Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

8 minutos atrás, CassioGolden disse:

 


Agora me digam aí, drogas vicia? Até que ponto a droga pode acabar com sua vida como acontece com muitos? Roubar pra manter vício, traficante mandar matar, não conseguir ficar sem. Quem usa pode mandar a real aí porque sabemos que a mídia e o povo pode exagerar um pouco, apesar de vermos casos de gente ir pro buraco mesmo.

Estou com um parente na família usando cocaína, tá todo mundo preocupado. Quem entender pode falar sobre ela por favor.

Depende da droga, cada droga vicia mais que a outra. A dependencia também pode ser física ou psicológica, ou os dois.

http://www.ctviva.com.br/blog/diferenca-entre-dependencia-fisica-e-psicologica/

As chances de roubar ou matar para sustentar o vício são bem maiores em drogas que deixam a pessoa com dependencia física.

 

No meu caso, eu utilizo maconha e cafeína.

 

Vou deixar alguns links onde voce irá obter mais informações sobre drogas:

http://www.universoracionalista.org/a-ciencia-dos-canabinoides/

http://www.universoracionalista.org/o-grande-problema-do-julgamento-moral-sobre-drogas/

http://www.universoracionalista.org/o-que-sao-drogas-afinal/

 

E por último, recomendo este documentário sobre drogas (lícitas e ilícitas) feito pelo Chris Bell

 

Cocaína é uma droga muito perigosa, tente ajudar seu parente a largar esse vício, para o bem dele e da sua família.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, joabexd17 disse:

Ler uns relatos desses só me faz aumentar minha convicção de aproveitar minha juventude ao máximo, enquanto posso.

Daqui uns dias faço 19, não é todo dia q se faz 19 anos haha

 

É um caso perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2016 at 10:10, Wicca disse:

Bom dia galera, peguei ontem minha namorada no colo do meu pai, fiquei bem tenso, mas senti um pouco de tesão na situação e n falei nada, ele tava de pau duro mas acho q era so zuera mesmo pq ele é casado e sabe q sou alpha, n ia bobear na minha, fiquei quieto e fui pro meu quarto me masturbar imaginando a situação será q fiz o certo? abraços

 

giphy.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tanin disse:

 

É um caso perdido.

aproveitar de forma saudável** rsrsrs

 

2 horas atrás, CassioGolden disse:

 


Agora me digam aí, drogas vicia? Até que ponto a droga pode acabar com sua vida como acontece com muitos? Roubar pra manter vício, traficante mandar matar, não conseguir ficar sem. Quem usa pode mandar a real aí porque sabemos que a mídia e o povo pode exagerar um pouco, apesar de vermos casos de gente ir pro buraco mesmo.

Estou com um parente na família usando cocaína, tá todo mundo preocupado. Quem entender pode falar sobre ela por favor.

Já usei maconha, loló, cigarro, bala. É como o cara falou ali em cima, algumas drogas vicia mais q outras. Eu mesmo não me atrevo em usar drogas pesadas. Tem muita gente q usa pra fugir de problemas, acho q ai começa o vicio, pois sempre q tiver um problema vai recorrer a droga dnv. Eu usava pra curtir o momento. Sobre a questão da pessoa virar um criminoso. Mano, cada pessoa já tem uma tendência dentro de si, a droga faz eles conhecerem pessoas do crime, e é aquele negocio "influencia". Conheço gente q usa a anos e nunca se envolveu com nada, ja outros começaram agora e já tao até presos kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joabexd17 você não tem que curtir a juventude adoidado como se depois dos 25~30 anos você fosse ser banido das coisas boas da vida, tendo dinheiro suficiente e sendo solteiro você vai poder curtir a vida tenha 20 anos ou tenha 40, não ignore os estudos com objetivo de curtir a vida como se depois disso tudo isso fosse passar e você nunca mais vai conseguir curtir nada, ou você acha que a maioria dos caras de 20 anos que mal tem grana para comprar um ingresso de show/balada curtem a vida mais que o Dan Bilzerian que já deve ter quase 40 anos, tendo dinheiro você vai curtir em qualquer idade. É claro que nem todos consideram as mesmas coisas no curtir a vida, mas no modo que está sendo falado aqui no tópico viver como o Dan Bilzerian se aplica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, CassioGolden disse:

 


Agora me digam aí, drogas vicia? Até que ponto a droga pode acabar com sua vida como acontece com muitos? Roubar pra manter vício, traficante mandar matar, não conseguir ficar sem. Quem usa pode mandar a real aí porque sabemos que a mídia e o povo pode exagerar um pouco, apesar de vermos casos de gente ir pro buraco mesmo.

Estou com um parente na família usando cocaína, tá todo mundo preocupado. Quem entender pode falar sobre ela por favor.

Claro que vicia.

Bom, a droga pode destruir a vida do indivíduo e  da família tbm, como vc acabou de citar.

Uso maconha com frequência, LSD e ecstasy esporadicamente. 

Oportunidade eu tive, mas nunca experimentei cocaína, e nem pretendo, pois sei que é tenso. Derruba mesmo.

Droga é droga, nao tem o que discutir. Mas, cocaína, crack e álcool acredito que são as piores, pois a abstinência delas faz você cometer loucuras, entre elas matar, roubar, etc. Por outro lado, essas três que mencionei, não devem ser consideradas como único fator  para o abismo, vai muito do usuário também. Pra mim, trabalho e família sempre vem antes de tudo. A droga é o "menos". Se tem, uso. Se não tem, blz. Jamais precisei roubar, menos ainda matar pra consumir. Quem usa tem que ter consciência que não é brincadeira, aliás é um período de ilusão que, após o efeito passar, tudo volta a realidade. Agora, tem gente que coloca a droga a frente de tudo. Para alguns, primeiro vem a droga, depois o trabalho, e família. Ou como em alguns  casos, esses dois últimos deixam de existir.E é justamente aí que a pessoa se afunda. Sem contar que, se tudo isso ocorrer na adolescência, a chance da pessoa se afundar é imensa.

Cássio, acredito que o melhor caminho pro seu parente é tratamento medicamentoso e acompanhamento psicológico, ou no pior dos casos, internação.

Digo porque já trabalhei com dependente químico (como profissional da área da saúde), e realmente, não é fácil.

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, The Incredible disse:

Essas pessoas que dizem que a faculdade é a melhor época da vida hahaha,só rindo mesmo

Cada caso é um caso. Você tem 18 anos como está exposto no seu perfil?

 

Eu tenho 35 e na minha vida a melhor fase foi justamente o tempo que passei na universidade pois eu fazia as 4 coisas que mais gostava: 1 bebia e 2 festejava praticamente todo dia, 3 vivia na putaria e 4 estudava pra caralho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...