Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Os caras da REAL são ressentidos e rancorosos. Visivelmente sofreram na mão de alguma mulher ou de várias.

Tem um livro que explica isso. É o melhor livro de sedução que eu já li. "Mode One: deixe as mulheres saberem realmente o que você está pensando". Ele fala dos quatro modos de comportamento. Os misóginos da real exibem o modo 4 por terem sofrido com o modo 2 e o modo 3. O livro defende o mode one de comportamento. É bem semelhante às ideias do David X. Eu conheci 1 cara só na minha vida toda que exibia o mode one. Esse livro é muito show. Bem curto e realista. Quem puder, leia, é foda. Não é um livro de PU, nem da REAL. É um livro que manda a real sobre o PU, sobre a REAL e sobre a sedução em geral.

Tem completo aqui http://pt.scribd.com/doc/24837518/Completo-Mode-One

Publicidade

Postado (editado)

É só ir no fórum do búfalo. Não sei se é o maior, mas vai nos relatos e dá uma lida.

Quero deixar claro que não estou depreciando quem segue essa filosofia.

passei la e vi alguns topicos, realmente pqp. ahaouhaouhoa

minha auto estima aumentou 89809878% quando ja tava com 4 packs, peito/ombro meio definido e andando sem camisa na rua pós academia kkkkkkk

é o que falta pra eles, aquele bando de marmanjo com barriga de chopp e que chama mulher que gosta de cara forte de vagabunda, COMO SE ELE NAO GOSTASSE DE PANICAT E FOSSE ATRAS DE MINA GORDA COM BIGODE lol

esses dias eu debati com uns amigos da facul, la todo mundo é casado/separado media 25~30 anos gordinhos com barriga de cerveja, falando que o shape nao muda em nada nisso aohahahuoa

ai dps q eles viram eu indo com umas roupas mais justas e varias minas da sala pagando pauzinho e dando moral ai mudaram o conceito e falaram que eu tinha razao rs

nego confunde as coisas, uma coisa é namoro outra é só ficar na galinhada,

se tu ficar na galinhada , tirando o fator dinheiro e outros fatores como idéia e etc

se tiver um gordinho bem vestido , do lado de um fortinho boa pinta com a MESMA roupa do gordinho, é OBVIO que o fortinho vai se sobresair...

----ignorando todos os outros fatores---- , só tendo em vista o corpo.

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

minha auto estima aumentou 89809878% quando ja tava com 4 packs, peito/ombro meio definido e andando sem camisa na rua pós academia kkkkkkk

é o que falta pra eles, aquele bando de marmanjo com barriga de chopp e que chama mulher que gosta de cara forte de vagabunda, COMO SE ELE NAO GOSTASSE DE PANICAT E FOSSE ATRAS DE MINA GORDA COM BIGODE lol

esses dias eu debati com uns amigos da facul, la todo mundo é casado/separado media 25~30 anos gordinhos com barriga de cerveja, falando que o shape nao muda em nada nisso aohahahuoa

ai dps q eles viram eu indo com umas roupas mais justas e varias minas da sala pagando pauzinho e dando moral ai mudaram o conceito e falaram que eu tinha razao rs

nego confunde as coisas, uma coisa é namoro outra é só ficar na galinhada,

se tu ficar na galinhada , tirando o fator dinheiro e outros fatores como idéia e etc

se tiver um gordinho bem vestido , do lado de um fortinho boa pinta com a MESMA roupa do gordinho, é OBVIO que o fortinho vai se sobresair...

----ignorando todos os outros fatores---- , só tendo em vista o corpo.

Única coisa interessante desses fóruns da REAL são os livros do Nessahan Alita. Dá pra tirar algumas coisas boas deles.

Mas os relatos são deprimentes mesmo. E os caras desprezam os métodos PUA HUAHAUHAUAHAUAHAUAUAAAH

Postado

Vou ler esse aí.

Leia mesmo. Depois me diga o que achou. Tu nunca mais vai ser manipulado por mulher nenhuma. Nunca mais vai ficar de papo furado e nunca mais vai entrar numa friend zone. Esse livro vale ouro. Sintetiza o que nós demoraríamos uns 15 anos de experiência com mulheres para sacar.

(2)

Eu diria algo assim:

15% beleza

15% músculos

20% dinheiro, status e poder

50% alphismo, confiança, atitude, personalidade, etc.

Com variações de acordo com a hb, com a classe social dela e o nível intelectual.

Já os homens, suponho que seja algo assim (pelo menos no meu caso é):

50% beleza

30% músculos

20% personalidade

Se for pra se apaixonar, namorar ou pra casar, o último item vai pesando mais.

Postado (editado)

O que eu canso de falar, nego critica mulher que paga pau pra bombado, mas quando passa uma loira turbinada estilo JUJU , nego chora e fala que queria casar

hipocrisia é mato aehouheaouheaouae

é igual nego chamando mina de interesseira , PO, a mina recebe mó mimo da familia,os pais se matam pra dar o conforto que acham que a filha mereçe , pra ela sair de casa pra ir morar com um vagabundo que nao tem nem um carro pra ir levar ela nos lugares? para né velho, sem hipocrisia pqp

tipo a minha irmã, ela tem 23 anos e namorava com um cara de 30 , o cara nao tinah NADA , a unica coisa que ele tinha é um playstation3, eles iam sair, ai nao podiam ir pra lugar muito longe pq iam de onibus, nao podiam ficar até tarde se nao nao dava pra voltar.. a para né o maluco tem 30 anos , nao é criança maispqp

uma coisa é uma mina querer que um cara de 18 anos tenha casa carro e apartamento, ai não , mas pra um marmanjo de 25~30 , É TUA OBRIGAÇÃO ter alguma coisa, vc nao é mais um moleque é um homem que tem que tomar a frente...

uma frase que eu li esses dias , "SE VC NASCEU POBRE, NÃO TEM CULPA NENHUMA, MAS SE MORREU POBRE A CULPA É TODA SUA" rs

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado (editado)

Estava lendo os relatos do bufalo aqui... Boa parte dos negos da real já foram chifrados. Isso é perceptível no nível das mulheres que os caras procuram. Tem um relato que o cara fala de uma crente, ele descreve ela assim:

"Fui indo embora da igreja e acrescido de sintomas manginisticos e com a volúpia tomando conta das minhas cuecas resolvi procura-la no facebook utilizando de possiveis amigos em comuns que frequentavam o mesmo local....

Eu a encontrei, então comecei aquele papo besta, mas pude traçar o perfil dela:
-ela é cortejada incessantemente por jovens da igreja, o perfil destes é o do mangina comum acrescido de alargadores, bonés, roupinhas de restart, a maioria tem de 18 a 24 anos pude ver nas fotos dela.
-nenhum destes tem condição financeira boa, todos são paspalhos manginões e aposto que >90% está indo a igreja por causa de mulher. Nenhum deles passa a segurança e o conforto de um macho.
-ela é muito humilde, o pai separou da mãe, que não trabalha com carteira assinada e me parece ser uma mulher boa.
-ela é simples, se veste com roupas básicas, não usa maquilagem e não tem foto de biquini nem tatuagem.
-ela não estuda, faz um curso pra ser missionária, mais nada, e trabalha numa casa de idosos só que de forma voluntária."

HSUEHSUHEUSHEUSH

ta serto

Um cara postou esse vídeo nos comentários do relato:

http://www.youtube.com/watch?v=-TSjj9g8uAE

Uma parada que eu não concordo é que os caras da REAL acham que os homens devem bater nas mulheres e que, inclusive, elas gostam disso. Um cara postou esse vídeo e geral ficou defendendo o homem:

http://www.youtube.com/watch?v=wFgF5mzo0Ac

Editado por FrangoEctomorfo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...