Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Tanto é que ela se casou com um cara que com toda a certeza é viado. Só assim mesmo para agüentá-la. Ela tá morando com ele aí no Paraná. Quem sabe um dia você näo vai lá falar com ela?

Parana terra de viado !? Nao entendi a relacao baitolesca....

Postado
1 minuto atrás, DakarNergens disse:

Parana terra de viado !? Nao entendi a relacao baitolesca....

Näo näo... Eu näo falei isso. O cara é de Natal mesmo. Passou num concurso e mora no Paraná. Só falei esse fato porque (penso) o Frango mora no Paraná.

Postado
5 horas atrás, CassioGolden disse:

Galera, só pra relatar aqui sobre meu relacionamento. 

Obs: Pra quem não sabe, Uns dias atrás pedi ajuda aqui no tópico porque minha esposa estava muito descontrolada, agindo como criança e tal, sem respeitar minhas atitudes.

Peguei os conselhos dos caras e deu certo, tava faltando eu me impor como homem, passei a não ter medo dela, a falar tudo que penso nas discussões, a sentar e conversar e propor a ela fazer também isso. Resultado positivo. Ela melhorou e muito, percebi que realmente mulheres precisam da base psicológica do homem para seguirem em frente, fico imaginando como seria um casal de lésbicas nessa parte emocional (não tenho preconceito tá? #paz).

E digo a vocês, casados ou que namoram: Diálogo é tudo, proponham isso a vossas mulheres, e nunca concorde ou vá na opinião da mulher se vc for contra só pra agradar ela, parei com isso e tá dando certo. Sejam vocês mesmos.
E quando a mulher falar em separar ou terminar, fale pra ela que vá hoje mesmo, o medo de perder faz a gente ser pisado, não ter medo de perder faz a gente ser valorizado.

Abraços irmãos.

O livro Os princípios que regem a interação social já dizia isso, as mulheres necessitam serem guiadas pelos homens. É dever do homem manter a ordem e autoridade.

Peguei alguns destaques que fiz no pdf pra postar aqui:

"Se você não está no controle do relacionamento, a mulher estará por padrão"

A autoridade é a solda que une os relacionamentos. Sem ela, seu relacionamento vai acabará na desordem

ecde93c9-c715-426a-a44c-f2bbbdca9657s0GSnIw.png

Postado
11 horas atrás, Wolky disse:

Percebo que minha vida ta uma merda quando fico olhando tretas num forum em vez de fazer algo de útil kkkkk

Estou contigo!!! E te digo mais... Se por um acaso um dia os brigoes pudessem se encontrar aposto que seria aquela emoção de

conhecer o outro pessoalmente, aquele bom e velho tapinha nas costas!!! 

Postado

Como eu fui um escravo no meu primeiro e ultimo relacionamento, pqp! Sumi de tudo e de todos por causa dessa menina. Eu idealizava ela de uma maneira que parecia que só exista ela no mundo. Creio q seja por causa da minha falta de experiência.

Hoje em dia vejo o tanto que ela autoritária e maníaca, mas algumas coisas delas não eram fáceis de encontrar hoje em dia, e era oq fazia eu continuar com ela.

Com o tempo fui perdendo o interesse, perdi o controle do relacionamento, faltou dialogo e terminamos. Talvez estaríamos até hj se houvesse esse tal de dialogo, que hoje na curta experiência que tenho, é a coisa mais importante em qualquer tipo de relacionamento ao meu ver.

Ainda sinto falta do sexo dela, o muiezinha ninfomaníaca da porra kk era

Postado
2 horas atrás, joabexd17 disse:

Como eu fui um escravo no meu primeiro e ultimo relacionamento, pqp! Sumi de tudo e de todos por causa dessa menina.

Ainda estou passando por esse problema, me distanciei muito dos amigos e de alguns hobbies por a minha, mas pretendo ajeitar isso também, o problema é que ela alega que fica sozinha enquanto eu saio, sendo que ja passo o dia no trabalho e ela em casa sozinha. 

Nesse caso será que ela tem razão ou o que eu poderia fazer?

Obs: A família dela não mora na cidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...