Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 minuto atrás, KhYron F. disse:

Vocês deviam ter pegado mais leve com o torfs, o colega escapuliu do tópico, ficou traumatizado com os bombardeios.

Fui jantar fora. No Hans im Glück, uma rede de restaurantes de hamburgueres caseiros. Quem vier à Alemanha tá mais que recomendado. A batata doce frita é uma delícia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Isabela R. disse:


Na verdade, a pessoa só é influenciada se ela quiser ser, mas entendo o seu ponto de vista.

Ela pretende começar a trabalhar também ou iniciar algum curso? Seria bom pra ocupar o tempo.


Ela é cabeleleira, trabalha em casa mesmo. As pretensões dela são crescer mais no ramo dela, fazendo mais cursos.

Acho que pra nós no momento a solução seria um filho, seria uma baita companhia pra ela.
 

17 minutos atrás, Torf disse:

Fui jantar fora. No Hans im Glück, uma rede de restaurantes de hamburgueres caseiros. Quem vier à Alemanha tá mais que recomendado. A batata doce frita é uma delícia!!!


Hum, te vi lá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CassioGolden disse:

Acho que pra nós no momento a solução seria um filho, seria uma baita companhia pra ela.

 

Calma lá jovem!

 

Assim como eu, tu é bem novo e provavelmente ainda não tem uma boa estabilidade financeira. Se eu fosse você esperaria um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, CassioGolden disse:

 

Cara, vc já se perguntou se realmente a ama e se ela é a mulher que quer passar a vida toda junto? Se a resposta for sim, então é diálogo e mais diálogo sempre, além de companheirismo, se se amam 100% não deveria ser fardo algum ficar 24hrs por dia junto. Se tiver qq dívida cave mais fundo nos seus sentimentos pq já passei por algo parecido e acabei divorciando qdo vi que estava com ela mais por dó e comodidade do que por qq outra coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BUSY disse:

Cara, vc já se perguntou se realmente a ama e se ela é a mulher que quer passar a vida toda junto? Se a resposta for sim, então é diálogo e mais diálogo sempre, além de companheirismo, se se amam 100% não deveria ser fardo algum ficar 24hrs por dia junto. Se tiver qq dívida cave mais fundo nos seus sentimentos pq já passei por algo parecido e acabei divorciando qdo vi que estava com ela mais por dó e comodidade do que por qq outra coisa...


Pra ser bem sincero amo ela sim, mas acho que meu problema é ainda ser muito apegado a vida de solteiro, ter vontade de curtir, sei lá.
Mas não traio ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, CassioGolden disse:


Pra ser bem sincero amo ela sim, mas acho que meu problema é ainda ser muito apegado a vida de solteiro, ter vontade de curtir, sei lá.
Mas não traio ela.

Sou casado existe 4 anos e estou com minha esposa existe 6 anos e a saudade da vida de solteiro é enorme. Eu pensava que ficando mais velho isso iria mudar mas parece que só faz aumentar... =(

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
39 minutos atrás, Torf disse:

Sou casado existe 4 anos e estou com minha esposa existe 6 anos e a saudade da vida de solteiro é enorme. Eu pensava que ficando mais velho isso iria mudar mas parece que só faz aumentar... =(

 

 

Passar não passa. Eu vivi o que podia e queria, não tenho queixas. O que aprendi foi dar a cada momento o seu valor. As vezes a gente fica "com saudades" e não percebe que a situação atual é tão boa quanto.

Claro que a idade, ou melhor, o volume de coisas que vamos acumulando nos fazem pensar menos no passado até por ter menos tempo para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, busarello disse:

Passar não passa. Eu vivi o que podia e queria, não tenho queixas. O que aprendi foi dar a cada momento o seu valor. As vezes a gente fica "com saudades" e não percebe que a situação atual é tão boa quanto.

Claro que a idade, ou melhor, o volume de coisas que vamos acumulando nos fazem pensar menos no passado até por ter menos tempo para isso.

Eu penso que a chegada de um filho pode ser algo que muda radicalmente a vida de alguém. Talvez assim eu comece a me desapegar do Torf dos tempos da universidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...