Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 horas atrás, Bombajhones disse:

Poh pegar mina com tiriça é foda, ainda bem que nunca aconteceu isso comigo, sempre peguei ppk cheirosa... Deve ser porque não curto pegar qualquer mina, prefiro sempre pegar as mais "certinhas", em compensação a quantidade de mina que broquei na minha vida é bem menor comparando com meus amigos  kkkkkkkkk

Não sou de ficar escolhendo nao, tendo mais de 40kg...

9 horas atrás, Cpt Jack disse:

Você descobriu isso na hora do oral? da para prevenir isso antes de descer com a boca, passa/enfia o dedo na buceta depois abraça ela de modo que você consiga cheirar o dedo por trás da nuca dela sem ela ver, ai você vai conseguir saber onde ta se metendo antes de enfiar a cara e ficar sem graça de recuar por ta podre kkkkkk

N faço oral em qualquer uma nao, justamente pra evitar isso. Essa dica é boa!

Mas tem umas q nem precisa, so de começar a meter o gaiero ja sobe.

Publicidade

Postado
2 horas atrás, CassioGolden disse:

Aí que tá, ela não tem amigos, logo que ela veio morar na city eu conheci e comecei namorar com ela, então nem deu tempo ela fazer amigos, e eu na verdade acho isso bom. 
Amigos dela tem sido só a família, e eu tô igual.

E advinha quem começou..

Por que bom? Pensa que pelo menos ela teria com quem sair enquanto você tá trabalhando e não haveria discussões sobre isso.

Entendi, bem complicada a situação mesmo.

Postado
27 minutos atrás, Isabela R. disse:

Por que bom? Pensa que pelo menos ela teria com quem sair enquanto você tá trabalhando e não haveria discussões sobre isso.

Entendi, bem complicada a situação mesmo.

Bom porque algumas amizades hoje em dia são má influência, mas talvez eu esteja com pensamento atrasado.

Ela mesma fala que não quer me impedir de fazer nada, porém mesmo assim reclama e tal, mas vejo o lado dela também, não julgo ela como sem razão.

Postado
1 hora atrás, CassioGolden disse:

Bom porque algumas amizades hoje em dia são má influência, mas talvez eu esteja com pensamento atrasado.

Ela mesma fala que não quer me impedir de fazer nada, porém mesmo assim reclama e tal, mas vejo o lado dela também, não julgo ela como sem razão.

Na verdade, a pessoa só é influenciada se ela quiser ser, mas entendo o seu ponto de vista.

Ela pretende começar a trabalhar também ou iniciar algum curso? Seria bom pra ocupar o tempo.

Postado
6 minutos atrás, Isabela R. disse:

Na verdade, a pessoa só é influenciada se ela quiser ser, mas entendo o seu ponto de vista.

Ela pretende começar a trabalhar também ou iniciar algum curso? Seria bom pra ocupar o tempo.

Errou feio,errou rude.

Postado
8 minutos atrás, Isabela R. disse:

Na verdade só uma mínima parcela das pessoas consegue perceber que está sendo influenciada (isso se perceberem).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...