Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 minutos atrás, Isabela R. disse:

Já que tá todo mundo se corrigindo, posso corrigir também?

Obs.: eu uso o "tu" do jeito errado mesmo, coisa de quem nasceu na minha cidade.

Se for do sul que tu tá falando geral não conjuga com exceção do pessoal de Pelotas, Rio Grande e essas bandas.

Publicidade

Postado

O Torf está descontrolado kkk acusou o golpe de ser chamado de chato e agora está se esforçando para ser.

Ele acha que defender a mulher num fórum de internet faz com que ele seja alpha. A única coisa que transparece é que ele é paspalho, pois dá muita importância para a opinião de desconhecidos. 

E tenho nada contra ti (Torf), acredito que tu já ajudaste bastante usuários, mas tu és inconveniente em diversas situações, pois parece que tens implicância com certos usurários. E isso chega a ser cômico para alguém que tenha mais de 20 anos.

Postado
25 minutos atrás, John Reaper disse:

Existe uma diferença entre corrgir por corrigir.. só pra pentelhar (todo mundo sabe q eh pra pentelhar pq quase ngm gosta).. e entre discutir com alguém e usar de contra argumento a capacidade de se expressar em português da pessoa..

Se o seu contra argumento é gramática.. vc n tem um contra argumento...

Mostrar conteúdo oculto

A n ser que vc esteja em um tribunal..

Se você soubesse como os advogados falam errado nas audiências, ficaria chocado kk

Postado
8 minutos atrás, Zanfran disse:

Ele acha que defender a mulher num fórum de internet faz com que ele seja alpha. A única coisa que transparece é que ele é paspalho, pois dá muita importância para a opinião de desconhecidos.

E parece que você dá muita importância ao facto de eu dar muita importância...

parece-que-o-jogo-virou-n%C3%A3o-%C3%A9-

Postado
Just now, Isabela R. said:

Se você soubesse como os advogados falam errado nas audiências, ficaria chocado kk

Ahahaha sim.. mas a questão que eu digo.. eh sobre o próprio texto jurídico.. e a necessidade de compreensão sem ambiguidade dele..

Tem muita gente tomando processo nas costas aí por ter escrito coisa q n devia...

Postado
35 minutos atrás, Isabela R. disse:

Já que tá todo mundo se corrigindo, posso corrigir também?

Sinta-se confortável para me corrigir. SEMPRE. Apenas lembre-se que meu teclado näo tem ~ nem ç.

O que näo vale é tentar invalidar o que eu escrevo baseado exclusivamente na escrita.

E näo vale também falar o que você falou pra mim por MP e näo pediu desculpa... Eu pego pesado às vezes pois acho que as pessoas agüentam a brincadeira. Quando näo agüentam e sentem-se ofendidas eu me desculpo. Näo resolve o problema mas é o mínimo que uma pessoa deveria fazer em um caso como esse.

Eu pedi desculpas a si. Fiz a minha parte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...