Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Eu estava lendo um livro de Cabala Hermética, uma espécie de cabala modernizada, mais mística e menos semita. Em um determinado trecho:

 

"Sendo a mulher o elemento passivo, recolhe e armazena os resultados do ato sexual de todos os homens que adulteram com ela. Esses resultados são substâncias atômicas dos homens com os quais efetuou o ato sexual. Quando o homem tem relações sexuais com uma mulher que haja sido de outro homem, ou de outros homens, recolhe as essências atômicas desses outros homens e com elas se auto−envenena.

 

Este é um problema gravíssimo para aqueles que estão dissolvendo o Eu. Sucede a esses irmãos que doravante não só terão que lutar contra os próprios defeitos como também contra os erros e defeitos dos outros homens com quem teve a mulher contato sexual."

 

Se isso for verdade, nosso instinto de repulsa por infidelidade é um mecanismo de defesa contra a mulher infiel, a súcubo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, FrangoEctomorfo said:

Eu estava lendo um livro de Cabala Hermética, uma espécie de cabala modernizada, mais mística e menos semita. Em um determinado trecho:

 

"Sendo a mulher o elemento passivo, recolhe e armazena os resultados do ato sexual de todos os homens que adulteram com ela. Esses resultados são substâncias atômicas dos homens com os quais efetuou o ato sexual. Quando o homem tem relações sexuais com uma mulher que haja sido de outro homem, ou de outros homens, recolhe as essências atômicas desses outros homens e com elas se auto−envenena.

 

Este é um problema gravíssimo para aqueles que estão dissolvendo o Eu. Sucede a esses irmãos que doravante não só terão que lutar contra os próprios defeitos como também contra os erros e defeitos dos outros homens com quem teve a mulher contato sexual."

 

Se isso for verdade, nosso instinto de repulsa por infidelidade é um mecanismo de defesa contra a mulher infiel, a súcubo.

Toda mulher é uma horcrux de porra... é isso msm q eu captei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Isabela R. disse:


Estou, já passei em um, no momento tô aguardando ser chamada (nível médio, mas a remuneração até que é boa) e sei da realidade, mas sou teimosa e vou até o fim, nem que tenha que levar 5, 10 anos.

Realmente não é mesmo, mas eu não disse que queria ficar sozinha, e sim que ser aquela mulher que fica em casa fazendo tarefa doméstica e cuidando dos filhos não é pra mim não (nada contra, mas não quero isso). Provavelmente o cara que eu vou casar vai ser concurseiro/concursado que nem eu hahah só assim pra dar certo.

Apenas tome cuidado com essa teimosia. Passar em um concurso publico jurídico envolve muito mais sorte do que vc pensa. Acho muito complicado quando uma pessoa faz disso a meta da vida dela e considera condição essencial para ser feliz e se sentir realizada.

Ganhar 20k por mês não é garantia de felicidade ! E aquele cara concursado que foi determinado igual a vc, pode não te fazer feliz... 

Não existe planejamento para a vida !! Eu aprendi isso há pouco tempo atras.

Agora que vi que vc tem 22 anos... muito novinha ainda !! Daqui a 5 anos vc já vai ter mudado de opinião sobre muitas coisas.

Vc ainda não tem a minima condição de dizer se quer ou não casar, ter filhos ou seguir a carreira jurídica...pode acreditar...

Por mais inteligente e maduro que possamos nos achar, é somente a experiencia de vida que é capaz de amadurecer as nossas ideias.

Como disse, eu acho legal vc não querer ser dona de casa, eu se fosse mulher também não iria querer. Mas não tente ser a mulher perfeita, com a carreira perfeita e com o relacionamento perfeito !! 

Sucesso !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mandando a real, conciliar estudo com o social, ou estudo com a maromba, ou a maromba com o social, é relativamente fácil, o cara só precisa se organizar e ter atitude, porém é praticamente impossível conciliar as três coisas ao mesmo tempo. Eu não vejo um bombado, pegador e nerd na faculdade tem pelo menos 4 anos , o último que vi era um sujeito que realmente tinha um QI acima da média, então passava a maior parte do tempo com malhar, festa, social, etc, e nas poucas horas que restava estudava o suficiente para ser um dos 5 melhores do curso. Meros mortais vão ter que fazer uma escolha, terão de priorizar apenas duas áreas e tentar desenvolvê-las até onde der.

 

Quando penso nos erros que cometi, acho que o pior foi de tentar ser perfeito demais, achava que ia conseguir ficar grande, inteligente e pegador e que tudo era questão de foco e determinação. Daí trabalhava duro, mas não priorizava nada e, consequentemente, não crescia em nenhuma área. Pro cara magro ficar grande não basta fazer o treininho do canal do sardinha e comer de 3 em 3h, tem que ler, estudar e se informar sobre musculação, dieta, hipertrofia, etc, e treinar muito. O cara tímido não fica extrorvertido e pegador só por sair abordando algumas mulheres nas festinhas, tem que observar, compreender padrões de comportamento, adequar seu próprio comportamento de acordo, interagir com centenas de mulheres, etc, etc. Por fim, o cara ignorante numa área precisa de milhares de horas de estudo e prática nessa área para ficar expert, só ir bem nas provinhas da facul é muito insuficiente.

Enfim, com perseverança dá pra ir bem longe, mas tudo tem limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha faculdade também parece um ensino médio parte II. Eu estudo em uma particular (temho bolsa do Prouni) que fica a 10min de casa. A grande maioria dos estudantes moram nas cidades vizinhas, então assim que a aula acaba todo mundo vai embora e não se vê mais. 

Várias pessoas têm que trabalhar para pagar a mensalidade, então quase ninguém tem tempo pra ficar zoando.

 

Sem contar que é uma faculdade que só tem curso de engenharia. Tem curso que quase não tem mulher. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Torf disse:

 

Cara, você faz sua vida. Näo espere que a universidade forneca-lhe sua diversäo.

 

Eu mesmo fiz meu nome na universidade. Subia nas goiabeiras pra pegar goiaba e comer, ia bêbado pra universidade, arrotava bem alto durante o almoco no restaurante universitário, ia pra toda e qualquer festa de graca que aparecia e já chegava muito doido, dando em cima de todo mundo, dormia bêbado no centro de convivência, fumava maconha com professores do laboratório de química inorgânica, ia pro centro de biociências pra dar em cima de mulher, ficava entrando nas aulas dos outros, paguei matéria complementar em todos os setores da Universidade (Instituicöes de Direito Público e Privado, Psicologia I - Geral, Química Experimental II, Psicologia Social e Comunicacäo) ia pro centro de ciências da saúde pra dar em cima de mulher, jogava truco e dominó na cantina sempre com a minha latinha de 51, ia pro departamento de arquitetura dar em cima de mulher, ia pra praia surfar, fazer flexäo e barra... E, mesmo assim eu näo perdia uma aula, fui voluntário no laboratório de mecânica dos solos, no de tecnologia de plasma e no de petróleo, fiz estágio na Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito Urbano (STTU. Guardo a farda até hoje...) e estudava feito um condenado.

 

Eu queria que meus 5 anos dentro da universidade fossem os melhores da minha vida. Consegui. Eu imaginava que o dia da minha formatura seria um dos dias mais tristes da minha vida e foi mesmo. Fui o primeiro a voltar pra casa porque estava caindo a ficha que eu näo ia mais viver aquilo que vivi nunca mais.

 

Resumindo, sua vida na universidade é você que faz. Trace suas prioridades e seus objetivos. Pense nas conseqüências. Seja feliz do seu jeito.

Na Universidade eu tinha um lugar secreto para pegar mulher feia. Eu ia para detrás da copiadora entre os setores III e IV ou pra biblioteca do CCHLA.

 

.Você trabalhava nessa época ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...