Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

42 minutos atrás, Born4Run disse:
  Mostrar conteúdo oculto

MaosCoracao.jpg

O cara te achou gatinha e quer chamar atenção só.

2 minutos atrás, Isabela R. disse:

Faiô.

Aposto que agora ele vai criar outra conta e falar que achou ela inteligente porque consegue responder no fórum e cursar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isabela R. disse:

Caramba, tão cuidando legal da minha vida, hein? Eu entro aqui direto porque eu acho vocês engraçados, gosto de observar o comportamento dos outros e tô de férias, que acabam amanhã. Não sabia que isso era errado kk

Pior que voce nao ta aqui porque acha o pessoal engracado nao. Voce ta aqui por falta do que fazer mesmo. Se fosse só pra observar e dar risada em casa nem conta voce teria, muito menos postaria algo.

Link para o comentário

3 horas atrás, Zanfran disse:

@CreerEnDeus

Você lê esse tópico a mais de um ano e parece que não aprendeu bosta alguma. Qual o sentido de criar uma conta no fórum somente para menosprezar outro membro e se enaltecer?

Quem sabe ela tenha mais tempo livro por ter uma melhor capacidade cognitiva que você, e não precisa perder tanto tempo para aprender algo simples. 

Vai capinar um lote e para de se meter na vida dos outros.

@manoarroz

Não posso falar por ela, mas penso que neste tópico tem bastante conteúdo útil para ambos generos. E antigamente tinha a GPimental que falava sobre assuntos de festas, de como chegar, beleza e essas coisas.

O que deu uma desvirtuada no tópico é não ter muito mais o que falar, pois são sempre as mesmas opiniões e assuntos. O que aparece de novo são esses retardados vide o creerendeus e wicca.

hahahah fiz direito e só o primeiro ano foi realmente difpicil, até criar as novas conexões neurais que eu ia precisar...  quando chegou no exame do fim do primeiro ano, que peguei vários, meu cerebro teve um upgrade de tanto esforço e mudei de level ahahah... depois ler e interpretar passou a  ser um pedaço de bolo .... eu já não era ruim mas era muito vagabundo, não ia em aula e ficava só socializando na facu hahah então ....   mas continuei sem ir em aula, pegava o livro de doutrina e lia uma vez a matéria... e uns anos eu pegava cópia do caderno de uma amiga e só estudava por ele

gpimental é a kessia hahah ela é legal, a fabininja também lê sempre... eu acho bom esse tópico pra mulheres também...  modéstia parte já coloquei mil tipos de sabedoria aqui hahah

o ironico da história foi criar conta pra se enaltecer mas ao invés disso se humilhar né haha

Link para o comentário

3 horas atrás, vizerdrix disse:

"Direito curso dificil" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Direito só não é mais fácil que o jardim de infância, passar nas matérias e tirar 10 é brincadeira de criança, compara com um curso foda tipo Engenharia ou Medicina e tu vê que os alunos de lá botam a maioria dos juristas no chinelo.

Passar em concurso é que é foda, só os melhores conseguem, e concursos de juíz, promotor, delegado, etc, o cara não basta ser bom, tem que ter talento para o Direito.

Ser um grande advogado tbm é foda, não é para qualquer um não.

vc está falando coisa sem sentido

o tipo de inteliencia é diferente, quem faz engenharia não consegue fazer direito, acionam lados diferentes do cérebro... apesar de algumas pessoas terem os dois lados desenvolvidos e integrados, assim como einstein tinha, é bem raro

2 horas atrás, Isabela R. disse:

Caramba, tão cuidando legal da minha vida, hein? Eu entro aqui direto porque eu acho vocês engraçados, gosto de observar o comportamento dos outros e tô de férias, que acabam amanhã. Não sabia que isso era errado kk

não ouça quem não deve, vc pode aprender bastante coisa importante aqui, muita mesmo

Editado por planeta
Link para o comentário

De 20 que paparicam uma mulher, você é apenas mais 1. Não vale a pena.

A não ser que você seja rico ou gostosão, daí tem uma chance de ela te dar bola

ps: isso não se aplica a todas, mas a maioria

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário

7 minutos atrás, planeta disse:

hahahah fiz direito e só o primeiro ano foi realmente difpicil, até criar as novas conexões neurais que eu ia precisar...  quando chegou no exame do fim do primeiro ano, que peguei vários, meu cerebro teve um upgrade de tanto esforço e mudei de level ahahah... depois ler e interpretar passou a  ser um pedaço de bolo .... eu já não era ruim mas era muito vagabundo, não ia em aula e ficava só socializando na facu hahah então ....   mas continuei sem ir em aula, pegava o livro de doutrina e lia uma vez a matéria... e uns anos eu pegava cópia do caderno de uma amiga e só estudava por ele

gpimental é a kessia hahah ela é legal, a fabininja também lê sempre... eu acho bom esse tópico pra mulheres também...  modéstia parte já coloquei mil tipos de sabedoria aqui hahah

o ironico da história foi criar conta pra se enaltecer mas ao invés disso se humilhar né haha

Vc ainda sai com a gpimentel? ela tava apaixonada pelo seu game né?

Link para o comentário

37 minutos atrás, manoarroz disse:

Pior que voce nao ta aqui porque acha o pessoal engracado nao. Voce ta aqui por falta do que fazer mesmo. Se fosse só pra observar e dar risada em casa nem conta voce teria, muito menos postaria algo.

Nossa, você conhece a minha cabeça/pensamentos mais do que eu mesma, hein? Parabéns, siga esse caminho que tu chega longe. Nunca vi alguém tão convicto pra falar sobre mim. 

22 minutos atrás, planeta disse:

não ouça quem não deve, vc pode aprender bastante coisa importante aqui, muita mesmo

Eu aprendi a ignorar certas coisas que não vão trazer nada de útil pra minha vida. Ainda bem :) 

Editado por Isabela R.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...