Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Wicca disse:

Cara, vcs viajam

eu apareco recreativamente aq com diversas contas, passo uma semana e tomo ban, falo qualquer merda com humor, uns gostam outros não, pode ver q n tem sentido nada q eu falo, pega meus ultimos 10 posts, são 20 historias diferentes, o intuito nem e enganar ngm e falar qualquer merda e ver as reaçoes, mas sempre tem uns dementes q ficam puto, tipo vc, lucas, etc etc

e a graça é essa

2 membros ativos nesta conversa (incluindo você)
  1. Hipertrofia.org
    Hipertrofia.org 
    Ainda não lida
  2.  
  3. Wicca
    Wicca
    Lida: Agora
  4.  
  5.  

Conversa

boa tarde beleza hipertrofia?
apaga essa conta por favor

obrigado e bom trabalho!

eu puto

kkkkkkkkkkkk

nem o torf me irrita, vc acha q vc vai me irritar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Wicca disse:

Cara, vcs viajam

eu apareco recreativamente aq com diversas contas, passo uma semana e tomo ban, falo qualquer merda com humor, uns gostam outros não, pode ver q n tem sentido nada q eu falo, pega meus ultimos 10 posts, são 20 historias diferentes, o intuito nem e enganar ngm e falar qualquer merda e ver as reaçoes, mas sempre tem uns dementes q ficam puto, tipo vc, lucas, etc etc

e a graça é essa

Mas que menino dramático kkkk

O problema foi que tu estavas sendo chato e te falaram isso, em vez de parar com as idiotices, tu forçaste mais ainda. Pareceu aquele gordinho tetudo no fundo da sala tentando se enturmar.

Link para o comentário

1 hora atrás, Wicca disse:

Vc parece minha amiga q é safada kkk ninguém liga pra ela, mas dá pra todo mundo e no final todo mundo faz suruba hahha

mas adoro ela, uma flor

manda whats no pv, gostei da sua fotos, aproveita q tou na pista, fui chifrado ontem

Fio, quem tá precisando de caridade não sou eu não, é você kkk para de pagar de doido porque é feio isso que tu faz na internet.

Link para o comentário

O Torf tem razão. Aqui, nesse fórum, tem um monte de babacas que ficam dando péssimas instruções de como se comportar na sociedade. Apenas 0,1% de doutrinadores escapam dessa babaquice.

E o pior. Esse fórum tem um monte de alphas que não sabem de merda nenhum. Só sabem a técnica estúpida e ilusória de como chegar em garotas e ficar se comportando como um alpha. Não sabem nada. Por exemplo, esse fórum é recheado de adolescente e homem mal-formados que apoiam o Bolsonaro, mas não sabem os princípios básicos dos códigos vigentes. Com certeza, se tivessem um pingo de conhecimento sobre história e na política, não seriam tão iludibriados facilmente poum cara que é visto, nos olhos  vocês, o herói. O que estou tentado dizer é que tem muito alpha aqui que não tem um pingo de conhecimento realmee social. Acho que só sabem o virtual. Tanto é que escrevem anonimamente na Internet, um lugar totalmente utilizável para os lobos solitários

Fórum horrível. São crianças ainda. A maturidade é totalmente deficiente aqui. Por isso que eu deletei a minha conta há mais de 2 anos. E pude ver realmente que ver que são falsos teóricos. Francamente, é por isso que a história do Brasil é um escárnio. Mentes imaturas.

Sabe como ser alpha e como atrair mulheres? Simples, saia de casa, pare de ler fóruns como a a Real, Búfalo, Hipertrofia, e se vira com as pessoas. Com o tempo você vai desenvolver habilidades específicas para determinados tipos de pessoas.

FLW imaturos. Espero que Deus tenha dó de vocês e remova o vasto abismo em que vocês entraram.

Editado por MisterMasterOfShadow
Link para o comentário

2 minutos atrás, MisterMasterOfShadow disse:

O Torf tem razão. Aqui, nesse fórum, tem um monte de babacas que ficam dando péssimas instruções de como se comportar na sociedade. Apenas 0,1% de doutrinadores escapam dessa babaquice.

E o pior. Esse fórum tem um monte de alphas que não sabem de merda nenhum. Só sabem a técnica estúpida e ilusória de como chegar em garotas e ficar se comportando como um alpha. Não sabem nada. Por exemplo, esse fórum é recheado de adolescente e homem mal-formados que apoiam o Bolsonaro, mas não sabem os princípios básicos dos códigos vigentes. Com certeza, se tivessem um pingo de conhecimento sobre história e na política, não seriam tão iludibriados facilmente poum cara que é visto, nos olhos  vocês, o herói.

Fórum horrível. São crianças ainda. A maturidade é totalmente deficiente aqui. Por isso que eu deletei a minha conta há mais de 2 anos. E pude ver realmente que ver que são falsos teóricos. Francamente, é por isso que a história do Brasil é um escárnio. Mentes imaturas.

Sabe como ser alpha e como atrair mulheres? Simples, saia de casa, pare de ler fóruns como a a Real, Búfalo, Hipertrofia, e se vira com as pessoas. Com o tempo você vai desenvolver habilidades específicas para determinados tipos de pessoas.

FLW imaturos. Espero que Deus tenha dó de vocês e remova o vasto abismo em que vocês entraram.

Obrigado pela dica. Agora poderei ser um ser humano melhor e falarei a todos que foi graças ao usuário MisterMasterOfShadow do fórum hipertrofia.org. Que orgulho em dividir um espaço virtual com essa pessoa tão sensata, com conhecimento abundamente sobre a vida e ainda é cheia de bons ensinamentos.

Parabéns, continue assim. O mundo precisa de mais pessoas como você.

steamworkshop_webupload_previewfile_172362555_preview.jpg

Link para o comentário

6 minutos atrás, Wicca disse:

TeamMutante poha

fala isso mas mandou whats no pv pq?

vou te adicionar nao, pra me conquistar tem q rebolar

Um lance q eu tava reparando, NO GERAL(n generalize), a galera de direita qd vê trollagem fica puta, xinga, denuncia, faz barraco, chama o papa e os caralho, já o pessoal de esquerda é mais tranquilo, as vezes dá risada, qd n gosta simplesmente ignora e liga o fodase

por hoje é só pessoal

@GhostGainer sou seu fã

Poxa, vou ter que mandar nude pra outra pessoa então, que pena kkkk agora é sério, eu sei que você deve tá chateado porque te botaram chifre, mas ficar falando besteira em um fórum virtual não vai resolver nada. Faz que nem o guri ali falou: sai de casa pra fazer algo que gosta, vai à praia se sua cidade tiver uma, vai passear, sei lá, pelo menos você não vai ficar passando vergonha aqui.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...