Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu já passei dos 20 e não quero filho ainda, pelo menos por uns 5 anos não. :D

kkkkkk ta certo eu a partir dos 20 posso começar a pensar em ter um filho ..... mas provavelmente com uns 25 ou 23 ai varei tem muito tempo ate chegar la .....

Publicidade

Postado

"O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. "

THIS

É bem isso.

Por mais que pareça piegas, é a mais pura verdade.

Só dou outro conselho, aprenda a identificar os parasitas e não os confunda com as borboletas.

THIS

qdo vc brilha

ao mesmo tempo que alegra outras pessoas e deixa elas brilharem tb, atrai muito haterismo .... tem muito invejoso por aí

então não ligue pra opinião dos outros, mas ao mesmo tempo, quem merece, vc vai tratar da mesma forma que gostaria de ser tratado...

bem, tipo isso

N THIS

A questão é aquela velha história de começar as mudanças do mundo em vc mesmo.

A partir do momento que você vive suas vontade e objetivos (sem esquecer do respeito e amor ao próximo) sua vida passa a ser "produtiva", seus frutos colhidos serão maiores e mais saudáveis.

Tá virando aula de Kaballah (recomendo)

Faze o que tu queres, seja o todo da lei.

Postado

Acho que vou ficar na minha por um tempo e melhorar no que eu quiser ser melhor e ver o que acontece, ver o rumo da experiência....

Postado

Acho que vou ficar na minha por um tempo e melhorar no que eu quiser ser melhor e ver o que acontece, ver o rumo da experiência....

nada melhor que ter um propósito

eu hoje to sem... e tá foda

Postado (editado)

Alpha's possuem nível econômico além do comum costumam ter acima de 28 anos e ao olhar pra ele você sabe o que é e o que não é, um homem mais austero da sua filha, como seu avô ele sim, era um alpha, seu pai que sabe dizer não, ele é um alpha, alpha não tem nada de como se relacionar com mulheres elas vêm naturalmente.

Alpha = money+caráter.

Alpha's não frequentam baladas e nem andam com seus amiguinhos para privês ou como a turma chama hoje em dia.

Editado por Tiago'
Postado

Eu lembro que quando eu tinha uns 13 anos, os moleques da minha sala viviam falando do Cine Prive (acho que é isso), que passava na sexta ou no sábado à noite, na Record, eu acho.

Aí fiquei curiosa e resolvi ver um dia... Mas tinha que ser no meu quarto, porque meu pai ficava acordado na sala. Aí deitei e liguei a TV pra ver, mas aí descobri que não pegava a Record :( nunca consegui ver esse tal de Cine Prive dahudahu

E tinha aquela onda de figurinhas da Tiazinha e da Feiticeira também. :nerd:

a galera da minha sala chamava o Sexta Sexy da Band de sexta-teta...vc ficava ate 2 da manha acordado para ver meia-teta (era tudo que mostrava nos filmes..:( )...fazer o que, né....nao tem muito a ver com a discussão filosofica que tá rolando mas deu vontade de compartilhar..hehe

Postado

tudo, tenho que melhorar em tudo

aff

to cansado... quero passar um mes deitado numa praia

Tira um tempo pra descansar e se recompor, escolhe algo pra se focar em melhorar e faça isso quando voltar do descanso :)

@topic

Vou comprar um livro e vou conversar com pessoas, preciso aprender a bater papo... :)

Por enquanto é isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...