boa e por um motivo FDP - meu caso, distância e $ -, acho que é pior ainda. Por mais que eu socialize e esteja conhecendo outras minas, eu sinto falta. Até bati papo com um frequentador daqui, que me ajudou bastante. Mas agora eu vejo como é complicado.

 

Vida que segue, não me deixo abalar tão fácil. Mas num sábado à noite, assistindo Olimpíadas e vendo bola de feno nas redes sociais, a deprê dá uma surra.

Todo mundo passa Por Isso. Enterra de vez, toma um porre e segue sua vida !

Alpha nao Pode olhar pra tras....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

A mulher sabe que é mais paparicada onde tem menos mulheres. Ela vê outras fêmeas como ameaças. Ela prefere que só exista ela de fêmea.

 

O irônico é que os betas paparicam, mas quem come é o alpha que ignorou a att whore. Muitos aqui sabem do que eu tô falando.

 

Tenha filhos.

 

4 horas atrás, manoarroz disse:

Pior que voce nao ta aqui porque acha o pessoal engracado nao. Voce ta aqui por falta do que fazer mesmo. Se fosse só pra observar e dar risada em casa nem conta voce teria, muito menos postaria algo.

 

k0mvO5l.gif

 

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Eu já peguei uma user do fórum. E descobri que tenho sócios. Então não é um feito exclusivo meu. kk

É melhor dividir o filé do que roer o osso sozinho. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...