Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

minha memória é foda... olha essa história

com 11 anos eu resolvi comprar uma playboy, não queria comprar perto de casa então peguei onibus pra comprar em um supermercado, onde eu tinha visto a revista qdo fui com minha mae fazer compras

peguei ela, enrolei pra esconder a capa e fui pra um caixa, qdo fui passar tinha 2 caras atrás de mim, os caras rindo pediram pra olhar minha mmão pra ver os calos hueauehaueh

fap não dá calos mas antigamente tinha essas zueiras, de fap dar calos, espinhas, deixar cego, etc kkkkkkkkkk

poder do libido?

vi a capa e voltei lá outro dia pra comprar, sendo que eu nunca andava de onibus nessa época, principalmente sozinho

hehaueaheuahe ..

essa revista rsrs

revista-playboy-n-186-janeiro-1991-lucie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, mano, o pessoal que tem 23+ anos hoje viveu uma época sem metade da facilidade que se tem pra ver potaria a qualquer hora como atualmente.

Tinham que recorrer a Band, Multishow, revistas, etc.

Acho até que isso influenciou de certa maneira a geração de perdedores que se tem agora. Pra que procurar ppk quando se tem GTA V pra jogar e xvideos pra assistir?

Link para o comentário

Sim, mano, o pessoal que tem 23+ anos hoje viveu uma época sem metade da facilidade que se tem pra ver potaria a qualquer hora como atualmente.

Tinham que recorrer a Band, Multishow, revistas, etc.

Acho até que isso influenciou de certa maneira a geração de perdedores que se tem agora. Pra que procurar ppk quando se tem GTA V pra jogar e xvideos pra assistir?

Infelizmente hoje em dia ta assim , ninguém quer sair da zona de conforto pois tem tudo na mão é bajulado e tudo mais tem tudo oque quer porem falta extinto , vontade , curiosidade ta cada vez mais complicado ..... Quando era criança internet era so de sabado depois da meia noite discada pra não gastar muitos pulsos e so dava pra jogar iguinho kkkk ficava na rua brincando de pe na lata soltando pipa brincando de estilingue hoje em dia se te pegarem com um estilingue tu ta ferrado kkkkk e mulecada de hoje so fica no pc ou no video-game as coisas mudam e tao cada vez mais rapido ...... quero so ver como vai estar quando eu ser avo sendo que tenho apenas 16 e nem so pai ainda ( Graças a DEUS pai so depois dos 20 ^^ ).

Link para o comentário

Não existe definição, porque estamos ingressando no campo da filosofia.

Logo, teremos sempre mais questionamentos do que respostas.

Quais são as dimensões do ser humano?

Físico, espiritual, emocional, afetivo, moral, financeiro, profissional, pessoal, familiar, intelectual, saúde, social, sexual?

Uma pessoa bem sucedida, na minha opinião, é aquela que alcançou um bom grau de desenvolvimento nessas áreas.

Ninguém será plenamente desenvolvido em todas as áreas, porque isso já seria alcançar a perfeição, o que é impossível.

Mas é possível melhorar.

Quando vc encontra alguém que já melhorou ou que está melhorando nessas áreas, vc geralmente vai encontrar uma pessoa agradável.

Note bem que estou falando no plural, estou falando de uma pessoa que está melhorando em várias áreas.

Porque quando vc encontra alguém que está melhorando em apenas uma ou duas áreas, vc encontra uma pessoa desagradável, uma pessoa chata, é a pessoa que só tem um assunto, é obcecada, fanática, só fala daquilo, é seu único assunto, tenta te convencer, quer impor suas opiniões, quer te converter e por aí vai...

Um cara focado só em desenvolvimento profissional e financeiro (já que ambas andam de mãos dadas) só sabe falar de trabalho e de dinheiro, geralmente são chatos mesmo, sovinas, arrogantes etc.

Um cara focado exclusivamente em desenvolvimento espiritual, se torna um fanático religioso.

Um cara focado exclusivamente em desenvolvimento afetivo, se torna um sujeito que vive em função de pegar mulher (que é o que fica bem nítido neste tópico).

Um cara focado exclusivamente em desenvolvimento físico, se torna um sujeito obcecado, só sabe falar de academia e dieta, não tem vida social p não atrapalhar os treinos e a dieta, tem grandes chances de fazer uso abusivo de drogas etc.

E por aí vai...

Já um sujeito que se foca em melhorar todas as áreas tende a se tornar mais equilibrado.

Afinal, o segredo da vida é o equilíbrio.

Qdo vc encontra um desses, encontra aquela pessoa centrada, agradável, magnética, o cara que todo mundo gosta, é feliz, é satisfeito com a vida mesmo que não seja rico etc.

Então o segredo é buscar ser uma pessoa melhor?

Buscando ser uma pessoa melhor automaticamente se passa a ser uma pessoa mais interessante aos olhos das outras?

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário

Eu lembro que quando eu tinha uns 13 anos, os moleques da minha sala viviam falando do Cine Prive (acho que é isso), que passava na sexta ou no sábado à noite, na Record, eu acho.

Aí fiquei curiosa e resolvi ver um dia... Mas tinha que ser no meu quarto, porque meu pai ficava acordado na sala. Aí deitei e liguei a TV pra ver, mas aí descobri que não pegava a Record :( nunca consegui ver esse tal de Cine Prive dahudahu

E tinha aquela onda de figurinhas da Tiazinha e da Feiticeira também. :nerd:

Link para o comentário

Então o segredo é buscar ser uma pessoa melhor?

Buscando ser uma pessoa melhor automaticamente se passa a ser uma pessoa mais interessante aos olhos das outras?

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

"O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. "

Link para o comentário

Infelizmente hoje em dia ta assim , ninguém quer sair da zona de conforto pois tem tudo na mão é bajulado e tudo mais tem tudo oque quer porem falta extinto , vontade , curiosidade ta cada vez mais complicado ..... Quando era criança internet era so de sabado depois da meia noite discada pra não gastar muitos pulsos e so dava pra jogar iguinho kkkk ficava na rua brincando de pe na lata soltando pipa brincando de estilingue hoje em dia se te pegarem com um estilingue tu ta ferrado kkkkk e mulecada de hoje so fica no pc ou no video-game as coisas mudam e tao cada vez mais rapido ...... quero so ver como vai estar quando eu ser avo sendo que tenho apenas 16 e nem so pai ainda ( Graças a DEUS pai so depois dos 20 ^^ ).

Eu já passei dos 20 e não quero filho ainda, pelo menos por uns 5 anos não. :D

Link para o comentário

qdo vc brilha

ao mesmo tempo que alegra outras pessoas e deixa elas brilharem tb, atrai muito haterismo .... tem muito invejoso por aí

então não ligue pra opinião dos outros, mas ao mesmo tempo, quem merece, vc vai tratar da mesma forma que gostaria de ser tratado...

bem, tipo isso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...