Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Just now, planeta said:

 

ser nerd é pra quem pode, não basta querer

Pô.. hj em dia eu fico até ofendido.. mulecada com camiseta de vingadores, assistindo série a torto e a direito, se orgulhando de ser nerd.. n eh assim.. o bagulho é underground..

Na minha época eu tinha que ficar esperto pra n falar que eu assistia Arquivo X na Record ... Hoje em dia é dificil vc falar com alguém meia hora sem a pessoa dizer que assite 300 séries no Netflix..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, planeta disse:

jogadoras, ... não valem nada ahahha

 

hahaha egoismo nada, a cada dia depois dos 22 mais cai seu valor sxual e  o parceiro que vc tem capacidade de atrair será cada vez pior


Valeu pelas palavras, muito fofas hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, planeta disse:

jogadoras, ... não valem nada ahahha

 

hahaha egoismo nada, a cada dia depois dos 22 mais cai seu valor sxual e  o parceiro que vc tem capacidade de atrair será cada vez pior

hahahahahahha

eu amo esse cara, pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Isabela R. disse:


Valeu pelas palavras, muito fofas hahaha 

Mas é a mais pura verdade, as mulheres mais velhas provavelmente não vão te falar isso, não caia no conto das feministas de que você vai conquistar o mundo focando na sua carreira até os 30~35 anos e nessa idade resolve ter filhos e encontra o príncipe encantado para casar, o valor sexual das mulheres vai caindo a cada ano que passa após os 22~25 principalmente depois dos 25~30, poucas conseguem se manter atraentes depois dos 30~40, mesmo que continue bonitinha não se compara com quando tinha seus 20 anos e não vai conseguir competir com a nova safra de novinhas e com isso os bons partidos vão reduzir/sumir, não é que não vai conseguir mais nada, mas os melhores partidos já vão ter passado, sem contar o relógio biológico né, o recomendado é a mulher ter o primeiro filho até os 28 anos, depois disso as chances do filho nascer com problemas vai ficando bem maior, cada vez mais. Toma cuidado para não cair no conto das carreiristas e depois terminar triste. 

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutes ago, planeta said:

jogadoras, ... não valem nada ahahha

 

hahaha egoismo nada, a cada dia depois dos 22 mais cai seu valor sxual e  o parceiro que vc tem capacidade de atrair será cada vez pior

Po.. Entao o cara tem q se esquematizar pra passar o aniversário de 22 anos dele em floripa.. sei lá..

hmm.. agora q eu li o que o cara aqui de cima falou... imagino que isso seja só para mulheres..

 

Isso que dá comentar sem saber.. :blush02:

eu n consigo editar meu post.. aí eles vão se unindo e ficando cada vez mais confuso.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cpt Jack disse:

Mas é a mais pura verdade, as mulheres mais velhas provavelmente não vão te falar isso, não caia no conto das feministas de que você vai conquistar o mundo focando na sua carreira até os 30~35 anos e nessa idade resolve ter filhos e encontra o príncipe encantado para casar, o valor sexual das mulheres vai caindo a cada ano que passa após os 22~25 principalmente depois dos 25~27, poucas conseguem se manter atraentes depois dos 33~40, mesmo que continue bonitinha não se compara com quando tinha seus 20 anos e não vai conseguir competir com a nova safra de novinhas e com isso os bons partidos vão reduzir/sumir, não que não vai conseguir mais nada, mas os melhores partidos já vão ter passado, sem contar o relógio biológico né, o recomendado é a mulher ter o primeiro filho até os 28 anos, depois disso as chances do filho nascer com problemas vai ficando bem maior, cada vez mais. Toma cuidado para não cair no conto das carreiristas e depois terminar triste. 


Sei lá, eu prefiro ter dinheiro, ser promotora e não ter que depender de ninguém pra me sustentar (fui criada assim, acho super errado esse negócio de "arrumar bom partido"). E não pretendo ter filhos.

Talvez seja meio triste o que eu vou falar, mas eu prefiro focar na carreira/trabalho. Pode ser que eu me foda em relacionamentos afetivos por conta disso, mas acredito que inteligência e determinação ainda são qualidades valorizadas por alguns homens :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, John Reaper disse:

Po.. Entao o cara tem q se esquematizar pra passar o aniversário de 22 anos dele em floripa.. sei lá..

hmm.. agora q eu li o que o cara aqui de cima falou... imagino que isso seja só para mulheres..

 

Isso que dá comentar sem saber.. :blush02:

eu n consigo editar meu post.. aí eles vão se unindo e ficando cada vez mais confuso.. :P

Só para as mulheres, peguei isso lá do imagens engraçadas.

 

 

Em 10/08/2016 at 08:57, Danilo Z disse:

13887109_927942213995971_674491826742867
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...