Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, Wicca disse:

não gosto vamo sair no braço 

se tiver perto de sp pago a passagem...

o hospital fica por sua conta

vai arregar?

abraços e boa noite

Tá sem criatividade, copiando o seu seu alpha?

Em 04/08/2016 at 11:41, cormaya disse:

vai arregar? se tu for de SC pago a passagem pra tu vim aqui, sem receio

a volta e curativo vai ser por tua conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, peço desculpas pra vir aqui desabafar algo assim.

Como disse aqui há uns dias, terminei um namoro de três anos. Ocorre que anteontem fiquei com uma mina. Ficamos no sofá, amassos, peitos e etc. MAAAAS caras, já passei por isso e tô passando de novo. É engraçado, mas só fico excitado com minha namorada (hoje, ex). Eu a beijava e já ficava excitado. Com as outras, nem as tocando. 

Sei que não é nenhum problema fisiológico, mas sim, psíquico, pois como disse, com minha ex as coisas rolavam normalmente. Não é a primeira vez que isso acontece quando estou com outra. Não sou "broxa" pois não chego a tentar o ato sexual, pelo simples fato de não ficar excitado, aí me contenho só nos beijos e não avanço em nada. Não queria tbm ir a um psicólogo pra resolver isso, até porque nem sei como conversar com meus pais para marcar uma consulta por tal motivo. 

Alguém já passou por isso é poderia me ajudar? 

Postei novamente pois antes estava havendo uma discussão por aqui.

Link para o comentário

Bem.... Eu sou e sei bem o que eh estar em plena forma hormonal e fisiologica, Mas o boneco nao subir com uma desconhecida.

Isso eh normal. Normal porque para algumas pessoas sexo Tem que ter entrosamento e confianca.

Relaxa e nao apressa o rio, as coisas irao acontecer naturalmente.

Voce eh jovem e Ja Ja conhece uma nova Pessoa que Voce se sinta a vontade para inclusive ter UMA relacao sexual.

Ir no psicologo eh Bom, ajuda. Sem

Preconceitos.

Abs,

Como disse aqui há uns dias, terminei um namoro de três anos. Ocorre que anteontem fiquei com uma mina. Ficamos no sofá, amassos, peitos e etc. MAAAAS caras, já passei por isso e tô passando de novo. É engraçado, mas só fico excitado com minha namorada (hoje, ex). Eu a beijava e já ficava excitado. Com as outras, nem as tocando. 

Sei que não é nenhum problema fisiológico, mas sim, psíquico, pois como disse, com minha ex as coisas rolavam normalmente. Não é a primeira vez que isso acontece quando estou com outra. Não sou "broxa" pois não chego a tentar o ato sexual, pelo simples fato de não ficar excitado, aí me contenho só nos beijos e não avanço em nada. Não queria tbm ir a um psicólogo pra resolver isso, até porque nem sei como conversar com meus pais para marcar uma consulta por tal motivo. 

Link para o comentário

1 hora atrás, Emelianenko disse:

Que situação complicada heim!!! Mas fica tranquilo que a hora q vc descobrir q sua ex ta dando pra

outro vc vai ficar na pilha de comer qualquer uma q aparecer so pra nao ficar por baixo kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...