Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

6 horas atrás, MrCrowley disse:

Ainda tá na fase de revolta da adolescência. Vou relevar.

Criar uma conta no fórum só pra querer cagar regra é assinar um atestado da infantilidade que vc tanto enxerga nos outros. Ficar assim incomodado com alguns posts no off-topic em um fórum de musculação na internet só mostra que você tá com muito tempo sobrando. Vai ler um livro, capinar um lote, ajudar tua mãe a lavar a louça....

Ah cara, na minha opiniao ele tem um pouco de razao sim, em algumas partes. Aqui ta cheio de users que pelas palavras nao aparentam a idade que tem. Um exemplo da viadagem, leia imaturidade, eh que nas ultimas 5 paginas so teve discussao. A pior eh os caras discutindo com esse wicca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Emelianenko disse:

Amigos, peço desculpas pra vir aqui desabafar algo assim.

Como disse aqui há uns dias, terminei um namoro de três anos. Ocorre que anteontem fiquei com uma mina. Ficamos no sofá, amassos, peitos e etc. MAAAAS caras, já passei por isso e tô passando de novo. É engraçado, mas só fico excitado com minha namorada (hoje, ex). Eu a beijava e já ficava excitado. Com as outras, nem as tocando. 

Sei que não é nenhum problema fisiológico, mas sim, psíquico, pois como disse, com minha ex as coisas rolavam normalmente. Não é a primeira vez que isso acontece quando estou com outra. Não sou "broxa" pois não chego a tentar o ato sexual, pelo simples fato de não ficar excitado, aí me contenho só nos beijos e não avanço em nada. Não queria tbm ir a um psicólogo pra resolver isso, até porque nem sei como conversar com meus pais para marcar uma consulta por tal motivo. 

Alguém já passou por isso é poderia me ajudar? 

Postei novamente pois antes estava havendo uma discussão por aqui.

3 anos é um bom tempo. E não vai ser em poucos dias que as lembranças ou que sua rotina, acostumada a ter ela por perto, vai ser deixada pra trás. 

Existe o período de "luto" que, infelizmente, vc precisa passar. Na minha opinião, não vale a pena ficar com alguém só pra esquecer outro alguém. 

Seja firme. Tente focar nos treinos. Na vida profissional ou em outras atividades. Tudo passa. 

Link para o comentário

1 hora atrás, Marcos...V disse:

Mas fica tranquilo que a hora q vc descobrir q sua ex ta dando pra

outro vc vai ficar na pilha de comer qualquer uma q aparecer so pra nao ficar por baixo kkkk

O maluco tá zoando aí, mas é real... enquanto vc não faz nada SEMPRE terá um maluco dando no meio da sua ex, sempre! Ela nem precisa sair de casa pra isso acontecer.

Isso já é motivo pra sair do conforto, e não é por causa dela não, pra mostrar pra ela e tal, é pra você mesmo.

Link para o comentário

37 minutos atrás, Patrick Bateman disse:

O maluco tá zoando aí, mas é real... enquanto vc não faz nada SEMPRE terá um maluco dando no meio da sua ex, sempre! Ela nem precisa sair de casa pra isso acontecer.

Isso já é motivo pra sair do conforto, e não é por causa dela não, pra mostrar pra ela e tal, é pra você mesmo.

Apesar do tom de zueira da

minha parte é uma verdade, pode ver que o colega esta abalado, com certeza ele deve estar d olho nos passos da ex dele... Portanto assim que ele descobrir q ela ja ta na de outro cara ele vai ficar puto com ela ai a cabeça do colega vai vira um mix de amor/odio e sei la mais o que e vai acabar desencanando da ex!!! É o ciclo natural... As vezes esse choque seja ate bom kkkk

Editado por Marcos...V
Link para o comentário

12 horas atrás, Isabela R. disse:

Ué, desculpa por que? Eu te chamei de chato, uma característica que realmente faz parte de você. Não vou pedir desculpa não, tu sabe que é chato e entra em discussão desnecessária e, mesmo assim, não faz questão de mudar, então ninguém pode fazer nada.

:blink::blink::blink:

:lol::lol::lol::lol::lol:

Agora virei fã mesmo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...