Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como Ser Alpha?

Não ser comunista é condição sine qua non.

Publicidade

Postado
3 horas atrás, Torf disse:

Vocês que usam veneno escondem das suas respectivas damas que o fazem?

Eu acho que quando você näo manda nem na sua própria casa, algo está muito errado. Exemplo abaixo: cara com 34 anos tomando veneno escondido da mulher.

ela que aplica, aqui em casa é tudo preto no branco.

Postado
28 minutos atrás, joabexd17 disse:

Buceta fedida, como agir? Peguei umas duas ai recentemente, que vou te contar, eu só queria sair dali o mais rápido possível!!

Como agir eu não sei, mas não fala pra elas porque depois você nunca mais vai transar com elas de novo kk 

Postado
6 minutes ago, Isabela R. said:

Como agir eu não sei, mas não fala pra elas porque depois você nunca mais vai transar com elas de novo kk

Pô.. a mina deveria era agradecer o cara e liberar mais vezes ainda.. ao invés de ser rancorosa por ele querer ajudar ela com a higiene intima..

Pode ter ctz q se a uma mina falar pro cara q ele ta com o bagulho dele fedido ele n vai deixar ela na mão.. :angel:

Postado
9 minutos atrás, John Reaper disse:

Pô.. a mina deveria era agradecer o cara e liberar mais vezes ainda.. ao invés de ser rancorosa por ele querer ajudar ela com a higiene intima..

Pode ter ctz q se a uma mina falar pro cara q ele ta com o bagulho dele fedido ele n vai deixar ela na mão.. :angel:

Eu concordo contigo, mas mulher em geral fica ressentida com facilidade e se ofende com qualquer coisinha boba. Tem que tomar cuidado.

Postado

Além de peidar no meu pau tenho q aguentar carniça? slc

Mas sem zueira, incomoda bastante, tenho q prender a respiração ou respirar pela boca pra não sentir o gaiero.

Pelo oq pesquisei e perguntei pra algumas minas, pode ser algum tipo de infecção, doença, sei la..(ou é sebosa msm)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...