Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
7 horas atrás, CassioGolden disse:

Ainda estou passando por esse problema, me distanciei muito dos amigos e de alguns hobbies por a minha, mas pretendo ajeitar isso também, o problema é que ela alega que fica sozinha enquanto eu saio, sendo que ja passo o dia no trabalho e ela em casa sozinha. 

Nesse caso será que ela tem razão ou o que eu poderia fazer?

Obs: A família dela não mora na cidade.

cumpade, não vale a pena. não mesmo! ficar com ela alguns dias de boa, mas todos os dias? não tem santo que aguente.

tenta começar a ir a outros lugares q vc tem vontade, se ver q da pra levar ela e vc n ve problema entao leva. melhor q ficar em ksa sempre na mesmice

Postado
7 horas atrás, CassioGolden disse:

Ainda estou passando por esse problema, me distanciei muito dos amigos e de alguns hobbies por a minha, mas pretendo ajeitar isso também, o problema é que ela alega que fica sozinha enquanto eu saio, sendo que ja passo o dia no trabalho e ela em casa sozinha. 

Nesse caso será que ela tem razão ou o que eu poderia fazer?

Obs: A família dela não mora na cidade.

Eu não sei o que aconteceu contigo, mas eu acho errado essa coisa de a pessoa começar a namorar e se distanciar dos amigos. Isso (ter uma amiga que nem fala mais comigo por conta de só sair com o namorado) faz com que as amizades fiquem mais enfraquecidas e, às vezes, amizade é muito mais importante que um namoro, porque se um dia vocês terminarem, e se você não tiver falando mais com seus amigos, como vai ser?

Sei lá, talvez eu que não seja uma pessoa muito apegada kk mas vi que tu também considera isso como algo errado. Ela tem amigos pra sair enquanto você trabalha?

Postado

Vocês que usam veneno escondem das suas respectivas damas que o fazem?

Eu acho que quando você näo manda nem na sua própria casa, algo está muito errado. Exemplo abaixo: cara com 34 anos tomando veneno escondido da mulher.

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Eu acho que quando você näo manda nem na sua própria casa, algo está muito errado. Exemplo abaixo: cara com 34 anos tomando veneno escondido da mulher.

Vai muito da conversa com a parceira. Se o cara for bastante esclarecido e explicar de modo claro, ela vai aceitar numa boa.

Eu pretendo fazer uma TRT eterna depois dos 30 e minha esposa vai ter que aceitar.

Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

Neste ponto concordo com você...se o cara esconde o uso de venenos da própria esposa (de pais não digo nada) é porque tem coisa errada.

Postado
Agora, MrCrowley disse:

Tão alpha que nasceu ainda mais cabelo no meu saco.

Já pode entrar na porta level 999. Maior mistério do tibia

Ele entrou naquela porra e ainda não contou pra ninguém o que tem lá, só sei que ele achou uma bp lá na ilha porque ele colocou na descrição do char: https://secure.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=Kharsek

04:32 You have found a backpack. Weighing 30999.00 oz it is too heavy.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...